Eleições 2020

AndreCruz11SLB

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Junho de 2020, 15:19
Onde estão os projetos do RGS e do Bruno Carvalho? Quando vão falar deles, tópico por tópico... Confesso que achava que nenhum deles fosse o ideal para tirar o Vieira de lá (embora achasse que devia sair), mas começo a ver com outros olhos os outros dois candidatos

O Bruno Costa Carvalho tem um projecto mais ou menos conhecido, apresentado em diversas publicações nas suas páginas, etc. E digo já que, independentemente de erros - que me parecem crassos - de estratégia eleitoral, tem propostas com valor e ideias que podiam e deviam ser aproveitadas por qualquer que seja o vencedor.

O RGS tem a sua estratégia eleitoral e já manifestou por diversas vezes que o timing da divulgação quer do projecto quer da sua equipa é definido por ele. Parece-me que antes do final da época não apresentará nada. 5 meses é muito tempo. Há um campeonato para ganhar, uma janela de transferências, etc..

Haveria um campeonato para ganhar se jogássemos minimamente bem...

Lebohang Mokoena

Projetos?

Não nos iludamos, a prioridade nº1 em Outubro não é escrutinar RGS ou BCC, é mandar o bigodeiro fora.

Gamabunta

Para o Vieira sair temos de votar todos no mesmo.

Isto não é votar para expulsar (foda-se já parece o BB lol), é votar para eleger.

Para este boneco sair é votar tudo RGS, se andamos a espalhar votos ele acaba por ganhar outra vez, não aguento mais 4 anos desta merda.

luislima

Boa tarde a todos! Inscrevi-me hoje neste fórum e, pelo pouco que li, já o devia ter feito há bastante tempo pois é uma comunidade que gosta do nosso clube e ninguém tem palas nenhum e todos dão a sua opinião!

Apesar de ser sócio há 14 anos, estas vão ser as minhas primeiras eleições em que vou votar dado que são as primeiras em que tenho a maioridade (por poucos meses não pude votar nas últimas). Claramente o meu voto não vai para Luís Filipe Vieira por muitas razões, mas as principais são que não quero ver o meu clube gerido como uma empresa e não quero um presidente com discursos populistas para deitar areia para os olhos dos adeptos. Quando Rui Gomes da Silva anunciou a candidatura honestamente não dei muita importância porque pareceu-me algo dito no calor do momento e que nunca ia levar a candidatura para a frente. Desde que ouvi o Bruno Costa Carvalho no podcast Benfica FM que achei que estava ali um homem com boas ideias para o futuro do Benfica, sendo que me levou a ler ir à sua página de facebook ser as suas propostas para o projeto e renovação dos estatutos que, digo desde já, são muito boas ideias. Logicamente, fiquei feliz quando este anunciou a candidatura, mas a minha confiança nele perdeu-se quando promete o regresso de José Boto e grande parte das vezes que fala manda uma boca ao outro candidato. Isto, aliado ao facto de excelentes declarações de Rui Gomes da Silva, com excelente conteúdo e sempre no timing certo (aliados a uma pesquisa do papel dele na saída de Vale e Azevedo do Benfica), isso despertou-me uma curiosidade e novo respeito pelo homem.

Claramente que ainda estou indeciso, dado que RGS ainda não apresentou as suas ideias e lista, mas neste momento estou inclinado a confiar os meus 20 votos nele. Espero que tenha um bom projeto e tenha uma boa lista, porque até agora é o único candidato que me parece que está mais preocupado no bem do clube e não em mandar bocas aos adversários.

Viva o Benfica!

Red Zeppelin

Citação de: luislima em 05 de Junho de 2020, 15:51
Boa tarde a todos! Inscrevi-me hoje neste fórum e, pelo pouco que li, já o devia ter feito há bastante tempo pois é uma comunidade que gosta do nosso clube e ninguém tem palas nenhum e todos dão a sua opinião!

Apesar de ser sócio há 14 anos, estas vão ser as minhas primeiras eleições em que vou votar dado que são as primeiras em que tenho a maioridade (por poucos meses não pude votar nas últimas). Claramente o meu voto não vai para Luís Filipe Vieira por muitas razões, mas as principais são que não quero ver o meu clube gerido como uma empresa e não quero um presidente com discursos populistas para deitar areia para os olhos dos adeptos. Quando Rui Gomes da Silva anunciou a candidatura honestamente não dei muita importância porque pareceu-me algo dito no calor do momento e que nunca ia levar a candidatura para a frente. Desde que ouvi o Bruno Costa Carvalho no podcast Benfica FM que achei que estava ali um homem com boas ideias para o futuro do Benfica, sendo que me levou a ler ir à sua página de facebook ser as suas propostas para o projeto e renovação dos estatutos que, digo desde já, são muito boas ideias. Logicamente, fiquei feliz quando este anunciou a candidatura, mas a minha confiança nele perdeu-se quando promete o regresso de José Boto e grande parte das vezes que fala manda uma boca ao outro candidato. Isto, aliado ao facto de excelentes declarações de Rui Gomes da Silva, com excelente conteúdo e sempre no timing certo (aliados a uma pesquisa do papel dele na saída de Vale e Azevedo do Benfica), isso despertou-me uma curiosidade e novo respeito pelo homem.

Claramente que ainda estou indeciso, dado que RGS ainda não apresentou as suas ideias e lista, mas neste momento estou inclinado a confiar os meus 20 votos nele. Espero que tenha um bom projeto e tenha uma boa lista, porque até agora é o único candidato que me parece que está mais preocupado no bem do clube e não em mandar bocas aos adversários.

Viva o Benfica!

Bem vindo ao maior forum do clube mais apaixonante que existe.

Francisco Rocha

Já estava à espera disto. Mesmas debilidades, mesmas opções, mesma coisa.
Costumo comentar no VM há mais tempo do que comento aqui e há anos que falo de uma renovação da ala direita. Era previsível ver que as nossas debilidades com Pizzi e Almeida eram notórias desde que começaram a ser indiscutíveis, há 3 épocas.
A minha pergunta é, quem é que pega em jogadores na casa dos 30 anos que são tremendamente medíocres e ganham balúrdios? Ninguém.
Somos um clube tremendamente mal gerido.
Com um modelo de gestão e ideias novas, o resto é solucionado. A mudança na presidência é essencial para dar o salto. Muda o presidente e posteriormente o treinador, de seguida os jogadores. Não adianta estourar 20 milhões no Weigl, no RDT e no Pedrinho se não sabem tirar o melhor deles. É gastar por gastar.
Podíamos ser muito mais, mas escolhemos ser muito menos.
Não adianta falar de planteis, que é um "jogo" que gosto de fazer, acho interessenta, quando não temos um modelo de gestão que permita tirar o melhor deles.
Temos de ter no mínimo 15 jogadores de qualidade indiscutível a lutar pela titularidade, mais 10 que possam ir aparecendo:
- 2 GR
- 3 centrais
- 2 laterais indiscutíveis + 1 polivalente com qualidade
- 3 médios titulares + 2 (um mais defensivo, outro mais ofensivo)
- 3 extremos em que 1 não terá tantos minutos mas que quando é chamado seja produtivo e mostre qualidade (o Carcela não era um portento mas tinha a capacidade de ser produtivo)
- 2 avançados: um titular e outro com características diferentes capaz de dar outras coisas ao jogo.
- mais 3 para completar um convocatória (aqui inserem-se jogadores de plantel como o Jardel, o Almeida, o Samaris, o Cervi, jogadores que sentem a camisola mas não têm a qualidade necessária).
Não me interessa se são da formação, se são portugueses, só me interessa a qualidade.
A qualidade deve ser o mote!
Eu não sou sócio, por diversas razões, uma delas monetária, outra por uma questão de princípios porque não vejo o dinheiro investido pelos sócios a ser devidamente empregue. Peço é que quem é um sócio, o seja de forma digna e que demonstre isso nas próximas eleições.

Nirvana_87

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 15:33
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/06/parar-para-pensar.html?spref=fb&m=1

"Quem segue o processo das eleições do Benfica, as ameaças veladas e os consertados ataques ao actual presidente, fica mais perto de entender alguns comportamentos. Com os maus resultados promete piorar. Vieira não é o Benfica. O ódio que alguns lhe professam não chega para justificar tanta canalhice! É algo bem planeado e é bom que entendamos isso."

A culpa do ambiente instalado é dos opositores, pois claro. Nojo disto, só nojo.

Não partilhem posts desse gajo!

Odeia os Benfiquistas. Tachista premium com lugar cativo nos jantares do Vieira.

Imortal10

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 15:33
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/06/parar-para-pensar.html?spref=fb&m=1

"Quem segue o processo das eleições do Benfica, as ameaças veladas e os consertados ataques ao actual presidente, fica mais perto de entender alguns comportamentos. Com os maus resultados promete piorar. Vieira não é o Benfica. O ódio que alguns lhe professam não chega para justificar tanta canalhice! É algo bem planeado e é bom que entendamos isso."

A culpa do ambiente instalado é dos opositores, pois claro. Nojo disto, só nojo.

Não partilhem posts desse gajo!

Odeia os Benfiquistas. Tachista premium com lugar cativo nos jantares do Vieira.

Destaco o seguinte comentário:

"Dr. Foca5 de junho de 2020 às 13:14
Tudo que me vai na alma hoje, está descrito no teu post!"


Este não é aquele boneco que disse que os users do serbenfiquista são os autores morais do ataque de ontem?

Harlem


RS14

Ahhhh o guachos... Esse gajo é mais um lagarto ou andrade com cartilha vieirista.

xaninhow

Exijo uma entrevista ao RGS na BTV com o mesmo tempo de antena que teve o javardo no outro dia.

A BTV é um canal do clube e não um canal do Vieira e como tal deve ser usada em prol do clube.

E que o RGS nesse dia apresente todo o seu projecto, bem como a sua equipa a todos os sócios.

Red_Fraction

Citação de: Playah em 05 de Junho de 2020, 15:44
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 15:33
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/06/parar-para-pensar.html?spref=fb&m=1

"Quem segue o processo das eleições do Benfica, as ameaças veladas e os consertados ataques ao actual presidente, fica mais perto de entender alguns comportamentos. Com os maus resultados promete piorar. Vieira não é o Benfica. O ódio que alguns lhe professam não chega para justificar tanta canalhice! É algo bem planeado e é bom que entendamos isso."

A culpa do ambiente instalado é dos opositores, pois claro. Nojo disto, só nojo.
Olha quem anda nos comentários a esse post.

Não é de admirar o lixo que aqui vai debitando.

Dr. Foca  :rir:  :rir:

cachecolglorioso

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 15:33
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/06/parar-para-pensar.html?spref=fb&m=1

"Quem segue o processo das eleições do Benfica, as ameaças veladas e os consertados ataques ao actual presidente, fica mais perto de entender alguns comportamentos. Com os maus resultados promete piorar. Vieira não é o Benfica. O ódio que alguns lhe professam não chega para justificar tanta canalhice! É algo bem planeado e é bom que entendamos isso."

A culpa do ambiente instalado é dos opositores, pois claro. Nojo disto, só nojo.

Não partilhem posts desse gajo!

Odeia os Benfiquistas. Tachista premium com lugar cativo nos jantares do Vieira.

Curiosamente foi num destes blogs que surgiram expressões como "o bombo" ou o "bem hidratado" que tantos de vós começaram a copiar, e cuja única finalidade era centrar as culpas do que se passava num único alvo... a história vai-se repetir vão ver.

eagles_letchworth

Para quando criar um grupo aqui no fórum?
Algo que se faça ouvir. Temos pessoas brilhantes a escrever aqui.
Enviar comunicados às redações e também ao Benfica.

Exigir tempo de antena na VTV para todos os candidatos por exemplo, entre outras coisas.

R3nas

Citação de: cachecolglorioso em 05 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2020, 15:33
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2020/06/parar-para-pensar.html?spref=fb&m=1

"Quem segue o processo das eleições do Benfica, as ameaças veladas e os consertados ataques ao actual presidente, fica mais perto de entender alguns comportamentos. Com os maus resultados promete piorar. Vieira não é o Benfica. O ódio que alguns lhe professam não chega para justificar tanta canalhice! É algo bem planeado e é bom que entendamos isso."

A culpa do ambiente instalado é dos opositores, pois claro. Nojo disto, só nojo.

Não partilhem posts desse gajo!

Odeia os Benfiquistas. Tachista premium com lugar cativo nos jantares do Vieira.

Curiosamente foi num destes blogs que surgiram expressões como "o bombo" ou o "bem hidratado" que tantos de vós começaram a copiar, e cuja única finalidade era centrar as culpas do que se passava num único alvo... a história vai-se repetir vão ver.

Comunicação de guerrilha.