Eleições 2020

Black Skulls

Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2020, 02:02
Citação de: Petrucci em 06 de Junho de 2020, 01:19

Hoje o João Malheiro disse na CMTV que o Benfica tinha o pior plantel dos últimos 11 ou 12 anos.

Aos poucos, vão perdendo o medo...

O João Malheiro criticar esta direcção não é novidade, mas concordo com ele.
Então que se faça homenzinho e que dê a cara sem medo.

Se há gente com contactos em todos os sectores do futebol é ele.

vermelhoftw

Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

nao ha melhor mas voces nao conseguem ver isso??? nao existe o cavaleiro andante que ira salvar o clube do "dragao"...o rui costa ainda e pior que o veira pode ir com o crlh tambem, o Benfica vive um período de falsa democracia e voce compactuam com isso...RGS pra ontem quem nao quer ver é porque tem os olhos fechados...

Stark 10

Citação de: tferreira em 06 de Junho de 2020, 02:11
Todos os candidatos deviam massacrar toda a comunicação social para que haja debates antes das eleições.

O gajo do bigode com a pressão era obrigado a aceitar e os sócios iam ver o que a peça realmente é.

Tem de se pressionar para expor o Vieira ao ridículo e mostrar a sua cobardia.

Ele nunca irá aceitar ir a debate.

Renegado

Metam-se com muitas esquisitices, que qualquer dia aparece um pardal bem falante a mando do dono e então é que nunca mais vemos o Benfica como o chegámos a conhecer.

E sei do que estou a falar!! Alguém se prepara(va) para ganhar perto duma centena de Mio para fazer a cama para Americanos do Delaware (Mexicanos - um baluarte) e chineses (outro baluarte) se deitarem disfarçados de grande multinacional de quem nunca ninguém ouviu falar com administração a cargo dos de sempre (terceiro baluarte)

Abram a pestana, aceitem o melhor candidato que está disponível para travar o combate e AJUDEM NA BATALHA porque paleio e boas intenções não chegam... é preciso AÇÃO!

Muita atenção! Porque enquanto se cruzam os braços entre hesitações e se resmunga para os outros fazerem alguma coisa, o poder move peças decisivas no tabuleiro.

Não se resignem! Façam-se ouvir. 
Porque a coisa por pior que possa parecer, ainda é pior do que isso.

Lutar!!

Miguel Caeiro

Citação de: Renegado em 06 de Junho de 2020, 03:31
Metam-se com muitas esquisitices, que qualquer dia aparece um pardal bem falante a mando do dono e então é que nunca mais vemos o Benfica como o chegámos a conhecer.

E sei do que estou a falar!! Alguém se prepara(va) para ganhar perto duma centena de Mio para fazer a cama para Americanos do Delaware (Mexicanos - um baluarte) e chineses (outro baluarte) se deitarem disfarçados de grande multinacional de quem nunca ninguém ouviu falar com administração a cargo dos de sempre (terceiro baluarte)

Abram a pestana, aceitem o melhor candidato que está disponível para travar o combate e AJUDEM NA BATALHA porque paleio e boas intenções não chegam... é preciso AÇÃO!

Muita atenção! Porque enquanto se cruzam os braços entre hesitações e se resmunga para os outros fazerem alguma coisa, o poder move peças decisivas no tabuleiro.

Lutar!!

E esmiuçar o assunto?

É que usar meias palavras, para apresentar uma situação gravosa...

Villaridis

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 00:42

Só mais uma voltinha...

Mais merda? pqp.

Os sócios têm que acabar com vergonha em Outubro.

Os sócios que estão com Vieira, infelizmente a maioria, vê essa capa e cospe-se todo a ofender os jornaleiros. Acho que, sinceramente, estamos um bocado enganados em relação ao futuro. A esperança de vermos uma mudança em Outubro, vai esbarrar num choque com a realidade. E vai doer. Falo por mim.

já me fartei o suficiente de dizer isto. essa merda de perder as eleições não importa. se conseguirmos um mínimo histórico para o Vieira é uma questão de tempo. porque a postura de desmantelar o plantel em forma de tijolo e cimento vai continuar por mais 4 anos e nesse período morrem mais uns quantos velhos.

é difícil perceber?

Villaridis

Citação de: merlim em 06 de Junho de 2020, 00:10
Mas vocês acham que alguma vez  eu votaria no vilarinho. Mas para mim para correr com o vale qualquer um servia. E esse tem de ser o foco. Temos uma toupeira a destruir o BENFICA e ainda nos fazemos de esquisitos com os candidatos. Fodasse.

é basicamente isto. oportunidade de ouro de fazer, pelo menos, abalar violentamente esta direcção e ainda olham para o dente do cavalo dado. lol.

Palk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:40
Espero que o staff não apague esta sondagem . É para ver qual é a força do SB nas próximas eleições .

PS: Se fosse possível votar só quem é sócio com as cotas em dia , agradecia.

https://sol.sapo.pt/artigo/678733/opa-no-benfica-da-25-milhoes-a-quatro-empresarios

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/socio-de-luis-filipe-vieira-aumentou-participacao-no-capital-da-sad-do-benfica

Seria possível editar o primeiro post do tópico com os candidatos à presidência e programa, se existe?
Para ter noção de todos os que estão em cima da mesa e para os mais distraídos.

nuno16577

Citação de: Miguel Caeiro em 06 de Junho de 2020, 04:43
Citação de: Renegado em 06 de Junho de 2020, 03:31

Lutar!!

E esmiuçar o assunto?

É que usar meias palavras, para apresentar uma situação gravosa...
O Benfica é para ser vendido a ....... eles mesmo, e aí nunca mais poderemos fazer nada. O Benfica conforme o conhecemos vai acabar e tornar-se uma completa plataforma de negócios.

Kyoto

Quem é o "shadows" do blog NGB? Alguém conhecido?

4x4x2

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 00:42

Só mais uma voltinha...

Vergonhoso a ser verdade. Mais um prego na nossa reputação.

E do Porto-Portimonense, falam de alguma coisa?

luislima

Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Assim por curiosidade (já que um dos pontos que vejo sempre no que toca a RGS é "Não há melhor?") que personalidades existem para sejam esses "candidatos perfeitos" a presidente? Há assim alguém que tenha sempre mostrado interesse na presidência e seja uma pessoa que a partir do momento que diga "Vou ser candidato" tenha automaticamente a eleição ganha? Comparando, por exemplo, com eleições para a Assembleia da República, acho que é válido dizer que já há bastante tempo que não aparece ninguém que, independentemente do partido que represente, alguém olhe para ele e diga "Este senhor vai ser no nosso próximo Primeiro Ministro e vai fazer um excelente trabalho", certo? Isso não impede as pessoas de votar na melhor opção que exista.

Acho que aqui temos de fazer o mesmo. Mesmo não existindo o "candidato perfeito" (o que duvido que alguma vez vá existir) cabe-nos a nós, adeptos e sócios, votar na melhor opção para o nosso clube. E certamente que essa opção não é Luís Filipe Vieira. Não existindo o perfeito candidato, vai-se votar em branco? Não, porque, apesar de acreditar que o voto em branco devia mandar uma mensagem, não manda porque já há bastante tempo que vivemos num sistema "avariado".

Quanto ao RGS, qual é o problema tão grande com ele? O que eu vejo é alguém que tem adotado uma postura de quem está preocupado em levar o Benfica para a frente por amor ao clube. As críticas que mais lhe vejo apontadas é 1) ele já ter estado ao lado de Vieira, o que não o culpo, porque acho que a maioria dos adeptos, até à saída do JJ, estavam confiantes no trabalho que o LFV estava a fazer. A partir daí, ele começou a mostrar as verdadeiras cores (na minha ótica de jovem benfiquista, atenção; eu apenas acompanho futebol desde a época 08/09); 2) ele ser um fala barato, mas porquê? Pela postura dele como comentador desportivo? Alguém daqui consegue ver os programas desportivos que passam hoje no nosso país durante 5 minutos sem começar a fumegar de raiva com tanta parvoíce que é dita? De certo que todos aqui temos amigos que são adeptos dos nossos rivais. Alguém consegue ter uma discussão sobre futebol coerente com eles?

Ramiro Lopes

Citação de: zizou em 06 de Junho de 2020, 01:37
Não acho que a opção RGS seja apenas a opção "mal menor ".
Sinceramente acho que seria um grande presidente e seria intransigente na defesa do clube em todas as frentes.
É difícil dizer se seria um grande presidente mas a verdade é que vejo muita gente a tratá-lo como solução temporária para tirar o Vieira do poleiro e também estou convicto que tem condições para fazer um excelente trabalho.

joaom86

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Junho de 2020, 09:16
Citação de: zizou em 06 de Junho de 2020, 01:37
Não acho que a opção RGS seja apenas a opção "mal menor ".
Sinceramente acho que seria um grande presidente e seria intransigente na defesa do clube em todas as frentes.
É difícil dizer se seria um grande presidente mas a verdade é que vejo muita gente a tratá-lo como solução temporária para tirar o Vieira do poleiro e também estou convicto que tem condições para fazer um excelente trabalho.

o RGS pelo menos tem uma coisa que considero essencial para ser presidente do nosso clube

é benfiquista...

Jeremy

Se for para gerir o clube como uma empresa entao melhor por o Jorge Mendes como director desportivo ou presidente ahahhaha

Ja estou farto do presidente e dos jogadores