Eleições 2020

Ogrande

O Arrumadinho vai fazer o que o  Vieira não quer
Debates com o RGS e pronto está arrumado o assunto

Shoky

Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Ft.johИИ

Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 11:59
Redes sociais em polvorosa.
O rumo está a ser traçado. Vamos lá malta, está nas nossas mãos!  :drunk:
Isto!
Temos que nos convencer que a vitória passa muito por aqui, pelas redes sociais. Temos tido vários exemplos recentes no mundo da política. É triste mas é assim mesmo.
Sem nunca esquecer a importância das AGs também.
Vamos crlh!!

Ft.johИИ

Por mim vinha já condenar esta agressão aos jogadores, aproveitando para dizer que o exemplo infelizmente tinha vindo de cima com a agressão do lfv ao sócio na AG.

Silveralho

É importante aproveitar o momento e ruído em que estamos para tentar abrir os olhos aos mais distraídos e de olhos tapados.

vasco13

É verdade que já se começa a ver bastante mais contestação mas redes sociais.
Tenho medo é que os sócios com mais votos continuem satisfeitos com a areia nos olhos... Isso e a palhaçada que se sabe sobre as casas.

Royal_Flush

Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2020, 23:12
Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2020, 22:37
Por favor, pelo menos o fórum que se una e vamos votar todos no mesmo.

Não espalhem os votos pelo amor de deus.

O objectivo é só um, tirar de lá o Vieira.

Ainda falta muito tempo para as eleições. O Sporting também começou com uns 7 uma vez e acabou com uns 3.
As listas podem-se unir mais à frente.
Independentemente de espalhar ou não os votos, o Viera ganhará sempre (pelo menos as próximas). O importante é que tenha uma vitória não tão expressiva.
Isso é pensar pequenino... ou por outra, isso é pensar à medida da ambição desportiva do LFV, ou seja, muito baixo!!! O objectivo não é que o LFV não ganhe com 90% , o Objectivo tem que ser tirá-lo do poder, O Objectivo tem que ser que o melhor candidato da Mudança (RGS) tenha ele sim 90%!!!! Isso é que é pensar grande, Isso é que é pensar à Benfica!!!

Caríssimo, não tenho 20 anos, só estou a ser realista. Se estas eleições servissem de plataforma para haver uma candidatura vencedora nas outras e para o LFV andar apertado durante 4 anos, diria que já é um grande resultado.

Tocaste num ponto muito importante.

aconteça o que acontecer nas eleições há que aproveitar isto para termos um novo panorama de oposição constante e debate público da gestão do clube.

E espero que caso o RGS perca não se desligue da oposição.

Shoky

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:26

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.

Barcelense1994

Ontem à noite dei-me ao trabalho de ver as redes sociais do clube e fiquei admirado, de facto. Não me lembro de ver tanta gente a criticar a direção, já se nota um certo cansaço e frustração entre muita gente.
Continuo a achar que o Vieira tem vantagem larga mas começa-se a sentir algo.

Roy Kent

Neste momento não há nada que possa deixar um adepto do Benfica satisfeito, do último mandato o Vieira foi um manual de auto sabatogem.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:35

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.
É não é só no futebol, as modalidades depois de um bom crescimento no penúltimo mandato, onde foram ganhos vários títulos, internacionais até, neste último vimos um crescimento do Sporting, e vimos uma grande queda do Benfica.

Shoky

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:39

É não é só no futebol, as modalidades depois de um bom crescimento no penúltimo mandato, onde foram ganhos vários títulos, internacionais até, neste último vimos um crescimento do Sporting, e vimos uma grande queda do Benfica.

Mas é o futebol que move o clube.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:39
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:39

Mas é o futebol que move o clube.
Sim claro, nem tem discussão, mas é só mais um apontamento do estado do clube.

Renegado

Citação de: Royal_Flush em 06 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2020, 23:15
Citação de: Tomahawk em 05 de Junho de 2020, 23:12
Citação de: 4x4x2 em 05 de Junho de 2020, 22:46
Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2020, 22:37
Por favor, pelo menos o fórum que se una e vamos votar todos no mesmo.

Não espalhem os votos pelo amor de deus.

O objectivo é só um, tirar de lá o Vieira.

Ainda falta muito tempo para as eleições. O Sporting também começou com uns 7 uma vez e acabou com uns 3.
As listas podem-se unir mais à frente.
Independentemente de espalhar ou não os votos, o Viera ganhará sempre (pelo menos as próximas). O importante é que tenha uma vitória não tão expressiva.
Isso é pensar pequenino... ou por outra, isso é pensar à medida da ambição desportiva do LFV, ou seja, muito baixo!!! O objectivo não é que o LFV não ganhe com 90% , o Objectivo tem que ser tirá-lo do poder, O Objectivo tem que ser que o melhor candidato da Mudança (RGS) tenha ele sim 90%!!!! Isso é que é pensar grande, Isso é que é pensar à Benfica!!!

Caríssimo, não tenho 20 anos, só estou a ser realista. Se estas eleições servissem de plataforma para haver uma candidatura vencedora nas outras e para o LFV andar apertado durante 4 anos, diria que já é um grande resultado.

Tocaste num ponto muito importante.

aconteça o que acontecer nas eleições há que aproveitar isto para termos um novo panorama de oposição constante e debate público da gestão do clube.

E espero que caso o RGS perca não se desligue da oposição.
[/b]

Não pode acontecer.