Eleições 2020

HeijiHattori

Citação de: Naruto em 12 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: HeijiHattori em 11 de Junho de 2020, 23:36
Se por milagre o LFV tivesse menos votos do que outro candidato, iam arranjar maneira de aldrabar isso.

O RGS também não é nenhum Banana e já esteve lá dentro e é uma pessoa que também tem poder e sabe mover influências.

Acredito que se acautelará para que as eleições sejam limpas....

E cada vez mais acredito que o Vieira irá mesmo perder em Outubro. A sua popularidade está mesmo a cair a pique e é tiros nos pés atrás de tiros nos pés.
O RGS não é nenhum toto mas o Vieira é muito esperto.

xiribiti

Citação de: SLB35 em 12 de Junho de 2020, 10:45
Ligaram-me agora do Benfica a fazer publicidade ao medi qualquer coisa. A pedir autorização para me chatearem no futuro basicamente. Curioso que neste telefonema em que só se devia falar dessa parceria, o senhor fez duas ou três críticas aos jogadores do nada. Telefonema demasiado estranho, cheirou a vieirada por todo o lado. Quando lhe falei do Vieira, riu-se e acabou o telefonema... :confused:

Não era o Hugo Gil?

Baron_Davis

Sem dúvida que RGS tem de trabalhar nos milhares e milhares de sócios que não costumam acudir às eleições, faze los levantar do sofá e ir votar nele

A converseta que o betoneira ganha fácil nada mais é que nervosismo e propaganda barata dos bonecos de turno

As eleições serem em outubro é uma cagada, desse modo o actual mandatário poderá fazer mais um mercado de sonho como habitual

Tem a palavra os associados

Naruto

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2020, 09:29
Qual é a viabilidade dos sócios conseguiram antecipar as eleições para Julho?

Acho que essa seria a melhor hipótese para o RGS vencer. Ou talvez seja mesmo a única hipótese que tem.
Já cá disse que acho que os resultados desta época não são muito relevantes. Se o Vieira vir que não tem as eleições na mão, no Verão saca o trunfo do Jesus e dá-lhe carta branca para contratar os jogadores que quiser e que lhe garantam resultados imediatos. Goste-se ou não do JJ, já se sabe que tem um impacto inicial muito forte nas equipas e mantendo os melhores jogadores, investindo 50M€ em reforços, tem 95% de possibilidade de arrancar muito bem.

E se assim for, acho que as hipóteses do RGS serão reduzidas porque o LFV contará com:
- os votos dos Vieiristas do costume;
- os votos dos que não iam votar no Vieira "só" por não estar a apostar na vertente desportiva;
- os votos daqueles que gostam tanto do JJ que até estão dispostos a tolerar o Vieira por ele.

Não subestimo a quantidade de gente que não gosta do Vieira, mas neste cenário acho que será novamente insuficiente.

O RGS precisa de eleições em Julho. E os sócios benfiquistas devem ao Benfica a possibilidade real de finalmente nos vermos livres de quem está a tornar o Benfica numa empresa.

Julho não.....o campeonato acaba em Julho e a Taça de Portugal deve ser no inicio de agosto...

Devia ser antecipado para o final de agosto ou inicio de setembro....

Não faz sentido uma nova direção ter de trabalhar com o que a anterior direção preparou. Já para não falar que o novo campeonato começará em Setembro e basta o Benfica vender 4 ou 5 jogos (como é normal acontecer) e já haverá muita gente a pensar que está tudo bem.

lmoutad

Citação de: Xinas em 12 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Star em 12 de Junho de 2020, 07:09
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2020, 23:30
O Bagao Félix apoia o RGS só para que saibam

Normal, o Bagão é Benfiquista e gosta do clube.

Era o meu eleito para Presidente, mas como não vai avançar,gosto que ao menos esteja envolvido... e ou muito me engano ou a lista do RGS será muito forte e bem estrurada senao ele também nao apoiaria.

Uma figura como Bagão Félix não se vai meter num mundo conspurcado como o do futebol. Nem teria "feitio" para lidar com os meandros.

É perfeitamente compreensível e nesse enquadramento o papel dele será mais este: posicionar a sua opinião e discurso na defesa dos interesses do clube.

RGS não tem o perfil incólume e distinto de Bagão Félix, mas é o perfil de combate e benfiquismo puro que precisamos nesta altura.

Chega de sermos o clube do "não se pode ganhar sempre"!!!!!!

Rui12ld

Citação de: Simpson SLB em 12 de Junho de 2020, 10:31
O RGS tem que fazer tudo para associar um conjunto de nomes fortes à sua candidatura. Podemos ter aqui uma chance única para acabar com a mediocridade instalada. Acredito que muita gente comece a abrir os olhos à péssima gestão desportiva do Vieira e que vote no RGS se apresentar uma candidatura forte, de benfiquistas e com um projeto estruturado.

Eu moro a mais de 100 km mas vou fazer o esforço financeiro de ir a Lisboa para acabar com o estado a que chegamos. Seja ou não dia de trabalho faço questão de ir e contribuir com os meus 20 votos.

Podes votar nas casas do Benfica.

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2020, 10:46
Sem dúvida que RGS tem de trabalhar nos milhares e milhares de sócios que não costumam acudir às eleições, faze los levantar do sofá e ir votar nele

A converseta que o betoneira ganha fácil nada mais é que nervosismo e propaganda barata dos bonecos de turno

As eleições serem em outubro é uma cagada, desse modo o actual mandatário poderá fazer mais um mercado de sonho como habitual

Tem a palavra os associados

Qual mercado de sonho ? aquele em que compra refugo ? :confused:
Não vai haver vendas milionárias e as receitas estão em queda. Dizem que anda por aí um vírus que lhes fodeu completamente as negociatas ... :-X
Ainda os hei-de ver a largar os milhões para tentarem não irem presos ... e irem presos na mesma.

Purple Rain

Citação de: Naruto em 12 de Junho de 2020, 10:54

Acho que essa seria a melhor hipótese para o RGS vencer. Ou talvez seja mesmo a única hipótese que tem.
Já cá disse que acho que os resultados desta época não são muito relevantes. Se o Vieira vir que não tem as eleições na mão, no Verão saca o trunfo do Jesus e dá-lhe carta branca para contratar os jogadores que quiser e que lhe garantam resultados imediatos. Goste-se ou não do JJ, já se sabe que tem um impacto inicial muito forte nas equipas e mantendo os melhores jogadores, investindo 50M€ em reforços, tem 95% de possibilidade de arrancar muito bem.

E se assim for, acho que as hipóteses do RGS serão reduzidas porque o LFV contará com:
- os votos dos que não iam votar no Vieira "só" por não estar a apostar na vertente desportiva;
- os votos daqueles que gostam tanto do JJ que até estão dispostos a tolerar o Vieira por ele.

Não subestimo a quantidade de gente que não gosta do Vieira, mas neste cenário acho que será novamente insuficiente.

O RGS precisa de eleições em Julho. E os sócios benfiquistas devem ao Benfica a possibilidade real de finalmente nos vermos livres de quem está a tornar o Benfica numa empresa.

Julho não.....o campeonato acaba em Julho e a Taça de Portugal deve ser no inicio de agosto...

Não faz sentido uma nova direção ter de trabalhar com o que a anterior direção preparou. Já para não falar que o novo campeonato começará em Setembro e basta o Benfica vender 4 ou 5 jogos (como é normal acontecer) e já haverá muita gente a pensar que está tudo bem.

Mas quem é que foi que disse que o próximo campeonato vai começar em Setembro ?
Depois do Verão que se avizinha vai haver uma nova onda de COVID-19 e meus amigos zzzzzzz ...

Buba JS

É incrível a quantidade de comentários no facebook do SLBenfica em que sócios e adeptos atacam o Lage e defendem o Vieira!

Tongraça

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: Tongraça em 11 de Junho de 2020, 22:27
Nem o RGS, nem LFV e nem BC contam com o meu voto.
Precisávamos de um nome forte.

Obviamente, que o mal menor é o RGS. Mas acho que é mais do mesmo.
Parabens. Vais votar Vieira sendo assim...
Devias ler melhor o que escrevo

Ramiro Lopes

Citação de: força Benfica em 12 de Junho de 2020, 09:21
12 anos de socio da que? 5 votos? 10?
É distribuído desta forma, independentemente de ser sócio efectivo ou correspondente:
1 a 5 anos – 1 voto;
Mais de 5 a 10 anos – 5 votos;
Mais de 10 a 25 anos – 20 votos;
Mais de 25 anos: – 50 votos;

E:
Filiais e Delegações – 20 votos;
Casas – 50 votos.

melanda72

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2020, 08:56
Serão as primeiras eleições em que irei votar. RGS obviamente. O foco tem de ser salvar o Benfica da mão de quem se serve dele como se fosse o dono
Igual por aqui 50 votos.

Ramiro Lopes

Citação de: Naruto em 12 de Junho de 2020, 10:54

Por acaso até achava que o campeonato terminaria a meio de Julho. Mas mesmo acabando a 26, acho que poderia ser no fim de semana seguinte a 2 de Agosto, por exemplo.

Se concordas que não faz sentido que a nova direcção tenha de trabalhar com o que a anterior preparou não percebo porque achas que deve ser no final de Agosto ou início de Setembro quando já tudo da próxima época tem de estar preparado, mesmo tendo em conta que podem haver atrasos por causa do Covid.

Purple Rain

Citação de: Buba JS em 12 de Junho de 2020, 11:06
É incrível a quantidade de comentários no facebook do SLBenfica em que sócios e adeptos atacam o Lage e defendem o Vieira!

Não fiques impressionado com isso, não corresponde à realidade.
É justamente isso que pretendem, que as pessoas pensem que não é possível e desmobilizem.
Foi assim que Trump e Bolsonaro ascenderam ao poder.
São ataques cibernéticos orquestrados com centenas ou milhares de perfis falsos.
O lagarto que ele contratou para director de comunicação deve estar por detrás disso.

werty10

Citação de: Buba JS em 12 de Junho de 2020, 11:06

Acho que o Vieira ainda terá uma vantagem considerável, mas a verdade é que nunca senti uma contestação tão forte como agora.

Se alguém apresentar um projeto bem estruturado e com nomes fortes, pode haver uma disputa renhida.