Eleições 2020

Petrucci

Hoje o João Malheiro disse na CMTV que o Benfica tinha o pior plantel dos últimos 11 ou 12 anos.

Aos poucos, vão perdendo o medo...

pica_foices

Quem quiser ouvir uma entrevista ao candidato mais recente passou na SportTV + pelas 00h15m

Schweisen Tiger

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 01:14
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:11
Este clube só vai para a frente com discussão aberta, de vários assuntos. Debater ideias, ouvir opiniões, chegar a consensos. Que é aquilo que eu não me lembro de ver o actual presidente fazer em periodos eleitorais, sei lá desde quando. A ideia que dá, é que decide sempre por ele. Pode pedir uma validação aqui e ali, mas é mesmo isso, uma validação de algo que ele já pensou. Se não é isto que se passa, parece.

Eu percebo que o homem tenha dificuldades em se expressar num debate e que se troque todo nas ideias, mas sempre ouvi dizer, que quem não deve, não teme. Mesmo tendo feito algumas asneiradas grossas, o homem devia ter abertura para se sentar numa mesa com RGS, BCC e quem mais aparecer, na BTV, e debater aquilo que todos os candidatos quiserem debater desde que, obviamente, não fossem assuntos que estivessem em segredo de justiça ou fossem "confidenciais". O Benfica e os benfiquistas, merecem isso.

O Vieira nunca mas nunca irá a debate.

Temos todos de insistir para que ele vá a debate para ele ser cada vez mais exposto ao ridículo e patético, pois ele irá sempre recusar ir a debates.

Eu ainda estou para ver, se se vai dignar, sequer, a apresentar as ideias, projectos e objectivos para um novo mandato, ou se vai falar só das pedras da calçada...

Kurt Cobain 10

Este arrumadinho é uma marionete do Vieira .

Está apresentado .

timduncan

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 00:42

Só mais uma voltinha...
Depois do empate com o Tondela, o Benfica perde mais um jogo no campeonato da credibilidade  :tomates:

Schweisen Tiger

Citação de: Petrucci em 06 de Junho de 2020, 01:19

Hoje o João Malheiro disse na CMTV que o Benfica tinha o pior plantel dos últimos 11 ou 12 anos.

Não sei. O que sei, é que vários jogadores estão abaixo do nivel habitual...normalmente, isso é reflexo do trabalho do treinador. Nessas circunstancias, tudo parece bem pior do que aquilo que realmente é.

zizou

Não acho que a opção RGS seja apenas a opção "mal menor ".
Sinceramente acho que seria um grande presidente e seria intransigente na defesa do clube em todas as frentes.

Petrucci

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:35

Não sei. O que sei, é que vários jogadores estão abaixo do nivel habitual...normalmente, isso é reflexo do trabalho do treinador. Nessas circunstancias, tudo parece bem pior do que aquilo que realmente é.

Tens razão. Mas este plantel não tem comparação com alguns dos últimos anos. E o culpado é só um.

Petrucci

Citação de: zizou em 06 de Junho de 2020, 01:37
Não acho que a opção RGS seja apenas a opção "mal menor ".
Sinceramente acho que seria um grande presidente e seria intransigente na defesa do clube em todas as frentes.

Já só peço um gajo que se importe com os resultados desportivos do Benfica. Mais nadinha. Seja ele servente ou astronauta.

Stark 10

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:30
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 01:14
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:11
Este clube só vai para a frente com discussão aberta, de vários assuntos. Debater ideias, ouvir opiniões, chegar a consensos. Que é aquilo que eu não me lembro de ver o actual presidente fazer em periodos eleitorais, sei lá desde quando. A ideia que dá, é que decide sempre por ele. Pode pedir uma validação aqui e ali, mas é mesmo isso, uma validação de algo que ele já pensou. Se não é isto que se passa, parece.

Eu percebo que o homem tenha dificuldades em se expressar num debate e que se troque todo nas ideias, mas sempre ouvi dizer, que quem não deve, não teme. Mesmo tendo feito algumas asneiradas grossas, o homem devia ter abertura para se sentar numa mesa com RGS, BCC e quem mais aparecer, na BTV, e debater aquilo que todos os candidatos quiserem debater desde que, obviamente, não fossem assuntos que estivessem em segredo de justiça ou fossem "confidenciais". O Benfica e os benfiquistas, merecem isso.

O Vieira nunca mas nunca irá a debate.

Temos todos de insistir para que ele vá a debate para ele ser cada vez mais exposto ao ridículo e patético, pois ele irá sempre recusar ir a debates.

Eu ainda estou para ver, se se vai dignar, sequer, a apresentar as ideias, projectos e objectivos para um novo mandato, ou se vai falar só das pedras da calçada...

Basta ver a última entrevista dele.

Recusa logo ir a debate pois é "lavar a roupa suja" e "basta ver o meu trabalho desde há 17 anos".

Sempre que se tenta falar de futebol e de títulos ele diz ZERO, a não ser que seja para falar do seu Xeixal.

Mas quando é para falar de vendas o homem até se baba todo. Mas se for para perguntar pormenores específicos das vendas ele lá responde "isso não interessa para nada".

karkow

Até estes filhos da puta do Público se vem meter neste lodo do futebol agora?? Que grandes filhos da puta. Quem será que pagou este lixo? Estes são do grupo da Sonae certo? Que está lá o gajo na direção do Pinto corrupto não é verdade? Mais um jornal para os benfiquistas evitarem. Mais um. Não compro mais uma vez este lodo. Vão brincar com o caralho montes de merda. Porque carga de água se lembraram desta primeira página em dia de eleições no FCP? Mas acham que somos todos burros?? Idiotas

Schuldiner

O João Malheiro criticar esta direcção não é novidade, mas concordo com ele.

tferreira

Todos os candidatos deviam massacrar toda a comunicação social para que haja debates antes das eleições.

O gajo do bigode com a pressão era obrigado a aceitar e os sócios iam ver o que a peça realmente é.

alsohugo

O processo eleitoral devia obrigar todos os candidatos a debaterem.

_Huji_Slb

Citação de: alsohugo em 06 de Junho de 2020, 02:39
O processo eleitoral devia obrigar todos os candidatos a debaterem.

O RGS tendo comentado na Sic e na Tvi tem lá contactos e influencia la dentro.
Se quiser a Cs parte o viera , a chama-lo de ditador.