Eleições 2020

nana23

Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-

Tal como um abacate para acabar com a fome no mundo! Também um pequeno passo, inútil.

Red_Fraction

Nirvana_87

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 00:42

Só mais uma voltinha...

Mais merda? pqp.

Os sócios têm que acabar com vergonha em Outubro.

ForçadoBloqueio

Só mais uma voltinha...

Minha nossa...que ataque sem precedentes! Já as relações entre o Calor da Noite e Portimonense, por exemplo, são perfeitamente normais e dentro de toda a legalidade. Farto desta merda, nunca o Benfica esteve exposto desta forma. Temos a peida toda aberta.

Sickness:SLB

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2020, 00:51

Só mais uma voltinha...

Mais merda? pqp.

Os sócios que estão com Vieira, infelizmente a maioria, vê essa capa e cospe-se todo a ofender os jornaleiros. Acho que, sinceramente, estamos um bocado enganados em relação ao futuro. A esperança de vermos uma mudança em Outubro, vai esbarrar num choque com a realidade. E vai doer. Falo por mim.

josantiago

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Junho de 2020, 00:51

Só mais uma voltinha...

Mais merda? pqp.

Os sócios que estão com Vieira, infelizmente a maioria, vê essa capa e cospe-se todo a ofender os jornaleiros. Acho que, sinceramente, estamos um bocado enganados em relação ao futuro. A esperança de vermos uma mudança em Outubro, vai esbarrar num choque com a realidade. E vai doer. Falo por mim.
Temos que criar alguma mudança, nem que seja pequena

Baron_Davis

BC

Primeiro que tudo, é de salutar haver malta nova que queira um rumo diferente para o Benfica.

No entanto, nas palavras deste tal Ricardo Martins, depreendi duas coisas.

Primeiro, o que ele tem em foco é a pacificação do futebol português. Nada contra, mas não é essa a prioridade de todo no nosso Benfica.

E segundo ponto, nos 15min que falou para a sporttv, conseguiu falar mal do... RGS. Está tudo dito.

O RGS começa a incomodar...

Para mim, por agora, ficou apresentado.

"Vieira? Tem feito tudo bem."

"Então, o que não fez bem? O ambiente do futebol português."

Amigo, não, não é isso o mais importante para agora no Benfica.

Dr.Lecter

Só mais uma voltinha...

Isto é palha. Não têm absolutamente nada. Meteram na máquina e sai como nova para o reinício do campeonato.

Stark 10

Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-

Os votos em brancos não servem para nada de nada.

Só serviria para o Vieira se rir e suspirar de alívio.

Schweisen Tiger

Este clube só vai para a frente com discussão aberta, de vários assuntos. Debater ideias, ouvir opiniões, chegar a consensos. Que é aquilo que eu não me lembro de ver o actual presidente fazer em periodos eleitorais, sei lá desde quando. A ideia que dá, é que decide sempre por ele. Pode pedir uma validação aqui e ali, mas é mesmo isso, uma validação de algo que ele já pensou. Se não é isto que se passa, parece.

Eu percebo que o homem tenha dificuldades em se expressar num debate e que se troque todo nas ideias, mas sempre ouvi dizer, que quem não deve, não teme. Mesmo tendo feito algumas asneiradas grossas, o homem devia ter abertura para se sentar numa mesa com RGS, BCC e quem mais aparecer, na BTV, e debater aquilo que todos os candidatos quiserem debater desde que, obviamente, não fossem assuntos que estivessem em segredo de justiça ou fossem "confidenciais". O Benfica e os benfiquistas, merecem isso.

BlankFile

Só mais uma voltinha...

Há que reciclar umas merdas de quando em vez. A palha do costume da CS...

Stark 10

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:11
Este clube só vai para a frente com discussão aberta, de vários assuntos. Debater ideias, ouvir opiniões, chegar a consensos. Que é aquilo que eu não me lembro de ver o actual presidente fazer em periodos eleitorais, sei lá desde quando. A ideia que dá, é que decide sempre por ele. Pode pedir uma validação aqui e ali, mas é mesmo isso, uma validação de algo que ele já pensou. Se não é isto que se passa, parece.

Eu percebo que o homem tenha dificuldades em se expressar num debate e que se troque todo nas ideias, mas sempre ouvi dizer, que quem não deve, não teme. Mesmo tendo feito algumas asneiradas grossas, o homem devia ter abertura para se sentar numa mesa com RGS, BCC e quem mais aparecer, na BTV, e debater aquilo que todos os candidatos quiserem debater desde que, obviamente, não fossem assuntos que estivessem em segredo de justiça ou fossem "confidenciais". O Benfica e os benfiquistas, merecem isso.

O Vieira nunca mas nunca irá a debate.

Temos todos de insistir para que ele vá a debate para ele ser cada vez mais exposto ao ridículo e patético, pois ele irá sempre recusar ir a debates.

Fil1985

Neste momento temos duas hipóteses de salvação: RGS ou....RGS. Tudo o que não seja isso é matar ainda mais a nossa história.