Eleições 2020

Sem_Medo

Por quanto irá vencer o Vieira as eleições? Apostaria entre 80 a 90%.

Stark 10

Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2020, 14:45
Ainda não acredito que li aqui um sócio dizer que para ele um presidente do Benfica ser benfiquista ou não lhe é indiferente.

Um presidente.

A figura mais importante do clube.

Olha que nos últimos meses já apanhei uns quantos benfiquistas a achar que o Presidente do Benfica ser benfiquista ou não não é um aspecto importante..

:estrelas:

_Xebola_

Tenho aqui uma questão.

Um gajo que tenho deixado de ser sócio tipo à 9/10 anos, e não tenha capacidade financeira para pagar todas essas quotas, pode tornar-se sócio de novo, com novo número?


Sempreparasemprebenfica

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 15:32
Vamos ver que tinta vai correr nos próximos meses, mas votar rgs para que o lfv não ganhe... também não é um bom princípio...

Respeito visões diferentes, mas engane-se quem acredita que quem votar rgs gosta menos de lfv que eu... até porque muitos provavelmente já reconheceram no lfv a opção certa, e isso nunca aconteceu comigo!

Tenho orgulho em dizer que já fiz centenas de kms para votar na lista alternativa a lfv, mas na altura o meu voto não era exclusivamente anti-lfv... acreditei no rangel como uma boa opção.

Se votar RGS para Vieira não ganhar não é um bom princípio, depreendo que é melhor votar em Vieira para Vieira não ganhar?

danny82

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2020, 16:04
Tenho aqui uma questão.

Um gajo que tenho deixado de ser sócio tipo à 9/10 anos, e não tenha capacidade financeira para pagar todas essas quotas, pode tornar-se sócio de novo, com novo número?


Sim, sem qualquer problema

_Xebola_

Citação de: danny82 em 09 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2020, 16:04
Tenho aqui uma questão.

Um gajo que tenho deixado de ser sócio tipo à 9/10 anos, e não tenha capacidade financeira para pagar todas essas quotas, pode tornar-se sócio de novo, com novo número?


Sim, sem qualquer problema

Obrigado pela informação  :metal:

Vitor Alves

Que declarações infelizes do LFV, é vergonhoso que diga que a liga tem de ficar no Porto em homenagem ao Major VL, esse senhor que fez o que fez com o seu amigo PDC para prejudicar o SLB.

É surreal, parece que o Vieira anda desorientado.

orlando77

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2020, 15:32
Vamos ver que tinta vai correr nos próximos meses, mas votar rgs para que o lfv não ganhe... também não é um bom princípio...

Respeito visões diferentes, mas engane-se quem acredita que quem votar rgs gosta menos de lfv que eu... até porque muitos provavelmente já reconheceram no lfv a opção certa, e isso nunca aconteceu comigo!

Tenho orgulho em dizer que já fiz centenas de kms para votar na lista alternativa a lfv, mas na altura o meu voto não era exclusivamente anti-lfv... acreditei no rangel como uma boa opção.

Se votar RGS para Vieira não ganhar não é um bom princípio, depreendo que é melhor votar em Vieira para Vieira não ganhar?
votas no pizzi para jogar na direita? se ele perder essa eleição para a direita, o lage vai ter de o colocar na esquerda...
Não me vou repetir mais... sinto que estou sempre a dizer o mesmo...

_1962_

Citação de: Sem_Medo em 09 de Junho de 2020, 15:54
Por quanto irá vencer o Vieira as eleições? Apostaria entre 80 a 90%.

O Viera ganhar, infelizmente, ainda é o mais provável, mas não sei se é um dado adquirido.

Se perdermos o campeonato com estrondo e a taça também, o que não me admira nada que aconteça tal é a falta de qualidade e vontade, a maré vai mudar bastante.

Viera terá de conseguir um treinador que entusiasme muito (Jesus não é um nome consensual), não poderá vender a seu belo prazer e terá até de reforçar a equipa. Ou seja, terá de fazer um ótimo defeso.

O início de campeonato terá de correr bem, inclusive as pré eliminatórias para a champions...

O Viera terá pouca margem de manobra pela primeira vez.

Obviamente que também vai depender da prestação do RGS na campanha, dos nomes apresentados para a sua lista e da forma como vai expor o seu projeto.

O Viera está em muito dependente dos resultados desportivos da equipa de merda que montou.

No início desta época as eleições  pareciam favas contadas mas talvez não sejam... se até final do campeonato só temos 3 ou 4 vitórias, o que como a equipa está não é descabido que aconteça o Viera vai ter uns meses difíceis.



Fil1985

Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2020, 14:45
Ainda não acredito que li aqui um sócio dizer que para ele um presidente do Benfica ser benfiquista ou não lhe é indiferente.

Um presidente.

A figura mais importante do clube.
Sem rodeios, quem foi o atrasado mental?

Royal_Flush

O maior coelho que o RGS podia sacar da cartola neste momento era ser visto a beber uma cerveja gelada com o JJ em copacabana.



NemanjaMatic

Citação de: Sem_Medo em 09 de Junho de 2020, 15:54
Por quanto irá vencer o Vieira as eleições? Apostaria entre 80 a 90%.

Se o Pinto da Coca, estadista estabelecidíssimo, 2x campeão europeu, não chegou aos 70%, confesso que vejo uma janela de oportunidade para a oposição de Vieira.

24-7SLB

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2020, 16:04
Tenho aqui uma questão.

Um gajo que tenho deixado de ser sócio tipo à 9/10 anos, e não tenha capacidade financeira para pagar todas essas quotas, pode tornar-se sócio de novo, com novo número?



Pode, mas perde o número e todos os anos de associado bem como os direitos que lhe estão inerentes.

Kurt Cobain 10

Agora que o centeno saí do governo , está na hora de pegar no Benfica . :bandeira1:

Gamabunta

Citação de: Fil1985 em 09 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: lPhoenix em 09 de Junho de 2020, 14:45
Ainda não acredito que li aqui um sócio dizer que para ele um presidente do Benfica ser benfiquista ou não lhe é indiferente.

Um presidente.

A figura mais importante do clube.
Sem rodeios, quem foi o atrasado mental?

Se vires as coisas como um negócio, eu, benfiquista acérrimo e sócio há 29 anos, era capaz de ser presidente do Sporting e dar o melhor pelo clube a troca de um ordenado bem chorudo.
Apesar de tudo dinheiro e sustentar uma família falam sempre mais alto...via aquilo como um trabalho e pronto...siga.

Assim como vês gajos a irem da NOS para a Altice, ou como certamente serias capaz de jogar pelo Porto (e até cilindrar o Benfica com um hat-trick teu) se eles agora te oferecessem 1 milhão por ano.

Eu visto a camisola que me pague mais.

Agora, claro que nunca nesta vida eu quereria um não-benfiquista para presidente do meu clube.
A médio/longo prazo, com um excelente trabalho, calava-me claro. Mas no início estava bem fodido para cair nas boas graças dos adeptos.