Eleições 2020

Scorpion8


gizmo

Citação de: Eagle 0nE em 12 de Junho de 2020, 00:08
A luta e o mindset tem de ser: RGS tem de ter 51% dos votos!!

Por isso é que é tão importante resgatar os milhares de sócios silenciosos, indecisos, sem redes sociais, pouco informados. Combater o voto em branco, controlar o VE e virar as casas.

Só assim.

51%!!

O lobby das casas para mim vai ser o mais difícil, pois acredito que muitas não irão querer abdicar de certas regalias.
Até nas casa já se sente muita falta de benfiquismo.

Naruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Eagle 0nE em 12 de Junho de 2020, 00:08
A luta e o mindset tem de ser: RGS tem de ter 51% dos votos!!

Por isso é que é tão importante resgatar os milhares de sócios silenciosos, indecisos, sem redes sociais, pouco informados. Combater o voto em branco, controlar o VE e virar as casas.

Só assim.

51%!!

O problema é chegar a esses. Está aqui a questão de como ganhar as próximas eleições ao lagarto.

É preciso pessoas como o Bagão Felix assumir publicamente nos jornais o seu apoio a RGS.

É preciso RGS conseguir trazer para o seu lado pessoas influentes no universo Benfiquista que não estejam a ser pagos pela atual direção tipo o Toni, o Simões, o Simão Sabrosa, o Nuno Gomes, etc, que também falem publicamente.

Só desta forma é possível chegar a esse pessoal que não se informa e só lê titulos de jornais.



Cada vez acredito mais que o Vieira vai perder. Mas RGS terá ainda muito trabalho a fazer.

força Benfica


SLB35

Ligaram-me agora do Benfica a fazer publicidade ao medi qualquer coisa. A pedir autorização para me chatearem no futuro basicamente. Curioso que neste telefonema em que só se devia falar dessa parceria, o senhor fez duas ou três críticas aos jogadores do nada. Telefonema demasiado estranho, cheirou a vieirada por todo o lado. Quando lhe falei do Vieira, riu-se e acabou o telefonema... :confused:

HeijiHattori

Citação de: Naruto em 12 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2020, 23:36
Se por milagre o LFV tivesse menos votos do que outro candidato, iam arranjar maneira de aldrabar isso.

O RGS também não é nenhum Banana e já esteve lá dentro e é uma pessoa que também tem poder e sabe mover influências.

Acredito que se acautelará para que as eleições sejam limpas....


E cada vez mais acredito que o Vieira irá mesmo perder em Outubro. A sua popularidade está mesmo a cair a pique e é tiros nos pés atrás de tiros nos pés.
O RGS não é nenhum toto mas o Vieira é muito esperto.

xiribiti

Citação de: SLB35 em 12 de Junho de 2020, 10:45
Ligaram-me agora do Benfica a fazer publicidade ao medi qualquer coisa. A pedir autorização para me chatearem no futuro basicamente. Curioso que neste telefonema em que só se devia falar dessa parceria, o senhor fez duas ou três críticas aos jogadores do nada. Telefonema demasiado estranho, cheirou a vieirada por todo o lado. Quando lhe falei do Vieira, riu-se e acabou o telefonema... :confused:


Não era o Hugo Gil?

Baron_Davis

Sem dúvida que RGS tem de trabalhar nos milhares e milhares de sócios que não costumam acudir às eleições, faze los levantar do sofá e ir votar nele

A converseta que o betoneira ganha fácil nada mais é que nervosismo e propaganda barata dos bonecos de turno

As eleições serem em outubro é uma cagada, desse modo o actual mandatário poderá fazer mais um mercado de sonho como habitual

Tem a palavra os associados

Naruto

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2020, 09:29
Qual é a viabilidade dos sócios conseguiram antecipar as eleições para Julho?

Acho que essa seria a melhor hipótese para o RGS vencer. Ou talvez seja mesmo a única hipótese que tem.
Já cá disse que acho que os resultados desta época não são muito relevantes. Se o Vieira vir que não tem as eleições na mão, no Verão saca o trunfo do Jesus e dá-lhe carta branca para contratar os jogadores que quiser e que lhe garantam resultados imediatos. Goste-se ou não do JJ, já se sabe que tem um impacto inicial muito forte nas equipas e mantendo os melhores jogadores, investindo 50M€ em reforços, tem 95% de possibilidade de arrancar muito bem.

E se assim for, acho que as hipóteses do RGS serão reduzidas porque o LFV contará com:
- os votos dos Vieiristas do costume;
- os votos dos que não iam votar no Vieira "só" por não estar a apostar na vertente desportiva;
- os votos daqueles que gostam tanto do JJ que até estão dispostos a tolerar o Vieira por ele.


Não subestimo a quantidade de gente que não gosta do Vieira, mas neste cenário acho que será novamente insuficiente.

O RGS precisa de eleições em Julho. E os sócios benfiquistas devem ao Benfica a possibilidade real de finalmente nos vermos livres de quem está a tornar o Benfica numa empresa.

Julho não.....o campeonato acaba em Julho e a Taça de Portugal deve ser no inicio de agosto...

Devia ser antecipado para o final de agosto ou inicio de setembro....

Não faz sentido uma nova direção ter de trabalhar com o que a anterior direção preparou. Já para não falar que o novo campeonato começará em Setembro e basta o Benfica vender 4 ou 5 jogos (como é normal acontecer) e já haverá muita gente a pensar que está tudo bem.

lmoutad

Citação de: Xinas em 12 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Star em 12 de Junho de 2020, 07:09
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

Normal, o Bagão é Benfiquista e gosta do clube.

Era o meu eleito para Presidente, mas como não vai avançar,gosto que ao menos esteja envolvido... e ou muito me engano ou a lista do RGS será muito forte e bem estrurada senao ele também nao apoiaria.

Uma figura como Bagão Félix não se vai meter num mundo conspurcado como o do futebol. Nem teria "feitio" para lidar com os meandros.

É perfeitamente compreensível e nesse enquadramento o papel dele será mais este: posicionar a sua opinião e discurso na defesa dos interesses do clube.

RGS não tem o perfil incólume e distinto de Bagão Félix, mas é o perfil de combate e benfiquismo puro que precisamos nesta altura.

Chega de sermos o clube do "não se pode ganhar sempre"!!!!!!

Rui12ld

Citação de: Simpson SLB em 12 de Junho de 2020, 10:31
O RGS tem que fazer tudo para associar um conjunto de nomes fortes à sua candidatura. Podemos ter aqui uma chance única para acabar com a mediocridade instalada. Acredito que muita gente comece a abrir os olhos à péssima gestão desportiva do Vieira e que vote no RGS se apresentar uma candidatura forte, de benfiquistas e com um projeto estruturado.

Eu moro a mais de 100 km mas vou fazer o esforço financeiro de ir a Lisboa para acabar com o estado a que chegamos. Seja ou não dia de trabalho faço questão de ir e contribuir com os meus 20 votos.

Podes votar nas casas do Benfica.

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2020, 10:46
Sem dúvida que RGS tem de trabalhar nos milhares e milhares de sócios que não costumam acudir às eleições, faze los levantar do sofá e ir votar nele

A converseta que o betoneira ganha fácil nada mais é que nervosismo e propaganda barata dos bonecos de turno

As eleições serem em outubro é uma cagada, desse modo o actual mandatário poderá fazer mais um mercado de sonho como habitual

Tem a palavra os associados


Qual mercado de sonho ? aquele em que compra refugo ? :confused:
Não vai haver vendas milionárias e as receitas estão em queda. Dizem que anda por aí um vírus que lhes fodeu completamente as negociatas ... :-X
Ainda os hei-de ver a largar os milhões para tentarem não irem presos ... e irem presos na mesma.

Purple Rain

Citação de: Naruto em 12 de Junho de 2020, 10:54
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2020, 09:29
Qual é a viabilidade dos sócios conseguiram antecipar as eleições para Julho?

Acho que essa seria a melhor hipótese para o RGS vencer. Ou talvez seja mesmo a única hipótese que tem.
Já cá disse que acho que os resultados desta época não são muito relevantes. Se o Vieira vir que não tem as eleições na mão, no Verão saca o trunfo do Jesus e dá-lhe carta branca para contratar os jogadores que quiser e que lhe garantam resultados imediatos. Goste-se ou não do JJ, já se sabe que tem um impacto inicial muito forte nas equipas e mantendo os melhores jogadores, investindo 50M€ em reforços, tem 95% de possibilidade de arrancar muito bem.

E se assim for, acho que as hipóteses do RGS serão reduzidas porque o LFV contará com:
- os votos dos Vieiristas do costume;
- os votos dos que não iam votar no Vieira "só" por não estar a apostar na vertente desportiva;
- os votos daqueles que gostam tanto do JJ que até estão dispostos a tolerar o Vieira por ele.


Não subestimo a quantidade de gente que não gosta do Vieira, mas neste cenário acho que será novamente insuficiente.

O RGS precisa de eleições em Julho. E os sócios benfiquistas devem ao Benfica a possibilidade real de finalmente nos vermos livres de quem está a tornar o Benfica numa empresa.

Julho não.....o campeonato acaba em Julho e a Taça de Portugal deve ser no inicio de agosto...

Devia ser antecipado para o final de agosto ou inicio de setembro....

Não faz sentido uma nova direção ter de trabalhar com o que a anterior direção preparou. Já para não falar que o novo campeonato começará em Setembro e basta o Benfica vender 4 ou 5 jogos (como é normal acontecer) e já haverá muita gente a pensar que está tudo bem.

Mas quem é que foi que disse que o próximo campeonato vai começar em Setembro ?
Depois do Verão que se avizinha vai haver uma nova onda de COVID-19 e meus amigos zzzzzzz ...

Buba JS

É incrível a quantidade de comentários no facebook do SLBenfica em que sócios e adeptos atacam o Lage e defendem o Vieira!

Tongraça

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2020, 22:27
Nem o RGS, nem LFV e nem BC contam com o meu voto.
Precisávamos de um nome forte.

Obviamente, que o mal menor é o RGS. Mas acho que é mais do mesmo.
Parabens. Vais votar Vieira sendo assim...
Devias ler melhor o que escrevo