Eleições 2020

rppc

Citação de: vermelhoftw em 19 de Junho de 2020, 15:02
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

Tão no vosso direito mas têm que perceber que esse sujeito e apenas um pião do actual presidente bandido

Não me acredito nada que o seja, mas também acho-o incompetente. Quem não se lembra que queria despedir o JJ para trazer o Carlos Azenha?

Convinha mesmo era que não houvesse divisão de voto na oposição ao LFV. O candidato com mais hipóteses de lhe fazer frente é mesmo o RGS, pelo que espero que o BCC e outros potenciais candidatos saibam ver isso e que apoiem a sua candidatura, eventualmente que até façam parte do projeto, em vez de se candidatarem eles também.

A prioridade é tirar de lá o orelhas!

Biscai@

E novidades hoje? Está flat?

GlennStrombergh

Alguém me arranja o video em que o Vasco Mendonça critica o Vieira na SIC?

R3nas

#6783
Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: R3nas em 19 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: R3nas em 19 de Junho de 2020, 14:50
Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: R3nas em 19 de Junho de 2020, 14:39
BCC é só frases feitas. Também posso propor comer uma tarte de natas apesar de não saber fazer.

Do género, vou contratar um grande treinador e depois quem vem é o Azenha.

Do género, prometo contratar o Boto e o Boto dizer que não vem.

Do género, prometo trazer o Gaitán. Sim, claro...

Do género, pretendo fazer uma campanha limpa, atacar RGS não conta.

Do género, está muita coisa mal feita no Benfica, mas Vieira tem méritos.

"Do género, queremos oposição ao Vieira, mas o BCC não serve."

Do género, queremos oposição ao Vieira que não esteja alinhada com o Vieira.

Do género, queremos oposição ao Vieira que não se esteja a fazer ao tacho.

Do género, queremos oposição ao Vieira que cumpra com os estatutos para concorrer.

Do género, queremos oposição ao Vieira que se preocupe com os problemas do clube e não com os outros candidatos.

Apesar de no que toca ao que dizes dos estatutos possas ter alguma razão (não sou o maior entendido na coisa), o resto são apenas faltas de honestidade da tua parte.

Obviamente não meto os tomates no fogo em como ele não esteja alinhado com o Vieira. Mas o mesmo digo do RGS ou de quem quer que seja. Mas dizer isto de alguém que tem sido oposição nos últimos 12 anos sem qualquer tipo de prova, é baixo.

Até agora, foi o candidato que mais fez para ter esse "tacho". De longe.

O BCC foi nos últimos a ÚNICA oposição assumida. Mesmo depois de derrotado, continuou a dizer o que achava sobre os erros da direcção e a dar ideias para melhorar.

Não vejo qualquer necessidade de tratar mal, espezinhar e espalhar mentiras de forma propositada, em alguém que diz estar a tentar ajudar o nosso clube.



Se calhar sei de coisas que tu não sabes.

E antes de dizeres aos outros que não estão a ser intelectualmente honestos olha-te ao espelho, pois dizes várias mentiras neste post.

Se sabes de coisas que eu e outros benfiquistas não sabemos, estás à espera do que para partilhar?

Se é algo que coloca a idoneidade de candidatos à presidência do Sport Lisboa e Benfica, parece-me algo bastante importante e relevante num espaço como este. O bem do Benfica acima de outros interesses, ou não?

Em vez de me mandares olhar ao espelho, aponta as mentiras! Se estou errado, quero ser corrigido.

Deduzo que estejas a falar de ter dito que o BCC foi a única oposição assumida e como não quero nem parecer mentiroso, nem ser mal compreendido, cá vai.

Eu tenho ido a todas as AG's nos últimos anos. O que não falta é malta bastante inteligente e com discursos de oposição à direcção actual. Muitos deles apresentam soluções. Para além disso, não cheguei ontem à Internet e conheço também muitos blogs, fóruns (inclusive este mesmo) onde se iniciaram no passado diversas campanhas de oposição.
O que eu quis dizer, e deixo também o remendo, NO MEU MELHOR CONHECIMENTO, o BCC foi a única figura que nos últimos nos últimos 10 anos criticou a direcção deixando no ar uma possível oposição oficial. Isto é, alguém que criticava e poderia ser candidato.
É alguém a quem a comunicação social ao longo dos anos foi dando ouvidos e foram várias as vezes que o vi na primeira página do site dA'Bola a criticar.

Depois disto, mentirosos não sou de certeza, quando muito sou ignorante. E como não gosto de o ser, se souberes de alguém assim que não o BCC, estou de ouvidos.

Carlos,

Há coisas que, como deves imaginar, têm implicações legais e, por isso, não podem ser ditas em público. Contudo, se estiveres atento às contradições no discurso do BCC poderás reparar que não é assim tão impoluto no seu discurso e na sua postura.

Quando dizes que BCC foi a única oposição assumida é falso. RGS ainda membro da direcção e/ou clube já era contra muito do que se ia fazendo ou prometia fazer-se. Fê-lo publicamente e em seu prejuízo mas sempre em defesa dos interesses do Benfica e até ao limite da ruptura, que acabou por acontecer. Se fosse verdade o que dizes, BCC não atacaria RGS, de forma reles, como faz. Fica difícil acreditar que BCC concorre pelo Benfica quando demonstra tanta preocupação para quem contra concorre como candidato e pouco se preocupa contra quem tenta, aparentemente, vir a substituir. Ele sabe bem contra quem concorre e porque o ataca.

Dizes que viste BCC a criticar durante anos e não viste RGS fazer o mesmo quando este o faz de forma muito mais visível?

Se disseste o que disseste por ignorância não deixarei de me penitenciar pela dureza que tive para contigo. Contudo, não posso deixar de te dizer que se escreves alguma coisa com tanta convicção como o que escreveste e ainda acusas outra pessoa de desonestidade intelectual sabendo que não tens argumentos tão sólidos assim, pões-te a jeito para levares com respostas tortas, e eu até poderia ter sido mais agressivo.



Dr. Indy

Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Dr. Indy em 19 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

Não faças isso. Isso é atirar votos para o lixo.

Vota no Rui Gomes da Silva.

Não voto em paineleiros/gente sem espinha dorsal.

Sem espinha dorsal porquê?

O homem foi Vice-presidente do Benfica e não era remunerado e antes de ter batido com a porta já andava há muito tempo a criticar o aburguesamento da direcção e a ligação à Olivedesportos.

Gugans

Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

O que te levou a essa decicao?

orlando77

Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.
Se ele for candidato, soma +20!

odistraido

Coitado do BCC. Seria engolido pelo sistema em 3 dias.

Não há outra alternativa neste momento. Só o RGS.

Brincadeiras nestas eleições podem determinar o fim do pouco que resta.

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 19 de Junho de 2020, 16:01
CitaçãoIdeias + ideias + ideias.

Zero ataques pessoais, mas sim ideias para o futuro do Benfica.

Projectos concretos para a discussão entre Benfiquistas.

Acredito ser o melhor programa de sempre para o Benfica e  será algo que todos podemos concretizar juntos.

O objectivo é  trazer o Benfica para o grupo dos "super clubes" da Europa de uma forma firme e sustentada. É o lugar que o Benfica merece e ao qual está destinado.

Não são palavras ocas nem vãs. Há uma estratégia pensada para alcançar o que todos queremos.

Um Benfica dominador cá dentro, mas muito grande na Europa e no mundo.

Todos p'lo Benfica!

Zero ataques pessoais diz BCC. Esqueceu-se foi de dizer que isto só era válido para LFV.

Porque a RGS já atacou 3/4x.
Nesta publicação coloquei um emoji a rir. Agora ia ao FB dele e percebi que fui bloqueado...

Covenant

Citação de: Gugans em 19 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

O que te levou a essa decicao?
Já é um apoiante de longa data. O Hugo é um grande Benfiquista mas desta vez não concordo com ele.

Covenant

Citação de: orlando77 em 19 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.
Se ele for candidato, soma +20!
🙄

Dr. Indy

Citação de: orlando77 em 19 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.
Se ele for candidato, soma +20!

Ou seja, mais 20 votos desperdiçados.

Com vocês os 2 aqui isto perfaz 40 votos atirados ao lixo.

orlando77

Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 00:18
Citação de: orlando77 em 19 de Junho de 2020, 23:24
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.
Se ele for candidato, soma +20!

Ou seja, mais 20 votos desperdiçados.

Com vocês os 2 aqui isto perfaz 40 votos atirados ao lixo.
penso o mesmo de quem vota em rgs... votos desperdiçados!