Eleições 2020

Roy Kent

Em relação ao presidente, nos anos 80/90 o presidente tinha de ser um one man show, hoje em dia não, o ser bom ou não depende da equipa que irá ter nos vários departamentos.

Trapattoni

Se não existissem hipóteses de retaliação nunca na vida o Vieira teria dado uma entrevista esta semana em aflição constante com cara de borrado.
O medo é mais que verdadeiro.

cepp

#4157
Não aparecem candidatos melhores??? Gajos da politica nunca se querem metidos nestas coisas?

4x4x2

Só para ver os bons contactos do arrumadinho, anuncia que é candidato e 2 horas a seguir está na Sport TV a falar

XineloBranco

nada vai mudar, mentalizem-se!

pica_foices

Citação de: 4x4x2 em 06 de Junho de 2020, 10:00
Só para ver os bons contactos do arrumadinho, anuncia que é candidato e 2 horas a seguir está na Sport TV a falar

falar-> dar entrevista em estúdio
tb reparei nisso :)

ele não precisa de bons "contactos" pq a vida dele é relações públicas e promoção de conteúdos.

neste caso o conteúdo é ele próprio

Roy Kent


mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.

A BTV funciona bem para os sócios com mais de 50

Mas o pessoal mais novo não vai nessa conversa. E ele o sabe, ainda me recordo da conferência das luzinhas em que pediu paciência ao pessoal mais jovem.

Eu antevejo algo idêntico ao que se passou no Sporting com godinho vs bc na clivagem de idades entre associados na eleição eleitoral.

Mesmo que o Vieira ganhe, acredito muto que não será com aquelas percentagens estapafúrdias.

Também muito vai depender como acabar esta época, se não ganharmos nada, então aí ele vai estar mesmo entalado a somar para a época que vem devem começar no final de setembro ou assim, o que também não vai ajudar a suavizar a contestação.

Eu acredito ! O pessoal tem é que se mobilizar e deixar acontecer

Roy Kent

Citação de: Rodrialex em 21 de Fevereiro de 2020, 13:24
Citação de: Chelas em 21 de Fevereiro de 2020, 12:41
Não existe mais ninguém?  :buck2:

Fazes a transição com o RGS se correr mal, as pessoas que não têm coragem de se candidatar contra o vieira, aparecem logo.

O objetivo tem de ser tirar o homem de lá.

Nem mais.

Rigters

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.

Sim. Mas o voto continua eletrónico. Em vez de 90%, ganha com 70...

Renegado

Citação de: 4x4x2 em 06 de Junho de 2020, 10:00
Só para ver os bons contactos do arrumadinho, anuncia que é candidato e 2 horas a seguir está na Sport TV a falar

Tudo o que é farinheira tem contactos.

O lobby farinheira é fortíssimo nestas coisas.

ccm

Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Roy Kent

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

merlim

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2020, 00:42


Só mais uma voltinha...

Há que reciclar umas merdas de quando em vez. A palha do costume da CS...

Ólhó  amigo belmiro a pôr a máquina a dar uma ajuda ao clube do coração.

4x4x2

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2020, 10:03
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.

A BTV funciona bem para os sócios com mais de 50

Mas o pessoal mais novo não vai nessa conversa. E ele o sabe, ainda me recordo da conferência das luzinhas em que pediu paciência ao pessoal mais jovem.

Eu antevejo algo idêntico ao que se passou no Sporting com godinho vs bc na clivagem de idades entre associados na eleição eleitoral.

Mesmo que o Vieira ganhe, acredito muto que não será com aquelas percentagens estapafúrdias.

Também muito vai depender como acabar esta época, se não ganharmos nada, então aí ele vai estar mesmo entalado a somar para a época que vem devem começar no final de setembro ou assim, o que também não vai ajudar a suavizar a contestação.

Eu acredito ! O pessoal tem é que se mobilizar e deixar acontecer

Até pode ser que tenhas razão, mas nas eleições que temos tido o Vieira tem ganho de forma expressiva em todas as categorias de sócios.