Eleições 2020

R3nas

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:16
Se o Vieira não quer debates, está no seu direito, mas a BTV tem que por o RGS em debate com o BCC.

Se não acontecer, será mau demai, para ser verdade.

De que adianta um debate sem ter todos presentes?

Talvez, debater o clube e falarem sobre os projetos.
Se um candidato não quer debater os outros têm que ficar calados?!

Fdxxx


Calma, respira...

Já pensaste que num debate sem todos quem sai beneficiado é o ausente? Imagina RGS e BCC sem LFV, seria centrado neles dois e LFV a passar entre os pingos da chuva. Ou todos ou nenhum.

Agora entrevista a todos claro que sim.
Porra, num debate estrutural sobre o futuro do clube o gajo que dirige o clube há 20 anos não está interessado em participar e ele é que fica bem na figura?

Se calhar os meus critérios de imagem pública estão um bocado confusos, mas não estou bem a ver como isso acontece.

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2020, 18:28
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:16
Se o Vieira não quer debates, está no seu direito, mas a BTV tem que por o RGS em debate com o BCC.

Se não acontecer, será mau demai, para ser verdade.

De que adianta um debate sem ter todos presentes?
Adianta, que mostra o cobardolas que nos preside

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:16
Se o Vieira não quer debates, está no seu direito, mas a BTV tem que por o RGS em debate com o BCC.

Se não acontecer, será mau demai, para ser verdade.

De que adianta um debate sem ter todos presentes?

Talvez, debater o clube e falarem sobre os projetos.
Se um candidato não quer debater os outros têm que ficar calados?!

Fdxxx


Calma, respira...

Já pensaste que num debate sem todos quem sai beneficiado é o ausente? Imagina RGS e BCC sem LFV, seria centrado neles dois e LFV a passar entre os pingos da chuva. Ou todos ou nenhum.

Agora entrevista a todos claro que sim.

Isso está muito longe de ser assim.

Com um moderador isento, quem ficava a perder, mas de longe, era o Vieira.

Faço-vos a seguinte pergunta, sem estar lá para ser confrontado com as questões dos presentes o que acham que sucede?

1 - Ok, concebo que fica mal na fotografia
2 - Daria resposta a tudo o que dissessem nesse debate sem direito a contraditório. Como não seria questionado pelos outros teria sempre todo o tempo para preparar a resposta que muitos iriam ouvir como sagrada. Qual é o benefício disto?
3 - BCC já teve oportunidade de disferir ataques ao RGS. Que disse ele sobre a entrevista do Vieira? Nicles... Em quem acham que seria centrado o debate? Quem acham que seria o alvo do desgaste? Ainda não perceberam o papel do BCC nisto tudo?
4 - Moderador isento na BTV?

El Tacuara

Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 18:47
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2020, 18:15
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:16
Se o Vieira não quer debates, está no seu direito, mas a BTV tem que por o RGS em debate com o BCC.

Se não acontecer, será mau demai, para ser verdade.

De que adianta um debate sem ter todos presentes?

Talvez, debater o clube e falarem sobre os projetos.
Se um candidato não quer debater os outros têm que ficar calados?!

Fdxxx


Calma, respira...

Já pensaste que num debate sem todos quem sai beneficiado é o ausente? Imagina RGS e BCC sem LFV, seria centrado neles dois e LFV a passar entre os pingos da chuva. Ou todos ou nenhum.

Agora entrevista a todos claro que sim.
Porra, num debate estrutural sobre o futuro do clube o gajo que dirige o clube há 20 anos não está interessado em participar e ele é que fica bem na figura?

Se calhar os meus critérios de imagem pública estão um bocado confusos, mas não estou bem a ver como isso acontece.

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2020, 18:28
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:16
Se o Vieira não quer debates, está no seu direito, mas a BTV tem que por o RGS em debate com o BCC.

Se não acontecer, será mau demai, para ser verdade.

De que adianta um debate sem ter todos presentes?
Adianta, que mostra o cobardolas que nos preside

Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 18:31
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: R3nas em 03 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: El Tacuara em 03 de Junho de 2020, 17:16
Se o Vieira não quer debates, está no seu direito, mas a BTV tem que por o RGS em debate com o BCC.

Se não acontecer, será mau demai, para ser verdade.

De que adianta um debate sem ter todos presentes?

Talvez, debater o clube e falarem sobre os projetos.
Se um candidato não quer debater os outros têm que ficar calados?!

Fdxxx


Calma, respira...

Já pensaste que num debate sem todos quem sai beneficiado é o ausente? Imagina RGS e BCC sem LFV, seria centrado neles dois e LFV a passar entre os pingos da chuva. Ou todos ou nenhum.

Agora entrevista a todos claro que sim.

Isso está muito longe de ser assim.

Com um moderador isento, quem ficava a perder, mas de longe, era o Vieira.

Faço-vos a seguinte pergunta, sem estar lá para ser confrontado com as questões dos presentes o que acham que sucede?

1 - Ok, concebo que fica mal na fotografia
2 - Daria resposta a tudo o que dissessem nesse debate sem direito a contraditório. Como não seria questionado pelos outros teria sempre todo o tempo para preparar a resposta que muitos iriam ouvir como sagrada. Qual é o benefício disto?
3 - BCC já teve oportunidade de disferir ataques ao RGS. Que disse ele sobre a entrevista do Vieira? Nicles... Em quem acham que seria centrado o debate? Quem acham que seria o alvo do desgaste? Ainda não perceberam o papel do BCC nisto tudo?
4 - Moderador isento na BTV?

Não vejo como podem ficar fragilizados, se falarem sobre os seus projectos.

E é mais do que óbvio que as outras estações vão querer ter debates.

Se não tiverem exposição mediática é que não têm hipóteses.


FilipeCoutinho

Citação de: Red_turtle em 03 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: FilipeCoutinho em 03 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 16:25
Citação de: Red_turtle em 03 de Junho de 2020, 16:22


  Rgs, o que nai vai às assenbleias, esteve no programa nojento da sicn.

O outro, ja todos sabemos o que é, mas nota-se alguma apreensao, nesta entrevista, numca o vi tao receoso


Falta alguem, com carisma caracter e inteligente, nem que fosse o Humberto Coelho sei lá
o Humberto Coelho vai às AG?

O Humberto Coelho actual e por muito que nos custe, tem um belo tacho na FPF e é braço direito do nandinho das farturas. Acresce que adora sentar-se ao lado do LFV no camarote presidencial.

Diz-me com que andas...

Este post, parece a propaganda chinesa.

O teu comentario parece a nádega direita do PDC

Ft.johИИ

Citação de: diogoalves em 03 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.
Isto! Temos que impor isto. O Benfica somos nós porra!
Podemos começar por enviar mails, assinados com número de sócio (para os que são)

Fazer força para isso nas redes sociais. Próximos posts no Facebook e instagram lá estarei a exigir isso.
Qualquer coisa é melhor que nada
É o que tenho feito. Raramente comento em redes sociais mas desta vez disse para mim mesmo que estou em missão. É uma forma de contribuir, principalmente no Facebook onde há aquela malta mais velha que tem logicamente mais votos. Até a minha mulher me diz..."mas o que se passa...estou sempre a ver passar comentários teus agressivos no FB do SLB? 😜"
Pra cima deles!!!

diogoalves

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Junho de 2020, 20:04
Citação de: diogoalves em 03 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: Ft.johИИ em 03 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.
Isto! Temos que impor isto. O Benfica somos nós porra!
Podemos começar por enviar mails, assinados com número de sócio (para os que são)

Fazer força para isso nas redes sociais. Próximos posts no Facebook e instagram lá estarei a exigir isso.
Qualquer coisa é melhor que nada
É o que tenho feito. Raramente comento em redes sociais mas desta vez disse para mim mesmo que estou em missão. É uma forma de contribuir, principalmente no Facebook onde há aquela malta mais velha que tem logicamente mais votos. Até a minha mulher me diz..."mas o que se passa...estou sempre a ver passar comentários teus agressivos no FB do SLB? 😜"
Pra cima deles!!!

Também lá estou! Vamos a isso!

andre_diogo

#3635
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 14:18
Vi agora a intervenção do José Manuel Delgado.

Em poucas frases resumiu o estado de coisas. Mérito inquestionável de LFV na recuperação, credibilização e modernização das infraestruturas do Benfica. Degradação progressiva, nos últimos anos, da política desportiva. Abordou a incoerência nas decisões, dizendo que só com JJ houve alguma estabilidade nesse campo e criticou a viragem das agulhas para a vertente negocial, descurando as vitórias no campo.

Deixou à vista de todos o que ando aqui a dizer há anos e anos. O Benfica não tem política desportiva, não tem projecto nem tem planeamento. É gerido por impulsos e assente em chavões que não sei de onde saem, como o de não dar mais de 20M por um jogador seja ele qual for, não comprar defesas ou o fundamentalismo do Seixal. Encaramos isto como se fosse parte de um projecto, quando no fundo isto são barreiras mentais e chavões criados por quem não percebe nada disto.

A excepção foi quando apareceu um treinador que, com os seus defeitos, tinha o mérito de pensar pela sua cabeça e de ter a ambição de chegar mais longe e de ter uma ideia concreta de como lá chegar.

Classificar a política desportiva como "atraso de vida", para uma pessoa como o José Manuel Delgado, é forte. E revelador.
A conversa da incompetencia, da ma gestao ou da falta de politica desportiva ja nao tem grande significado. A direccao nao mete o Benfica competitivo desportivamente porque nao quer, porque nao e uma prioridade. E tao simples quanto isto.

LA Lakers

Não tenho dúvidas que um Benfica Campeão será um grande trunfo para o Vieira.

Os sócios que estariam na dúvida, iriam votar na continuidade. A realidade é que acredito que RGS prefira o Benfica campeão mesmo sabendo disso.

É difícil, mas um Benfica Campeão Nacional é meio caminho andado para o Vieira continuar.

Shroom

Ha por aí alguma imagem do artigo do Delgado?

giiin

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2020, 12:25
E digo mais:
A pouco e pouco, RGS vai aparecendo. Está a ganhar pontos e, muito importante, é ir com calma e atuar nos momentos certos.
Acabando o campeonato, se apresentar nomes fortes na sua lista, com diversos apoios de pesos pesados do universo benfiquista e com boas ideias para uma politica desportiva que torne o Benfica mais forte a nível internacional, como por exemplo um Diretor Desportivo que seja bom estratega, um Treinador de qualidade, dois ou três bons reforços, vai fazer mossa nas eleições.
E, sinceramente, neste momento, acho que RGS pode ir bem longe e vencer as eleições.
Eu acredito e, no que depender de mim, RGS será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O RGS é um trolha. E estou a ser simpático. Arranjem um candidato a serio.

giiin

Citação de: LA Lakers em 03 de Junho de 2020, 23:27
Não tenho dúvidas que um Benfica Campeão será um grande trunfo para o Vieira.

Os sócios que estariam na dúvida, iriam votar na continuidade. A realidade é que acredito que RGS prefira o Benfica campeão mesmo sabendo disso.

É difícil, mas um Benfica Campeão Nacional é meio caminho andado para o Vieira continuar.

Campeao ou n o Vieira vai ganhar. Sobretudo com este calibre de opositores.

Miguel Caeiro

Citação de: giiin em 03 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2020, 12:25
E digo mais:
A pouco e pouco, RGS vai aparecendo. Está a ganhar pontos e, muito importante, é ir com calma e atuar nos momentos certos.
Acabando o campeonato, se apresentar nomes fortes na sua lista, com diversos apoios de pesos pesados do universo benfiquista e com boas ideias para uma politica desportiva que torne o Benfica mais forte a nível internacional, como por exemplo um Diretor Desportivo que seja bom estratega, um Treinador de qualidade, dois ou três bons reforços, vai fazer mossa nas eleições.
E, sinceramente, neste momento, acho que RGS pode ir bem longe e vencer as eleições.
Eu acredito e, no que depender de mim, RGS será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

O RGS é um trolha. E estou a ser simpático. Arranjem um candidato a serio.

F@€#-&! Se o RGS é um trolha, o que será o Vieira.

:estrelas:

Não estás a ser simpático, só podes é estar a ser um gozão do c@#€!#&

:estrelas:

Miguel Caeiro

Citação de: giiin em 03 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: LA Lakers em 03 de Junho de 2020, 23:27
Não tenho dúvidas que um Benfica Campeão será um grande trunfo para o Vieira.

Os sócios que estariam na dúvida, iriam votar na continuidade. A realidade é que acredito que RGS prefira o Benfica campeão mesmo sabendo disso.

É difícil, mas um Benfica Campeão Nacional é meio caminho andado para o Vieira continuar.

Campeao ou n o Vieira vai ganhar. Sobretudo com este calibre de opositores.

Sim, porque o Vieira sempre foi um candidato cá de um calibre. UPA UPA

::)

WhiteIrving


Barolas

Triste o papel do Bruno Costa Carvalho...

Stark 10

Citação de: LA Lakers em 03 de Junho de 2020, 23:27
Não tenho dúvidas que um Benfica Campeão será um grande trunfo para o Vieira.

Os sócios que estariam na dúvida, iriam votar na continuidade. A realidade é que acredito que RGS prefira o Benfica campeão mesmo sabendo disso.

É difícil, mas um Benfica Campeão Nacional é meio caminho andado para o Vieira continuar.

Mesmo com o Benfica campeão muita gente já abriu os olhos e já percebeu que com o Vieira não saímos disto.