Eleições 2020

Kyoto

Serão as primeiras eleições em que irei votar. RGS obviamente. O foco tem de ser salvar o Benfica da mão de quem se serve dele como se fosse o dono

nuno16577

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam
Espero que seja um dos grandes benfiquistas da lista de RGS, e depois veremos se o Vieira não cai, cai e é com estrondo.

Cardia

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

Onde é que viste isso?

nuno16577

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 08:48
Sempre é verdade que o voto electrónico não é legal por causa da protecção de dados? Temos de ir por aí...

Têm de se alertar o RGS sobre isso. Ele no face costuma reaponder.
Calma que o RGs sabe o que está a fazer, ele não pode deitar os trunfos cá para fora a 4 meses das eleições, aliás neste momento ainda iam por as culpas nele pela perca do campeonato. Deixa o vieira e acólitos se enterrarem por eles mesmo.

johncleese

Eu não gosto do RGS e acho que ter participado naqueles programas deprimentes de Segunda à Noite contribuiu para isso, mas é certamente o Opositor mais forte que o Vieira já teve nas eleições. Tem de intensificar o seu discurso (que é forte e bem estruturado) e apresentar um programa e uma Lista fortes. Se assim for, terá uma chance. E ele mais que ninguém sabe exactamente com o que concorre

XineloBranco

o mário centeno vai avançar ou não? :)

Red_Fraction

Citação de: XineloBranco em 12 de Junho de 2020, 09:03
o mário centeno vai avançar ou não? :)
Claro que não.

Mas seria um candidato fortíssimo não tenho grandes duvidas.

Xinas

Citação de: Star em 12 de Junho de 2020, 07:09
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

Normal, o Bagão é Benfiquista e gosta do clube.

Era o meu eleito para Presidente, mas como não vai avançar,gosto que ao menos esteja envolvido... e ou muito me engano ou a lista do RGS será muito forte e bem estrurada senao ele também nao apoiaria.

João Norte

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam
Espero que o faça de forma pública. Aliás melhor mesmo era que participasse por exemplo como candidato à mesa da AG, não vejo melhor para o cargo.

força Benfica

12 anos de socio da que? 5 votos? 10?

Silveralho

Citação de: João Norte em 12 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam
Espero que o faça de forma pública. Aliás melhor mesmo era que participasse por exemplo como candidato à mesa da AG, não vejo melhor para o cargo.

Assumindo que Bagão Félix não faz parte da candidatura de RGS e apoiando o mesmo, era útil que manifestasse o seu apoio de forma publica em algum artigo de opinião .

Ramiro Lopes

Qual é a viabilidade dos sócios conseguiram antecipar as eleições para Julho?

Acho que essa seria a melhor hipótese para o RGS vencer. Ou talvez seja mesmo a única hipótese que tem.
Já cá disse que acho que os resultados desta época não são muito relevantes. Se o Vieira vir que não tem as eleições na mão, no Verão saca o trunfo do Jesus e dá-lhe carta branca para contratar os jogadores que quiser e que lhe garantam resultados imediatos. Goste-se ou não do JJ, já se sabe que tem um impacto inicial muito forte nas equipas e mantendo os melhores jogadores, investindo 50M€ em reforços, tem 95% de possibilidade de arrancar muito bem.

E se assim for, acho que as hipóteses do RGS serão reduzidas porque o LFV contará com:
- os votos dos Vieiristas do costume;
- os votos dos que não iam votar no Vieira "só" por não estar a apostar na vertente desportiva;
- os votos daqueles que gostam tanto do JJ que até estão dispostos a tolerar o Vieira por ele.


Não subestimo a quantidade de gente que não gosta do Vieira, mas neste cenário acho que será novamente insuficiente.

O RGS precisa de eleições em Julho. E os sócios benfiquistas devem ao Benfica a possibilidade real de finalmente nos vermos livres de quem está a tornar o Benfica numa empresa.

policeMAN

As eleições deveria ser sempre em Junho / Julho...
Colocar em Outubro quando já está tudo planeado para a epoca em curso... é mais uma manobra ditatorial para fortalecer o poder...
assim como a quantidade de votos que cada socio tem.. no maximo a escala deveria ser de 1 a 5...

Kyoto

Citação de: policeMAN em 12 de Junho de 2020, 09:41
As eleições deveria ser sempre em Junho / Julho...
Colocar em Outubro quando já está tudo planeado para a epoca em curso... é mais uma manobra ditatorial para fortalecer o poder...
assim como a quantidade de votos que cada socio tem.. no maximo a escala deveria ser de 1 a 5...
O problema de ser em Junho e que andaria o clube em campanha nas altura das grandes decisões da epoca. Nao ha uma data optima

Anti-Corruptos