Eleições 2020

Vulcan

Não há eleições no benfica há alguns anos. Há uma farsa em que é anunciado um número de votos na lista do vieira e pronto.

Ramdown

 Movimento 2020-2024 anda pelo Facebook

Sabem o que é? É independente, BCC ou RGS?

Ramdown

Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 01:12
Quem serão as velhas glorias que se poderao juntar a RGS?

António Simões?
Toni?
José Augusto?

Noutro nivel, ex-jogadores acarinhados será que o Nuno Gomes e o Simão poderiam ser uteis para apoiar a lista de RGS?

Acredito que o Nuno Gomes possa ser um deles sim...

Ramiro Lopes

Alguma razão lógica para as Eleições serem em Outubro e não no final de Junho, por exemplo, para dar tempo já a uma eventual nova direcção de planear a próxima época?

diogoalves

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2020, 09:17
Alguma razão lógica para as Eleições serem em Outubro e não no final de Junho, por exemplo, para dar tempo já a uma eventual nova direcção de planear a próxima época?

É uma merda inenarrável. Está tão colado ao poder que faz quando quer e lhe apetece. Pode vender tudo em junho e se alguém, por milagre, ganhar as eleições fica com os cacos em Outubro. Perdeu-se a vergonha toda. Mas ei, se não votas Vieira não és benfiquista.

0dr4c1r

Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2020, 09:17
Alguma razão lógica para as Eleições serem em Outubro e não no final de Junho, por exemplo, para dar tempo já a uma eventual nova direcção de planear a próxima época?

É uma merda inenarrável. Está tão colado ao poder que faz quando quer e lhe apetece. Pode vender tudo em junho e se alguém, por milagre, ganhar as eleições fica com os cacos em Outubro. Perdeu-se a vergonha toda. Mas ei, se não votas Vieira não és benfiquista.

É em Outubro devido aos estatutos (artigo 55º ponto 2) (não sei se foi algo alterado durante o "reinado" de Vieira ou não).
Mas que é um absurdo serem durante a época é. Concordo com vocês, as eleições deveriam ser no verão, para caso haja mudança de direcção, esta não perder 1 ano de trabalho por entrar com a época em andamento. Por outro lado, também não daria a possibilidade de uma direcção em fim de linha usar o mercado antecedente para "encher o olho" ao adepto com contratações sonantes.


diogoalves

Citação de: 0dr4c1r em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2020, 09:17
Alguma razão lógica para as Eleições serem em Outubro e não no final de Junho, por exemplo, para dar tempo já a uma eventual nova direcção de planear a próxima época?

É uma merda inenarrável. Está tão colado ao poder que faz quando quer e lhe apetece. Pode vender tudo em junho e se alguém, por milagre, ganhar as eleições fica com os cacos em Outubro. Perdeu-se a vergonha toda. Mas ei, se não votas Vieira não és benfiquista.

É em Outubro devido aos estatutos (artigo 55º ponto 2) (não sei se foi algo alterado durante o "reinado" de Vieira ou não).
Mas que é um absurdo serem durante a época é. Concordo com vocês, as eleições deveriam ser no verão, para caso haja mudança de direcção, esta não perder 1 ano de trabalho por entrar com a época em andamento. Por outro lado, também não daria a possibilidade de uma direcção em fim de linha usar o mercado antecedente para "encher o olho" ao adepto com contratações sonantes.

Obrigado pelo esclarecimento  :drunk:

Ricardol

Humberto Coelho à presidência com bagão felix a vice-presidente isso é que era

R3nas

Citação de: Ramdown em 05 de Junho de 2020, 08:09
Movimento 2020-2024 anda pelo Facebook

Sabem o que é? É independente, BCC ou RGS?

Pelo que dizem na página são apenas uma página para desmascarar o Vieira e, para já, não apoiam qualquer candidato.

Mas também já alertaram para que BCC seja fantoche do Vieira.



Já agora, aproveito para partilhar novamente. Tenho-o feito activamente junto dos meus amigos Benfiquistas. Já consegui que alguns deles abrissem os olhos.

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/150475856579665/?type=3&theater


Imortal10

https://www.youtube.com/watch?v=QZYbs-n-Cvg

Temos o Paulo Parreira do lado certo da barricada.

O homem é um dos nossos! Contra o VIEIRA

Lord_of_Tuborg

#3761
Citação de: Ramdown em 05 de Junho de 2020, 08:09
Movimento 2020-2024 anda pelo Facebook

Sabem o que é? É independente, BCC ou RGS?

edit... já vi mais acima....

como eu suspeitava BCC serve para tirar votos ao RGS para dar suposta vantagem ao Kim

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
52 min ·
O BENFICA PRECISA DE UM UPGRADE

Relativamente ao jogo de ontem, que é um espelho de toda a época, o que eu penso é que o Benfica precisa de um upgrade grande.

Precisamos de melhorar em tudo para sermos dominadores em Portugal e muito fortes na Europa.

Ninguém pode ficar admirado de não termos pelo menos 10 pontos de avanço a jogar assim, mesmo quando os nossos tradicionais adversários estão de rastos financeira e desportivamente.

Ninguém pode ficar admirado com os constantes dissabores na Europa quando o futebol produzido é este.

O Benfica precisa de um upgrade em várias coisas:

- na sua mentalidade: mudar do paradigma do negócio para o do rendimento desportivo. Esse rendimento desportivo será depois muito bom para o negócio e deverá ser posto em primeiro lugar

- na sua estrutura: um director desportivo de qualidade mundial e um líder de scouting de grande gabarito

- na liderança da equipa de futebol: um treinador que perceba a dimensão do Benfica, que não se conforme com futebol de má qualidade e que não use os jogos da Champions para experiências ou para montra

- na qualidade do plantel: é necessário um reforço, inequívoco, da qualidade do plantel do Benfica, dotando-o de jogadores que façam verdadeiramente a diferença

O Benfica não precisa de acusações em praça pública nem de baixar o nível.

O Benfica precisa de um grande projecto e é isso que a minha candidatura traz para todos os Benfiquistas.

Há muita coisa bem feita no Benfica actual, mas há que passar para o nível seguinte. Precisamos, mesmo, de um forte upgrade.

mojo_j0jo

Discutir o Benfica nas redes sociais do clube suga - me a energia toda.

Maior parte não conhece a história do clube .. e nem estou a falar de pessoal jovem, pessoas com mais de 50 anos e afins ...

Gsound

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2020, 11:30
Bruno Costa Carvalho
52 min ·
O BENFICA PRECISA DE UM UPGRADE

Relativamente ao jogo de ontem, que é um espelho de toda a época, o que eu penso é que o Benfica precisa de um upgrade grande.

Precisamos de melhorar em tudo para sermos dominadores em Portugal e muito fortes na Europa.

Ninguém pode ficar admirado de não termos pelo menos 10 pontos de avanço a jogar assim, mesmo quando os nossos tradicionais adversários estão de rastos financeira e desportivamente.

Ninguém pode ficar admirado com os constantes dissabores na Europa quando o futebol produzido é este.

O Benfica precisa de um upgrade em várias coisas:

- na sua mentalidade: mudar do paradigma do negócio para o do rendimento desportivo. Esse rendimento desportivo será depois muito bom para o negócio e deverá ser posto em primeiro lugar

- na sua estrutura: um director desportivo de qualidade mundial e um líder de scouting de grande gabarito

- na liderança da equipa de futebol: um treinador que perceba a dimensão do Benfica, que não se conforme com futebol de má qualidade e que não use os jogos da Champions para experiências ou para montra

- na qualidade do plantel: é necessário um reforço, inequívoco, da qualidade do plantel do Benfica, dotando-o de jogadores que façam verdadeiramente a diferença

O Benfica não precisa de acusações em praça pública nem de baixar o nível.

O Benfica precisa de um grande projecto e é isso que a minha candidatura traz para todos os Benfiquistas.

Há muita coisa bem feita no Benfica actual, mas há que passar para o nível seguinte. Precisamos, mesmo, de um forte upgrade.








Caro Bruno Costa Carvalho,

tem razão no que escreve. Se está aqui para enfrentar o poder vigente, seja bem-vindo.

Mas, com todo o respeito, e como verá no futuro, a candidatura de Rui Gomes da Silva é a que poderá agregar mais benfiquistas nesta luta que temos pela frente.

Não é pelo resultado de ontem, é por tudo o que tem acontecido nos últimos anos.

E a questão da mentalidade já está identificada, e é uma das granas mudanças a acontecer. Mas mentalidade não é mudar a prioridade, mentalidade é mesmo fazer com que um atleta do Benfica, seja qual for a modalidade ou escalão, nunca apresente a atitude que a equipa de futebol apresentou ontem.