Eleições 2020

Coringa

Isto é muito simples : quem gosta do BENFICA vota Rui Gomes da Silva

franciscoafonso

#4231
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: Mariachi em 06 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 12:38
Citação de: Realix em 06 de Junho de 2020, 12:14
Se o Rangel em 2012 teve 15%, o RGS terá o dobro no mínimo nestas eleições.
Espero bem que sim. Até porque é essencial isso acontecer.
Até o bigode cai ao Vieira se isso acontecer.

Só com os votos das casas o Vieira tem logo uma margem de avanço bem respeitavel. E isto sem contar com aqueles para quem o Benfica acabava se ele saisse.

Muito dificilmente ele perde estas eleições. Para sair, ou levado pela PJ ou empurrado para fora pelos socios à BC.
Perder não perde obviamente.

Eu falava em o RGS conseguir o dobro dos votos do Rangel. Ou seja, chegar perto dos 30%.
Também acho que se exagera a "invencibilidade" do Vieira. O Rangel faz uma campanha catastrófica, com o Veiga a aparecer como fantasma, e faz 13%.  Da mesma forma que, ou sai uma escandaleira monumental nos media (tipo nível Vale), que neste momento estão controlados, ou também acho impossível Vieira perder.

Não acho que o RGS ganhe, mas é perfeitamente possível legitimar-se enquanto oposição com uns 32/35%.

david_slb

Citação de: sml em 06 de Junho de 2020, 13:48
Só vejo dizer que RGS esteve lá a mamar durante x anos.
E já repararam que foi a partir do momento que ele saiu (último mandato) que a pouca vergonha se tornou ainda maior? Que agora já fazem mesmo tudo para prejudicar o Benfica sem o mínimo pudor?
Não se poderão ver as coisas também desta perspectiva?
Desde que RGS saiu da estrutura do Benfica, ninguém quer saber do clube!

Ora bem!

PêPê28

depende dos sócios manter o Vieira mercador

NEW

Citação de: Coringa em 06 de Junho de 2020, 13:52
Isto é muito simples : quem gosta do BENFICA vota Rui Gomes da Silva

Gosto deste slogan, podias enviar para o próprio RGS

groingsid

Citação de: david_slb em 06 de Junho de 2020, 13:54
Citação de: sml em 06 de Junho de 2020, 13:48
Só vejo dizer que RGS esteve lá a mamar durante x anos.
E já repararam que foi a partir do momento que ele saiu (último mandato) que a pouca vergonha se tornou ainda maior? Que agora já fazem mesmo tudo para prejudicar o Benfica sem o mínimo pudor?
Não se poderão ver as coisas também desta perspectiva?
Desde que RGS saiu da estrutura do Benfica, ninguém quer saber do clube!

Ora bem!

Ora bem, mesmo!

Nunca vi comentário tão patético na puta da minha vida!

Siga Vieirada!

ccm

Citação de: andoaleme em 06 de Junho de 2020, 11:42
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

Como ministro, obrigou a TVI a silenciar o Marcelo Rebelo de Sousa.

Nas eleição de Sócrates, andava a telefonar aos maçons do PS para alterar o governo, porque tinha poucos maçons ou iriam ver quem realmente mandava no país.

No Benfica, era contra debates eleitorais e recusou fazer um debate.

Preferiu utilizar o Dia Seguinte para difamar os candidatos acusando-os se só quererem vender o Benfica aos Espanhóis ou Olivedesportos.

Foi ao trabalho de um sócio fazer ameaças porque não gostou da intervenção do mesmo numa AG.

Se acham que não monta logo uma máquina de propaganda estão enganados. Basta ver o que Delgado esta semana.
Com o devido respeito, mas se for tão verdade o que mencionas, como o que divulgaste amplamente pelo fórum que, o actual sistema de voto era auditado pela CNE, estás mais que apresentado e só alguém mais ignorante cairá nas tuas esparrelas!

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-cne-viabiliza-voto-electronico-nas-eleicoes

Se estivesses atento, saberias que as eleições são auditadas há quase 15 anos pela Comissão Nacional de Eleições. Desde a fiabilidade e segurança do software até à protecção de dados.

Quanto ao RGS, tudo o que disse é público.
É falei só da parte do sentido democrático do artista. Nem entrei pelos ajustes directos ou as suspeitas mais graves.

Sim, o RGS quis implementar a censura em Portugal e quis alterar um governo porque era o governo com menos macons da história.

2 minutos de pesquisa e encontras esta matéria nos jornais da altura.

Quanto ao que fez no Benfica, concerteza que alguém que tanto elogia o RGS vai lembrar-se de todo o seu percurso no clube. Até porque tirando isto e o contrato com o Nhaga, não fez nada com mais relevo.

Lembras-te-à pois da recusa de um debate de vices com o Cunha Leal na BolaTv, preferindo o seu monólogo no Dia Seguinte para acusar os opositores de querem vender o Benfica a estrangeiros (parece-te uma linguagem atual?) ou que um candidato era um testa de ferro da olivedesportos.

Qualquer bom apoiante e profundo conhecedor do RGS, saberá também que foi ao trabalho de um conhecido Blogger ameaçar a pessoa pelas suas opiniões.

Qualquer Benfiquista atento sabe isto, se não souber em 5 minutos encontra esta e muito mais informação.

BC

Citação de: sml em 06 de Junho de 2020, 13:48
Só vejo dizer que RGS esteve lá a mamar durante x anos.
E já repararam que foi a partir do momento que ele saiu (último mandato) que a pouca vergonha se tornou ainda maior? Que agora já fazem mesmo tudo para prejudicar o Benfica sem o mínimo pudor?
Não se poderão ver as coisas também desta perspectiva?
Desde que RGS saiu da estrutura do Benfica, ninguém quer saber do clube!
Isso parece não interessar...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.

Em relação ao treinador, não posso culpar o Vieira.
O Lage era para ser provisório, mas após aqueles resultados, nenhum presidentes teria despedido o treinador. O Lage era um deus para os benfiquistas, até pediam para ele ser o futuro presidente do clube. E os erros do passado (Mourinho) fizeram obviamente que renovasse com o Lage. Ninguém imaginaria que em 2020, tudo iria mudar.

Kurt Cobain 10

Esse gajo é o João Diogo que chamou figurinhas aos adeptos do Benfica na vtv .

Não liguem

rdr10

Citação de: Strata em 06 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-
Adoro estes discursos cheios de utopia...

Mas vai mudar o quê? A realidade é que mesmo com 99% de votos em branco são mais 4 anos para fazer o que quiser. Belo inicio de mudança.....

Mas já adoras os discursos de que RGS é que deve ser a alternativa?

Se a maioria forem votos em branco, LFV pode ser reeleito? Não achas que é uma mensagem forte para dentro dos benfiquistas?

O problema é o teu ponto de partida, o RGS não saiu porque queria mais poder, nem o Vieira foi capaz de atirar essa, RGS saiu por ser considerado uma cobra que ia contra a direção pelos dragartos lá dentro.
Foi ele que exigiu a saída da olivedesportos, foi ele que foi contra as comissões brutais que eram pagas e principalmente foi ele que esteve na linha da frente na luta contra vale enquanto o presidente do Benfica fazia assistências para o Pinto da Costa marcar golos na destruição do Benfica.


Focas a tua opinião numa permissa errada, é possível elogiar Vieira, achar o trabalho que fez (passado) um excelente trabalho mas ser completamente contra este rumo de crescimento e venda de jogadores como se de gado tratasse. Já para não falar de crimes contra o Benfica como a OPA.

Fico sempre chocado como é tão fácil enganar as massas.

PontapeDoIsaias

Tem de ser os adeptos a puxar pelas antigas lendas para que isro acabe.
Aquele xulo so vai sair de la quando o universo se unir contra ele.
Os jose augustos,tonis,pietras vem se neste benfiquinha?
Obvio que nao!!

Roy Kent

Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: Mariachi em 06 de Junho de 2020, 13:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: BC em 06 de Junho de 2020, 12:38
Citação de: Realix em 06 de Junho de 2020, 12:14
Se o Rangel em 2012 teve 15%, o RGS terá o dobro no mínimo nestas eleições.
Espero bem que sim. Até porque é essencial isso acontecer.
Até o bigode cai ao Vieira se isso acontecer.

Só com os votos das casas o Vieira tem logo uma margem de avanço bem respeitavel. E isto sem contar com aqueles para quem o Benfica acabava se ele saisse.

Muito dificilmente ele perde estas eleições. Para sair, ou levado pela PJ ou empurrado para fora pelos socios à BC.
Perder não perde obviamente.

Eu falava em o RGS conseguir o dobro dos votos do Rangel. Ou seja, chegar perto dos 30%.

Adoro estas certezas.

força Benfica


franciscoafonso

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 13:58
Citação de: andoaleme em 06 de Junho de 2020, 11:42
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: miniMilk em 05 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: iKatz em 05 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.
Ao menos é benfiquista e demonstra ambiçao.

So por isso ja é 100000x melhor que o Vieira.

A mim demonstra-me muitas outras coisas, o que faz dele igual ao Vieira.
Não

É mais difícil de tirar o Vieira do poder que o RGS caso ganhe

Não sei como é que chegas a essa conclusão. O RGS já tem mais do que provas dadas de que é capaz de tudo pelo poder.

Que provas são essas?

Como ministro, obrigou a TVI a silenciar o Marcelo Rebelo de Sousa.

Nas eleição de Sócrates, andava a telefonar aos maçons do PS para alterar o governo, porque tinha poucos maçons ou iriam ver quem realmente mandava no país.

No Benfica, era contra debates eleitorais e recusou fazer um debate.

Preferiu utilizar o Dia Seguinte para difamar os candidatos acusando-os se só quererem vender o Benfica aos Espanhóis ou Olivedesportos.

Foi ao trabalho de um sócio fazer ameaças porque não gostou da intervenção do mesmo numa AG.

Se acham que não monta logo uma máquina de propaganda estão enganados. Basta ver o que Delgado esta semana.
Com o devido respeito, mas se for tão verdade o que mencionas, como o que divulgaste amplamente pelo fórum que, o actual sistema de voto era auditado pela CNE, estás mais que apresentado e só alguém mais ignorante cairá nas tuas esparrelas!

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/benfica-cne-viabiliza-voto-electronico-nas-eleicoes

Se estivesses atento, saberias que as eleições são auditadas há quase 15 anos pela Comissão Nacional de Eleições. Desde a fiabilidade e segurança do software até à protecção de dados.

Quanto ao RGS, tudo o que disse é público.
É falei só da parte do sentido democrático do artista. Nem entrei pelos ajustes directos ou as suspeitas mais graves.

Sim, o RGS quis implementar a censura em Portugal e quis alterar um governo porque era o governo com menos macons da história.

2 minutos de pesquisa e encontras esta matéria nos jornais da altura.

Quanto ao que fez no Benfica, concerteza que alguém que tanto elogia o RGS vai lembrar-se de todo o seu percurso no clube. Até porque tirando isto e o contrato com o Nhaga, não fez nada com mais relevo.

Lembras-te-à pois da recusa de um debate de vices com o Cunha Leal na BolaTv, preferindo o seu monólogo no Dia Seguinte para acusar os opositores de querem vender o Benfica a estrangeiros (parece-te uma linguagem atual?) ou que um candidato era um testa de ferro da olivedesportos.

Qualquer bom apoiante e profundo conhecedor do RGS, saberá também que foi ao trabalho de um conhecido Blogger ameaçar a pessoa pelas suas opiniões.

Qualquer Benfiquista atento sabe isto, se não souber em 5 minutos encontra esta e muito mais informação.
Obviamente o CNE não audita os resultados das eleições, o CNE foi consultado e deu um parecer positivo face ao primeiro sistema de eleições proposto (a nível de segurança). São coisas absolutamente distintas.

O Benfica usa só uma solução de voto digital, possivelmente o Multicert, que é o mais popular em Portugal diria eu.

A questão aqui é que o processo em papel, como dupla certificação, seria facílimo. Nas eleições ocm maior adesão de sempre foram 22 mil sócios. Isto, comparando com legislativas, é o mesmo que a freguesia de São Domingos de Benfica e Carnide juntas. É um universo pequeno e uma contagem facílima para validar resultados digitais.

As próprias empresas de voto eletrónico fornecem esse serviço de dupla verificação, que o Benfica resolve dispensar.