Eleições 2020

Bedsy

Citação de: smp a malhar em 03 de Junho de 2020, 02:58
Pessoal aqui do fórum, pelo menos, que vá votar, todos deviam ter o seu boletim, criado e distribuido por alguém que se disponibilize e organize isso depois no dia, levar uma urna e colocarem os votos todos na urna cá fora, devidamente guardada por meia dúzia de pessoas...

E passarem palavra aos restantes no próprio dia para fazerem o mesmo e distribuírem os votos(boletim) a outros...

Tem que ser assim, levar megafone, explicar a iniciativa, fazer planfetos para clarificar as pessoas, tudo em prol da transparência e justiça...

A todos que fizessem isso, saberiam as votações desses mesmo, e sendo assim, sabiam se havia manipulação dos votos ou não...

Tem que haver uma iniciativa assim bem organizada, é o futuro do Benfica que está em jogo, actualmente somos um clube liderado por tirania e um ditador.
Iam criar um boletim?  :2funny:
What?

Nationalteam

É fácil, quem está farto desda Direção, TEM que ir Votar!

jpcafe

Caso não se consiga ter debate em televisão com todos os candidatos, e tempo de antena para todos por igual, proponho um boicote à Benfica TV.

Cancelamento do serviço.

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Kaká em 03 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Raydenn em 03 de Junho de 2020, 00:17
Para o pessoal que não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-vieira-batia-palmas-a-golos-marcados-contra-o-benfica/5ed6c70b0cf2a58834212642

Não foi este RGS que disse que contra o Vieira nunca se candidatava ???

Não foi este LFV que disse que era Benfiquista?

Estamos falados , vale tanto a palavra de um como do outro .


Eu também há uns anos dizia que o Vieira era o melhor presidente para o Benfica e não me imaginava a um dia ser possível estar contra ele.

Pasme-se, hoje não o posso ver à frente e confesso que tenho nojo da sua postura de ditador e dono do Benfica.

O RGS se disse isso foi provavelmente na fase em que estava em sintonia com o Vieira, mas quando este decidiu cagar no Benfica e dar importância as transferências as coisas mudaram de figura.

Ele explica isso na carta aberta e na entrevista à tvi24.

Chegou a um ponto que ele queria dar o salto europeu e a sad virou-se para o Mendes e para as comissões.

nuno16577

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2020, 08:06
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Kaká em 03 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Raydenn em 03 de Junho de 2020, 00:17
Para o pessoal que não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-vieira-batia-palmas-a-golos-marcados-contra-o-benfica/5ed6c70b0cf2a58834212642

Não foi este RGS que disse que contra o Vieira nunca se candidatava ???

Não foi este LFV que disse que era Benfiquista?

Estamos falados , vale tanto a palavra de um como do outro .


Eu também há uns anos dizia que o Vieira era o melhor presidente para o Benfica e não me imaginava a um dia ser possível estar contra ele.

Pasme-se, hoje não o posso ver à frente e confesso que tenho nojo da sua postura de ditador e dono do Benfica.

O RGS se disse isso foi provavelmente na fase em que estava em sintonia com o Vieira, mas quando este decidiu cagar no Benfica e dar importância as transferências as coisas mudaram de figura.

Ele explica isso na carta aberta e na entrevista à tvi24.

Chegou a um ponto que ele queria dar o salto europeu e a sad virou-se para o Mendes e para as comissões.
Eu também já apoiei o Vieira, mas tal como muitos, infelizmente para o Vieira, mais do que ele pensa , já abri os olhos.
Agora entre uma pedra da caçada e o Vieira , minha rica pedra da calçada.

P311

Que texto incrível do RGS. Vou partilhar o máximo que puder.

Sabe o que é o Benfica e o potencial que tem. É um de nós.

Os meus 50 votos já iriam para ele, mas este discurso, a ambição que apresenta e...o simples facto de ser - de certeza - do Benfica dão-me outra confiança.

Um presidente do Benfica não precisa de ser espectacular em tudo. Só precisa de ter uma visão forte e rodear-se de gente de qualidade. Acredito plenamente que o RGS consiga fazê-lo.

Chairman

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2020, 07:50
Caso não se consiga ter debate em televisão com todos os candidatos, e tempo de antena para todos por igual, proponho um boicote à Benfica TV.

Cancelamento do serviço.
Eu já fiz boicote há BTV há muitos anos.

Perth

Citação de: Chairman em 03 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2020, 07:50
Caso não se consiga ter debate em televisão com todos os candidatos, e tempo de antena para todos por igual, proponho um boicote à Benfica TV.

Cancelamento do serviço.
Eu já fiz boicote há BTV há muitos anos.
Deviam mudar o nome para VTV ou Olivedesportos 2. Eles recebem o dinheiro na mesma.

Paulie Gualtieri

eu também gostei do que li do rgs ontem. mas também acho que o vieira vai ganhar com uma margem colossal.

VitorFernando

Excelente texto do RGS, foi directo e acusador sem ser ofensivo e de baixo nível.


Disse as verdades que havia para dizer e isso basta de tão graves que são.

Continuar assim porque ainda há muito para caminhar até às eleições e é preciso um candidato muito forte para conseguir tirar de lá o ditador de bigode.

Gsound

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2020, 07:50
Caso não se consiga ter debate em televisão com todos os candidatos, e tempo de antena para todos por igual, proponho um boicote à Benfica TV.

Cancelamento do serviço.






Debate com Vieira não haverá, como o próprio disse. Simplesmente um atropelo aos princípios democráticos do Clube e o reconhecimento pelo próprio que o Benfica é ele, a cabeça dele e nada mais.

Boicote à Benfica tv já devia ter sido a partir do momento em que foi acordado que a subscrição ia por inteiro para a NOS.

Kurt Cobain 10

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

TeamRocket37

O RGS não irá a ganhar nenhumas eleições, se conseguir obrigar o Vieira a ter percentagens a rondar os 60% será excelente e será um abanão a equipa do Vieira para acordar para puta da vida no próximo mandato.

Gsound

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 09:46
O RGS não irá a ganhar nenhumas eleições, se conseguir obrigar o Vieira a ter percentagens a rondar os 60% será excelente e será um abanão a equipa do Vieira para acordar para puta da vida no próximo mandato.






Felizmente muitos benfiquistas não têm essa certeza e estão a lutar pelo contrário.

Esquece o acordar para a vida. Seixal Seixal Seixal para vender, entreposto de jogadores, gerador de comissões, vender participação do Clube......isto é muito do que se tem escrito e não anda longe da verdade.

Se tivermos contratações sonantes neste defeso é por causa das eleições, próxima época volta ao mesmo.

merlin

Neste momento os meus votoso vão para o RGS