Eleições 2020

Rubicundo

Citação de: LeandroSLB em 06 de Junho de 2020, 15:57
Essa coisa das casas votarem, tem de acabar, isso não faz sentido nenhum.

Só faria sentido se houvesse uma espécie de votação interna de cada casa para auscultar a vontade da maioria de cada casa. Uma outra coisa é o presidente de cada casa ter 50 votos!

Tomahawk

Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2020, 17:00
O RGS conta com o DSO?
Conta... conta correr com ele do Benfica para fora!!!!

20simao1

Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2020, 17:00
O RGS conta com o DSO?

Lol o Rgs já disse há muito que com ele corria com a dragartagem toda

A menos que agora (ou depois) minta...

hertz

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:20
Se o Rui Gomes da Silva se mexer bem, falar bem, nas alturas certas, e se rodear de figuras importantes e consensuais...eu nem acredito que estou a dizer isto, mas vejo uma janela de oportunidade.

Neste momento já existe insatisfação mais generalizada, já não são só os maluquinhos do SB.

Uma coisa é perderes contra rivais ricos e com Hulks e Falcoes. Outra é perderes contra rivais falidos com Maregas e Manafás.

O Vieira cruzou a linha vermelha. Plantel péssimo. Treinador da loja dos 300. Resultados deprimentes. E agora até tem oposição com rosto. Não está nada fácil para ele.

E as redes sociais já não são o que eram para ele. A BTV tem importância cada vez mais diminuta. A propaganda está fodida de passar.

O cimento das casas e os velhos (que nem sabem o nome dos jogadores do Benfica) estão insatisfeitos? É que esses é que interessam. Esses é que são os que têm 50 votos e lhe dão uma esmagadora vitória.
Os "garotões" no máximo vão fazer cócegas.

lmalves

Fui ver o Facebook do Benfica e aquilo está engraçado. Muitos ataques ao Vieira, mas não sei que representatividade isso terá. Há que continuar com essa campanha de abre-olhos nas redes sociais, nos fóruns, nos blogues, mas também na TV. É aí que Vieira coloca todos os seus cartilheiros e é isso que muitos dos sócios com maior capacidade de votos vai consumindo.

andre_diogo

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 17:52
O verdadeiro cambalhotas do Benfica. Até a entrada dele no Benfica foi um bom mortal à retaguarda.
Vais votar em branco?

Davidoff´


rdr10

Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Strata em 06 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-
Adoro estes discursos cheios de utopia...

Mas vai mudar o quê? A realidade é que mesmo com 99% de votos em branco são mais 4 anos para fazer o que quiser. Belo inicio de mudança.....

Mas já adoras os discursos de que RGS é que deve ser a alternativa?

Se a maioria forem votos em branco, LFV pode ser reeleito? Não achas que é uma mensagem forte para dentro dos benfiquistas?

O problema é o teu ponto de partida, o RGS não saiu porque queria mais poder, nem o Vieira foi capaz de atirar essa, RGS saiu por ser considerado uma cobra que ia contra a direção pelos dragartos lá dentro.
Foi ele que exigiu a saída da olivedesportos, foi ele que foi contra as comissões brutais que eram pagas e principalmente foi ele que esteve na linha da frente na luta contra vale enquanto o presidente do Benfica fazia assistências para o Pinto da Costa marcar golos na destruição do Benfica.


Focas a tua opinião numa permissa errada, é possível elogiar Vieira, achar o trabalho que fez (passado) um excelente trabalho mas ser completamente contra este rumo de crescimento e venda de jogadores como se de gado tratasse. Já para não falar de crimes contra o Benfica como a OPA.

Fico sempre chocado como é tão fácil enganar as massas.

Enganar as massas...

O RGS saíu porque não lhe deram o que queria.

Ele sempre gostou de se fazer de mais importante do que era. Ele era um vogal. Achas que o DSO ou o Rui Costa estavam preocupados com um vogal, que não tem sequer voto na matéria?

Saiu porque queria ser mais que um mero figurante e mandaram-no dar uma volta. E andou caladinho até às suas pretensões politicas na CML acabarem de vez. Depois de mais um acto politico falhado, desmentiu-se a ele próprio e atacou o Vieira para se candidatar.

Foi contra a Olivedesportos? Sim, como queria correr com o Jesus. A opinião dele é facil, é só consultar os fóruns e facebook e ver a tendencial dos Benfiquistas, é assim que ele constrói o seu pensamento.

Mas quem sempre decidiu a BTV foi o DSO. Foi ele que decidiu que sempre disse que no final do contrato, o Benfica só negociava os direitos com alguém se pagassem se não me engano 40% das receitas, que era o que os clubes estrangeiros recebiam. O que no Benfica daria cerca de 40 Milhões. E que não abdicava desse valor.
Chegou ao fim do contrato com a Olivedesportos, ninguém se chegou a esse valor e avançou para os jogos na BTV.

O RGS teve zero influência.

Ele foi para o Benfica fazer o mesmo que fazia na politica. Era o Octavio Machado do Santana Lopes. Fazia o trabalho sujo organizando umas conspirações internas (até nisso era incompetente), uns ataques à oposição, etc.

Foi para o Benfica fazer a mesma coisa, ser um cão de fila.

Basta ver que pouco antes de sair tecia rasgados elogios a Vieira e criticava os críticos da direcção. É só ir rever as crónicas dele.

O verdadeiro cambalhotas do Benfica. Até a entrada dele no Benfica foi um bom mortal à retaguarda.



É a tua opinião sobre ele, estás a nadar em banalidades sem teres nenhum facto onde te agarrares.

Mas é engraçado que vais buscar a política, normalmente dá mau resultado já que pouco ou nada tem a ter com futebol.

E claro que eu acho que o RGS incomodava, sempre foi sabido isso tanto por ele como pelas bocas que eram mandadas, e se já na altura a dragatagem lá dentro andava sempre ao bate boca com ele, imagina o pó que eles lhe têm agora.

Woodwaid

#4313
Citação de: Tomahawk em 06 de Junho de 2020, 19:37
Citação de: Woodwaid em 06 de Junho de 2020, 15:34
Admito que só uma vez as eleições mexeram comigo, a mítica vilarinho vs vale Azevedo... A minha irmã votou no vale Azevedo e durante um mês não falei com ela à custa disso...desde então nunca mais senti o meu Benfica a precisar de algo, mas os tempos mudam...e neste momento, melhor à muito tempo ando farto desta direção com esta retórica e propaganda.
Não é preciso fazer muitas contas, é LFV x RGS...problema, no passado a mudança do apoio do Eusébio virou o jogo.
E agora? já li aqui que tem de trazer glórias pra perto, mas das atuais ou recentes está tudo ligado ao Vieira...das antigas poucas tem a arrogância de o fazer! Eu sei a machadada necessária, não a vou aqui dizer, mas deixo uma ideia a quem enfrentar o LFV, quem quer o lugar, corte os pilares e bases do seu poder, e não se esqueça, que o Benfica tem muitos funcionários muitos colocados pelo atual, casas criadas pelo atual e aqui está a base e fundações do seu poder!
Woodwaid, as bases e os pilares do LFV são o seu domínio sobre as Casas do Benfica (e sobre os votos destas), bem como o apoio das glórias da velha guarda (José Augusto e afins), a quem, de forma inteligente (e justa, temos de o reconhecer) sempre tratou super bem, e a quem prometeu inclusivé a construção de um Lar para as antigas Glórias do Benfica que passem dificuldades!!
Esse apoio é muito difícil de contrariar, e aí, somos todos nós sócios, que lhe demos de mão beijada esse poder ao ter aprovado aquela alteração dos estatutos que deu 50 Votos às Casas do Benfica, e que, caso as eleições fossem uma corrida de 100 metros, representam logo à partida arrancar logo com 35 metros de vantagem dos outros concorrentes!!!

Por isso, a solução é só uma, é uma adesão maciça às eleições , para contrariar com um voto concentrado de largos milhares de sócios num candidato da mudança (RGS) a vantagem "ilegítima" de LFV partir à frente de qualquer outro opositor!!
Olha que eu julgo que se usares bem os meios de propaganda e o RGS  trazer para o seu lado, 2 nomes sonantes da atual direção, mais uma equipa à sua volta de vices, um excelente ceo benfiquista, o tipo das modalidades top, sponsors com nome e depois o que move, responsável pelo futebol, treinador e até jogadores...tudo muda!
O adepto quer euros, nomes, jogadores, não quer saber do passado, quer resultados no presente!

Geovanni95

20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!

Flirt4ever

Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

MrFire

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

Por mim fazia-se vaquinha pelo forum.

Covenant

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

Por mim fazia-se vaquinha pelo forum.
Eu apoio.

LX

Vieira a malta dos poucos votos está a crescer, e a começar a ter mais votos.. é uma questão de tempo, sem o poder da cadeira vais preso!! Vais acabar assim.

george 20

Infelizmente tenho direito a poucos votos, mas por pouco que seja em outubro farei os KMS que for preciso para ir votar...  Somos 2 a votar RGS... A minha mulher vota em quem eu disser para votar lol