Eleições 2020

Darko

A única candidatura com o mínimo de hipóteses é a do RGS.
Precisa é de glórias do Benfica que associem o seu nome de forma a validar o projecto perante os sócios.

Manpaz1904

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: cipri_slb em 05 de Junho de 2020, 20:03
Onde é que ele tem 25 anos de sócio após a maioridade?

Duvido que ele tenha 43 anos de idade.
Exactamente o que pensei. Também duvido.
Este é para o Fama Show. A conta desta candidatura vai comer mais umas gatas. Chama-lhe burro.
Já é a segunda vez, em poucos minutos, que falas do mesmo.

Gostava de entender como se avalia assim alguém que é um homem de sucesso na sua área, casado há mais de 10 anos e com 2 ou 3 filhos.

Seria interessante discutir o que ele pode oferecer ao Benfica, e não mandar bitaites a dizer que quer é comer pitas.

_Huji_Slb


zizou

O RGS é um excelente comunicador, e ter um discurso galvanizador, tenho esperança que se apresentar um bom projecto, possa acontecer um milagre.

elRey Jonas


Lebohang Mokoena

Candidatura que elogia praticamente todo o trabalho do Vieira, suspeito que será mais para um lugar na SAD tipo Moniz do que propriamente para Presidente. :rir:

cipri_slb

De um ponto de vista eleitoral, tantas candidaturas não são positivas porque vão espalhar votos que podiam ser essenciais numa corrida entre RGS e Vieira.

No entanto, haver 4 candidaturas (para já) vem alimentar a discussão em torno do Benfica e da má admnistração do Vieira. Com 3 candidatos a disputar o lugar com ele, não ter coragem de vir debater o Benfica, acho que o Vieira poderá perder votos por aqui. 

Jyzaks

Essa candidatura é show off

Vale 0 e duvido que vá para a frente


BenficaSempre20

Citação de: Nunivs em 05 de Junho de 2020, 19:50
Citação de: nwpt em 05 de Junho de 2020, 19:44
Citação de: Cardoso81 em 05 de Junho de 2020, 19:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bloguer-o-arrumadinho-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Quem é este? sabem?
Mais um Tiago Pinto  :tomates:

primeiro comentario a essa noticia:

DEL_PIERO Há 2 minutos e 57 segundos
Não gosto do Viera mas detesto ainda mais oportunistas.


Puta que pariu estes acefalos de merda, burros do caralho. O homem chega-se a frente, apresenta-se como alternativa e com palavras elogiosas para o trabalho feito, pela fraude do bigode e mesmo assim é logo apelidado de oportunista.

Isto enoja-me.

É como esse infelizmente há muitos e vão ser eles a por o Vieira a ganhar as eleições.

Red_Fraction

CitaçãoHá três coisas que me definem: o meu elevadíssimo grau de benfiquismo, a minha pancada por correr maratonas e outra mais recente, a de ser vegetariano. Tirando isso, sou um rapaz normal. Tenho 43 anos, três filhos e uma carreira que começou no jornalismo em 1995, como estagiário da Rádio Azul, em Setúbal, e que mudou de rumo em 2017, quando deixei a direção de um projeto que havia lançado dois anos antes, a NiT. De então para cá, tenho-me dedicado à definição de estratégias digitais, muito orientadas para produtos editoriais, comunicação de marcas, gestão de social media, marketing digital e marketing de influência. Desde fevereiro de 2018 que sou diretor-geral da MAGG, e a partir de fevereiro de 2020 passei a acumular também a função de direção-geral da MAGG Agency, responsável pela gestão de influenciadores digitais.

https://magg.sapo.pt/autor/ricardo-martins-pereira

Fica o CV:

https://pt.linkedin.com/in/ricardo-martins-pereira-a67b8737

iKatz

Qual é a data limite para serem apresentadas as candidaturas oficiais?

Estamos a 4 meses das eleições

TotoSalvio


pica_foices

Será que este novo candidato terá o apoio dos gato fedorento?

pica_foices

Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 20:16
Qual é a data limite para serem apresentadas as candidaturas oficiais?

Estamos a 4 meses das eleições

Ainda nem abriu

Isso será definido qd a mesa da assembleia geral convocar as eleições

GiiB_10

Sempre bom aparecerem candidatos (mesmo que não seja para estas eleições).

É sinal que há cada vez mais gente descontente com o rumo das coisas.
É de aplaudir e apoiar, quem avança. Tenham ou não, o perfil indicado.