Eleições 2020

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Kaká em 03 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Raydenn em 03 de Junho de 2020, 00:17
Para o pessoal que não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-vieira-batia-palmas-a-golos-marcados-contra-o-benfica/5ed6c70b0cf2a58834212642

Não foi este RGS que disse que contra o Vieira nunca se candidatava ???

Não foi este LFV que disse que era Benfiquista?

Estamos falados , vale tanto a palavra de um como do outro .

Eu também há uns anos dizia que o Vieira era o melhor presidente para o Benfica e não me imaginava a um dia ser possível estar contra ele.

Pasme-se, hoje não o posso ver à frente e confesso que tenho nojo da sua postura de ditador e dono do Benfica.

O RGS se disse isso foi provavelmente na fase em que estava em sintonia com o Vieira, mas quando este decidiu cagar no Benfica e dar importância as transferências as coisas mudaram de figura.

Ele explica isso na carta aberta e na entrevista à tvi24.

Chegou a um ponto que ele queria dar o salto europeu e a sad virou-se para o Mendes e para as comissões.

nuno16577

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2020, 08:06
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Kaká em 03 de Junho de 2020, 00:34
Citação de: FILO64 em 03 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Raydenn em 03 de Junho de 2020, 00:17
Para o pessoal que não viu a intervenção do RGS há pouco na tvi24, está aqui.

https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/rui-gomes-da-silva-vieira-batia-palmas-a-golos-marcados-contra-o-benfica/5ed6c70b0cf2a58834212642

Não foi este RGS que disse que contra o Vieira nunca se candidatava ???

Não foi este LFV que disse que era Benfiquista?

Estamos falados , vale tanto a palavra de um como do outro .

Eu também há uns anos dizia que o Vieira era o melhor presidente para o Benfica e não me imaginava a um dia ser possível estar contra ele.

Pasme-se, hoje não o posso ver à frente e confesso que tenho nojo da sua postura de ditador e dono do Benfica.

O RGS se disse isso foi provavelmente na fase em que estava em sintonia com o Vieira, mas quando este decidiu cagar no Benfica e dar importância as transferências as coisas mudaram de figura.

Ele explica isso na carta aberta e na entrevista à tvi24.

Chegou a um ponto que ele queria dar o salto europeu e a sad virou-se para o Mendes e para as comissões.
Eu também já apoiei o Vieira, mas tal como muitos, infelizmente para o Vieira, mais do que ele pensa , já abri os olhos.
Agora entre uma pedra da caçada e o Vieira , minha rica pedra da calçada.

P311

Que texto incrível do RGS. Vou partilhar o máximo que puder.

Sabe o que é o Benfica e o potencial que tem. É um de nós.

Os meus 50 votos já iriam para ele, mas este discurso, a ambição que apresenta e...o simples facto de ser - de certeza - do Benfica dão-me outra confiança.

Um presidente do Benfica não precisa de ser espectacular em tudo. Só precisa de ter uma visão forte e rodear-se de gente de qualidade. Acredito plenamente que o RGS consiga fazê-lo.

Chairman

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2020, 07:50
Caso não se consiga ter debate em televisão com todos os candidatos, e tempo de antena para todos por igual, proponho um boicote à Benfica TV.

Cancelamento do serviço.
Eu já fiz boicote há BTV há muitos anos.

Perth

Citação de: Chairman em 03 de Junho de 2020, 08:40
Caso não se consiga ter debate em televisão com todos os candidatos, e tempo de antena para todos por igual, proponho um boicote à Benfica TV.

Cancelamento do serviço.
Eu já fiz boicote há BTV há muitos anos.
Deviam mudar o nome para VTV ou Olivedesportos 2. Eles recebem o dinheiro na mesma.

Paulie Gualtieri

eu também gostei do que li do rgs ontem. mas também acho que o vieira vai ganhar com uma margem colossal.

VitorFernando

Excelente texto do RGS, foi directo e acusador sem ser ofensivo e de baixo nível.

Disse as verdades que havia para dizer e isso basta de tão graves que são.

Continuar assim porque ainda há muito para caminhar até às eleições e é preciso um candidato muito forte para conseguir tirar de lá o ditador de bigode.

Gsound

Cancelamento do serviço.

Debate com Vieira não haverá, como o próprio disse. Simplesmente um atropelo aos princípios democráticos do Clube e o reconhecimento pelo próprio que o Benfica é ele, a cabeça dele e nada mais.

Boicote à Benfica tv já devia ter sido a partir do momento em que foi acordado que a subscrição ia por inteiro para a NOS.

Kurt Cobain 10

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

TeamRocket37

O RGS não irá a ganhar nenhumas eleições, se conseguir obrigar o Vieira a ter percentagens a rondar os 60% será excelente e será um abanão a equipa do Vieira para acordar para puta da vida no próximo mandato.

Gsound

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 09:46
O RGS não irá a ganhar nenhumas eleições, se conseguir obrigar o Vieira a ter percentagens a rondar os 60% será excelente e será um abanão a equipa do Vieira para acordar para puta da vida no próximo mandato.

Felizmente muitos benfiquistas não têm essa certeza e estão a lutar pelo contrário.

Esquece o acordar para a vida. Seixal Seixal Seixal para vender, entreposto de jogadores, gerador de comissões, vender participação do Clube......isto é muito do que se tem escrito e não anda longe da verdade.

Se tivermos contratações sonantes neste defeso é por causa das eleições, próxima época volta ao mesmo.

merlin

Neste momento os meus votoso vão para o RGS

diogoalves

A necessidade de criticar o RGS por ter estado com o Vieira é algo muito tacanho. Para isso basta ler o seu texto, em que explica que sim, esteve com Vieira, mas que começou a desconfiar do rumo que aquilo estava a levar e abandonou o barco. Nada mais credível e transparente.
Não sou nenhum mandatário de RGS ou seu defensor até à morte. Se para lá for e apenas se servir do Benfica aqui estarei a exigir a sua saída. Simplesmente gostaria de ter de volta aquilo que me fez ser benfiquista. A paixão, não só pelo futebol mas por todas as modalidades que me dizem algo. E isso é algo que se está a escapar. Urge devolver o Benfica aos benfiquistas. Chega de subserviência, de dar ar a clube falidos, de pactos com clubes que nos colocam na lama, do nosso nome estar nas notícias pelos piores motivos, das humilhações europeias. Chega.
Ver que ainda há quem queira mais 4 anos disto porque os outros não estão preparados é desgastante. É chover no molhado. Qual é sequer a legitimidade disso?
Abram os olhos. Ainda vamos a tempo.

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2020, 09:46
é isso . Vamos baixar os braços e deixar o Vieira  se apoderar de vez do clube .

Porque é isso que vai acontecer . Depois das eleições vai fazer tudo para que uma nova OPA seja feita...

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 09:40
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

A sorte que este canalha teve. Quem é que se lembrou dele em 2001? Era amigo pessoal do Vilarinho?

Posto isto, curioso que a sede de campanha do LFV era no Hotel Altis, hotel de referência da comitiva do fcp nas suas deslocações a Lisboa