Eleições 2020

Renegado

Bruno de Carvalho se fosse homenzinho, abria as suas publicações a comentários do público.

Mas não. Esconde-se num ambiente controlado de 5000 pax, a dar uma de parolinho para desviar atenções. É fácil, é cobardia.

Ele que tanto critica RGS, que na sua página pode ser depositado o mais primário dos comentários, por absolutamente todos os que bem entenderem...

Desculpem-me o excesso verbal.

BovinoSLB

Citação de: SousaLB em 01 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 20:07
em relação ao VA... se calhar já se parava de culpar o actual mandatário e se chamasse os bois pelos nomes aos dumbfucks que ainda papam disso, não sei
Muita daquela malta viu o Benfica ganhar duas TCCE.

Não consigo entender... Não mesmo.
Primeiro, a maioria não viu, quanto muito ouviu na rádio.

Segundo, práticamente nenhum deles percebe como tal foi possível e infelizmente acham que foi um alinhamento de astros que permitiu um milagre. As nossas 2 TCE foram conquistadas porque tinhamos uma das melhores da Europa na altura e gente competente que falava pouco mas fazia

Agora temos uma dúzia de publicitários a debitar tudo e mais alguma coisa a pessoal que infelizmente ainda acredita em promessas e tem a memória curta

Patton

Todos candidatos vão ter pros e contras... não há presidentes perfeitos e todos vão ter boas e más decisões... agora... ta na altura de mudar! Sem medos! Precisamos de uma lufada de ar fresco, novas ideias e mais paixão! O lfv trata os adeptos como se fosse o dono do clube! Perdeu a vergonha toda! Negociatas e mais negociatas e ambição zero... o problema é que ainda há muitos sócios e adeptos que têm os olhos fechados... é preciso mobilizar e fazer crescer a onda de descontentamento com a política actual!

peixoto91

Citação de: Mika21PA

quote]Hoje chegou-me aos ouvidos que se constaria que a minha candidatura e a de Rui Gomes da Silva poderiam ter qualquer espécie de acordo secreto.
Nada mais falso.
Há um mundo que me separa de Rui Gomes da Silva.
Não tolero que quem esteve 10 anos no Benfica finja que nunca lá esteve. Parece-me, até, uma ingratidão e falta de decência para quem o levou para lá.
Acho, com efeito, muito pouca graça a quem fez diversas juras de que nunca se candidataria contra Luís Filipe Vieira e o faça à primeira oportunidade. É coisa que aprendeu, obviamente, nos meandros políticos e que eu não respeito.
Depois acho triste que ande a cuspir no prato onde andou a comer.
Finalmente, ao contrário dele, eu pus-me ao lado do Presidente do Benfica quando achei que queriam fazer mal ao nosso clube, como no caso dos mails. Felizmente, o tribunal já deu razão ao Benfica. Calei as minhas divergências e apelei à união num momento difícil. Os interesses do Benfica estiveram acima dos meus interesses pessoais, mesmo perante a incompreensão de muitos.
Olhando para Rui Gomes da Silva, não vejo qual a razão da sua candidatura. Teve 10 anos para comunicar as suas ideias internamente e não o fez. Também não se veio embora durante esses 10 anos, logo não pode criticar nada sequer.
As nossas posições são inconciliáveis, apesar dele, claramente, decalcar muitas das minhas ideias, mas os Benfiquistas rapidamente saberão separar o original da fotocópia de má qualidade.
Começa cedo a trabalhar em prol do dono. Aqui está bem explicito o objectivo da candidatura desta abécula e quem é o seu mandante. Denegrir RGS, fazendo com que este tire o foco dos seus ataques em Vieira e os passe para BCC e deste modo LFV passar pelos pingos da chuva sem muitas sequelas. Espero que RGS não caia neste jogo e ignore BCC.

Votar nesta abécula ou em Vieira vai dar ao mesmo.

vermelhao_33

Citação de: Renegado em 01 de Junho de 2020, 20:03
Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?

Não.

Está a referir-se ao responsável pelo voto electrónico.

Entao esta a insinuar que o ferreira manipula manipula a votAcao. Senao Sai processo e porque esta direcao tem o rabo entalado.

JA Fui a varias assembleias e em quase todas os votos contra sempre me pareceram muito por baixo. Mesmo tendo em conta que o numero de votos depende da antiguidase.

Nas eleicoes pode haver maior controle de fraude mas prefiro o voto em papel. Espero que desta vez haja as duas formas. E que todos os candidatos aceitem a dualidade de votAcao.

GiiB_10

É bom que o RGS comece a mexer-se e a ter tempo de antena, o mais rápido possivel.

MrFire

Urge acabar com o voto electrónico e ter a PJ a controlar os votos.

A nós cabe continuar alimentar a onda para expulsar este indivíduo do nosso clube.

Convencam amigos, partilhem transportes no dia das eleições etc etc para tirar de lá este homem.

Eu tenho feito a minha parte fora daqui ( forum ) e já organizei um bom grupo para lá irmos votar.

Concerteza que o Paparuk1904 de  Aveiro também já tem uns 10 ou mais para ajudar a expulsar este individuo e tudo com 20 ou 50 votos.

R3nas

O silêncio de BCC em relação à entrevista é revelador. O alvo dele não é Vieira, o alvo dele é RGS. Fantoche!

rppc

Alguém sabe como será possível o voto pela Internet a quem resida no estrangeiro?

Nramos

Citação de: R3nas em 02 de Junho de 2020, 00:19
O silêncio de BCC em relação à entrevista é revelador. O alvo dele não é Vieira, o alvo dele é RGS. Fantoche!

Manuel José diria deste BCC o que disse de Fernando Gomes. É com razão

pica_foices

Citação de: rppc em 02 de Junho de 2020, 00:24
Alguém sabe como será possível o voto pela Internet a quem resida no estrangeiro?

basta teres a morada correcta no estrangeiro e receberás um envelope com um código que depois precisas para aceder ao site do SLB e votar


o envio de carta para essa morada é uma forma de validar a tua morada no estrangeiro

nuno16577

#2966
Citação de: R3nas em 02 de Junho de 2020, 00:19
O silêncio de BCC em relação à entrevista é revelador. O alvo dele não é Vieira, o alvo dele é RGS. Fantoche!
Sem dúvida , esse sr. Só apareceu para dividir os votos e assim fazer o LFV lá ficar e depois ordenado na futura rádio Benfica.
Já nem disfarçam,  é tudo às claras.

Francescoli

Se nenhum dos candidatos da oposição mencionar a OPA falhada até à exaustão, podem ir todos pro caralhinho.

Foi um escândalo de proporções valeazevedianas, que tem de ser a alavanca para fazer cair a corja que lá anda.

eagles_letchworth

Manuel José é sócio?
50 votos para ele.

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


Scorpion8

Espero que o rgs não demore muito a responder ao "anti benfiquista" e "um dia acaba no Porto canal"

É tão fácil desmascarar o mentiroso de bigode