Eleições 2020

+1benfiquista

Citação de: Silveralho em 12 de Junho de 2020, 09:23
Citação de: João Norte em 12 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam
Espero que o faça de forma pública. Aliás melhor mesmo era que participasse por exemplo como candidato à mesa da AG, não vejo melhor para o cargo.

Assumindo que Bagão Félix não faz parte da candidatura de RGS e apoiando o mesmo, era útil que manifestasse o seu apoio de forma publica em algum artigo de opinião .

Seria uma boa cartada do RGS. Muitos benfiquistas, onde me incluo, até gostariam de ver Bagão Felix na presidência. É um apoio que dá muita credibilidade.

da_silva

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Junho de 2020, 15:24
O RGS precisa de se começar a mexer urgentemente.
O adversário está a ficar nervoso e a cometer erros, não é hora para o interromper...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

policeMAN

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2020, 09:46
Citação de: policeMAN em 12 de Junho de 2020, 09:41
As eleições deveria ser sempre em Junho / Julho...
Colocar em Outubro quando já está tudo planeado para a epoca em curso... é mais uma manobra ditatorial para fortalecer o poder...
assim como a quantidade de votos que cada socio tem.. no maximo a escala deveria ser de 1 a 5...
O problema de ser em Junho e que andaria o clube em campanha nas altura das grandes decisões da epoca. Nao ha uma data optima

e agora não anda?
Uma coisa nunca pode interferir com a outra... ou muito mal vai a liderança!!

iloy

Podem fazer as voltas que quiserem, podem criticar e insultar o lfv todos os dias.
a única verdade è que a descida aos infernos do Benfica nos próximos anos será a culpa dos sócios se continuar a votar no lfv.

Dalone

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

Qualquer benfiquista, devia apoiar.

O BENFICA tem de acordar!

IloveSLB2014

Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam
Como é que sabes isso?

JPG

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 17:10
Citação de: JPG em 11 de Junho de 2020, 15:18
Citação de: Widowmaker1 em 11 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: Widowmaker1 em 11 de Junho de 2020, 14:21
Qual o pedo real das casas do Benfica nas votacoes?

Na net numa leve pesquisa li que em 2016 foram 95 520 votos para 12 503 socios
As casas valeriam quanto para todo mundo estar a pensar que esta meio perdido a partida por causa delas?



A conversa das casas é manifestamente exagerada em termos de peso na votação, embora seja grave se o voto for "comprado" em troca de favores para as Casas.

As casas têm 50 votos, as filiais têm 20.

Devemos ter para aí 250 casas e diria que pelo menos umas 80 filiais.

Isto daria 12.500 votos das Casas + 1600 votos das filiais = 14.100 votos.

Assumindo que todos os presidentes das casas e filias têm 50 votos com o seu tempo de sócio, que podem não ter, daria 16,500 votos desses todos.

Portanto no pior dos casos, que é todos votarem Vieira, dá cerca de 30.000 votos para ele.

Nas eleições mais participadas de sempre, que foram as do Vieira vs Rangel, e eu acredito que as próximas terão mais votantes, houve 448.000 votos na mesa.

Ou seja, no pior cenário possível (todas as casas e todos os presidentes de casa votarem Vieira e terem todos 50 votos), a votação das casas representa cerca de 6% do total de votantes.

Pode decidir uma eleição renhida? É evidente.

Mas não ganha eleições por si só.

Bem, entao temos boa chances ainda, e se o RGS prometer algum "Jardel" da vida para as casas ou pelo menos garantir que os apoios nao vao faltar acredito que a diferenca possa ser menor.



aredito que mais para a frente ainda possa haver novas candidaturas.

RGS pode não ser o único (sem fontes, atenção!)

Também já me chegou aos ouvidos isso de haver uma nova candidatura forte.


Desculpem que vos diga mas rezo para que decidam não avançar...seria o pior que nos podia acontecer.

Quem ia votar vieira continuaria a votar vieira...quem ia votar na oposição ia dividir os votos entre RGS e essa candidatura.

Se essa candidatura aparecer é a vitória do Vieira.

RGS está rotulado de garotão e não será facil ganhar, uma candidatura forte pode levar a que a oposição cerre fileiras e se una.

Importante é o Vieirismo cair para o clube ter finalmente uma lufada de ar fresco. Acho que no final isso vai pesar muito e haverá união contra o regime que está mais que podre.

JPG


força Benfica

Citação de: JPG em 12 de Junho de 2020, 10:24
Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2020, 09:21
12 anos de socio da que? 5 votos? 10?

nem que seja um, vai lá e vota

Isso sei eu mas queria saber quantos tinha, penso que é 10 mas sem certezas.

JPG

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: JPG em 12 de Junho de 2020, 10:24
Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2020, 09:21
12 anos de socio da que? 5 votos? 10?

nem que seja um, vai lá e vota

Isso sei eu mas queria saber quantos tinha, penso que é 10 mas sem certezas.

eu tenho 5 e conto lá ir mesmo sabendo que um monte de tijolos tem 10 vezes os meus votos.

JPG


Simpson SLB

O RGS tem que fazer tudo para associar um conjunto de nomes fortes à sua candidatura. Podemos ter aqui uma chance única para acabar com a mediocridade instalada. Acredito que muita gente comece a abrir os olhos à péssima gestão desportiva do Vieira e que vote no RGS se apresentar uma candidatura forte, de benfiquistas e com um projeto estruturado.

Eu moro a mais de 100 km mas vou fazer o esforço financeiro de ir a Lisboa para acabar com o estado a que chegamos. Seja ou não dia de trabalho faço questão de ir e contribuir com os meus 20 votos.

Naruto

Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2020, 23:36
Se por milagre o LFV tivesse menos votos do que outro candidato, iam arranjar maneira de aldrabar isso.

O RGS também não é nenhum Banana e já esteve lá dentro e é uma pessoa que também tem poder e sabe mover influências.

Acredito que se acautelará para que as eleições sejam limpas....


E cada vez mais acredito que o Vieira irá mesmo perder em Outubro. A sua popularidade está mesmo a cair a pique e é tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Leitz

Essa de o Centeno ser o DSO do RHS era uma jogada brilhante. Não sei se só isso não chegava para inverter totalmente o jogo.

Dalone

Ontem senti necessidade de ir dar umas palavras de apoio e confiança ao RGS.

Ele passado pouco tempo respondeu e disse que pretende trazer o Benfica do passado, um Grande da Europa... E agradeceu o apoio prestado.

Acredito que muita gente mande mensagens e ele mostrar-se disponível é muito bom da parte dele e revela muito da sua forma de ser, principalmente para com os benfiquistas.

Que esta merda até outubro mude bastante de mentalidade e os benfiquistas mostrem exigência.