Eleições 2020

BovinoSLB

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?
É uma das teorias que já circulou por aí, ironicamente, falava-se que tinha sido ideia do Nazaré

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?

pouco provável, estamos a falar de um individuo que pauta o seu comportamento pela transparência e seriedade

WhiteIrving

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?
Parece-me que sim. Ou então é só uma maneira diferente de se referir ao Vieira.

O nome completo do luzes é Luis Filipe Ferreira Vieira.

Não esquecer que tendo em conta o seu número de sócio, o Vieira deveria ter recebido o emblema de prata entre 90 e 92. Nos Jornais Benfica 90, 91, 92 o nome do Vieria nunca aparece na lista dos sócios que receberam o emblema.

O mais próximo que se encontrou foi um Luis Filipe Ferreira Rocha.

andmen

Especial Eleições SLB - As tertúlias da quarentena do José Carlos Soares dia 03/06 às 21:30, com Bruno Costa Carvalho

Renegado

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?

Não.

Está a referir-se ao responsável pelo voto electrónico.

SousaLB

Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 18:46
Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho são outrus dois Vale e Azevedos. Eles nem benfiquistas devem ser ao contrário do nosso grande Presidente!.

Se quiserem continuar a espalhar magia por essa Europa fora então votem em Luís Filipe Vieira !

Luís Filipe Vieira - A Continuação do Projecto Pedras da Calçada!

:bow2:
O mais triste é eu começar a ler o teu post e pensar que é a sério.

Porque basta abrir o Facebook para encontrar um sem número de gente a falar no Vale e Azevedo, em ter memória, em não ser ingrato, que quem critica o Benfica (ou seja, o Vieira) não é benfiquista...

Baron_Davis

em relação ao VA... se calhar já se parava de culpar o actual mandatário e se chamasse os bois pelos nomes aos dumbfucks que ainda papam disso, não sei

Playah

#2947
"...se não votarem no Vieira o VA vai voltar!!!"

Isto é tipo quando eu era bébé e não queria comer e a minha velhota dizia que se eu não comesse que vinha ai o monstro mau.

Os zés que votam no Vieira é a mesma coisa, "se não votares no Vieira vem ai o monstro VA"...

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 20:07
em relação ao VA... se calhar já se parava de culpar o actual mandatário e se chamasse os bois pelos nomes aos dumbfucks que ainda papam disso, não sei
Muita daquela malta viu o Benfica ganhar duas TCCE.

Não consigo entender... Não mesmo.

Playah

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 20:07
em relação ao VA... se calhar já se parava de culpar o actual mandatário e se chamasse os bois pelos nomes aos dumbfucks que ainda papam disso, não sei
Pior, é que pelo menos uma parte não é dumbfuck.
O meu avô que é das pessoas mais inteligentes que conheço, caiu ele também na narrativa VA, é algo quase que fascinante.

Facilmente a maior obra do Vieira foi como conseguiu criar este monstro do VA, do ponto de vista dele foi algo genial.

Nramos

BCC está mais do que apresentado, outro Rangel.

Aposto na Rádio Benfica.

Até as expressões usadas são as do Pedro Guerra.

Quo Vadis Benfica

CGUERREIRO_1904

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 17:21
RGS a lutar com as armas que tem, que são manifestamente poucas, para defender o Benfica e expor os corruptos do norte. Assinalável.

Enquanto isso o BCC hoje optou por atacar novamente RGS gratuitamente... estou a ver que vai ser RGS contra o mundo. BCC em uma semana já mostrou para o que veio.
As águas começam a ser devidamente separadas...
RGS toma a dianteira em defesa do Benfica.
BCC revela que é o mesmo idiota de sempre.
Vieira fala hoje na BTV...

Siga...

Podes colocar aqui o que disse o BCC?


CitaçãoHoje chegou-me aos ouvidos que se constaria que a minha candidatura e a de Rui Gomes da Silva poderiam ter qualquer espécie de acordo secreto.
Nada mais falso.
Há um mundo que me separa de Rui Gomes da Silva.
Não tolero que quem esteve 10 anos no Benfica finja que nunca lá esteve. Parece-me, até, uma ingratidão e falta de decência para quem o levou para lá.
Acho, com efeito, muito pouca graça a quem fez diversas juras de que nunca se candidataria contra Luís Filipe Vieira e o faça à primeira oportunidade. É coisa que aprendeu, obviamente, nos meandros políticos e que eu não respeito.
Depois acho triste que ande a cuspir no prato onde andou a comer.
Finalmente, ao contrário dele, eu pus-me ao lado do Presidente do Benfica quando achei que queriam fazer mal ao nosso clube, como no caso dos mails. Felizmente, o tribunal já deu razão ao Benfica. Calei as minhas divergências e apelei à união num momento difícil. Os interesses do Benfica estiveram acima dos meus interesses pessoais, mesmo perante a incompreensão de muitos.
Olhando para Rui Gomes da Silva, não vejo qual a razão da sua candidatura. Teve 10 anos para comunicar as suas ideias internamente e não o fez. Também não se veio embora durante esses 10 anos, logo não pode criticar nada sequer.
As nossas posições são inconciliáveis, apesar dele, claramente, decalcar muitas das minhas ideias, mas os Benfiquistas rapidamente saberão separar o original da fotocópia de má qualidade.

Este burro nunca enganou.

Na AG de à 2 anos atrás, se não estou em erro, foi defender o Vieira depois de entregarmos o penta aos porcos.
É que o RGS nem nunca mencionou esta personagem nos seus textos e ele vem ataca-lo de borla? Está visto para o que vem, tipico discurso de vieirista para tentar descredibilizar o RGS. Os pipoqueiros a esta hora estão todos a bater palmas. Vendido do crl.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 20:07
em relação ao VA... se calhar já se parava de culpar o actual mandatário e se chamasse os bois pelos nomes aos dumbfucks que ainda papam disso, não sei
Muita daquela malta viu o Benfica ganhar duas TCCE.

Não consigo entender... Não mesmo.

é o maior hit da máquina de propaganda, estupidamente simples e demolidor, o seu a seu dono

nuno16577

Citação de: WhiteIrving em 01 de Junho de 2020, 19:31
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?
Parece-me que sim. Ou então é só uma maneira diferente de se referir ao Vieira.

O nome completo do luzes é Luis Filipe Ferreira Vieira.

Não esquecer que tendo em conta o seu número de sócio, o Vieira deveria ter recebido o emblema de prata entre 90 e 92. Nos Jornais Benfica 90, 91, 92 o nome do Vieria nunca aparece na lista dos sócios que receberam o emblema.

O mais próximo que se encontrou foi um Luis Filipe Ferreira Rocha.
Trocaram o Rocha por Vieira?

nuno16577

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:33
Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.
A Radio Benfica precisa de um diretor, tal a futura Universidade precisava também,  se me faço entender.