Eleições 2020

Kampz

Sempre foi para mim absurdo as eleições não se realizarem no final da época desportiva, seria claramente o mais justo para quem tomasse posse, independentemente dos resultados recentes poderem influenciar positiva ou negativamente a lista da Direção em funções.

Sem prejuízo, pergunto-vos... 

E a oposição deu à patuca já o suficiente para estar pronta para se candidatar? Tem os elementos da lista fechados? Estabeleceu os contactos necessários com todas as partes? Está pronta par entrar em campanha?

Porque a mim parece-me que, até agora, é muita conversa e muita rede social, e preparação a sério de programa quase nenhuma.

Mais, pergunto-vos, mesmo com a pior sequência de resultados da nossa história, acham que RGS numa eleição daqui a um mês ganharia, sem ter tempo para converter os adeptos mais desinformados?

O espírito deste tópico é o certo, já tivemos estes ladrões duas décadas a mais do que deviam ter cá estado e não vejo a hora de me ver livre deles.

Mas antecipar as eleições aumentaria ou diminuiria a probabilidade disso acontecer?

Tiago_I_

Citação de: Mannschaft em 23 de Junho de 2020, 23:39
O fórum tem votos suficientes para convocar uma AG Extraordinária com objectivo de convocar eleições antecipadas.

Para a frente! Onde anda o Forçado, o Kratos e a malta que faz barulho?

Não deixem o Benfica morrer por favor...

Cob92

Sylphs

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2020, 23:42
Sempre foi para mim absurdo as eleições não se realizarem no final da época desportiva, seria claramente o mais justo para quem tomasse posse, independentemente dos resultados recentes poderem influenciar positiva ou negativamente a lista da Direção em funções.

E a oposição deu à patuca já o suficiente para estar pronta para se candidatar? Tem os elementos da lista fechados? Estabeleceu os contactos necessários com todas as partes? Está pronta par entrar em campanha?

Porque a mim parece-me que, até agora, é muita conversa e muita rede social, e preparação a sério de programa quase nenhuma.

Mais, pergunto-vos, mesmo com a pior sequência de resultados da nossa história, acham que RGS numa eleição daqui a um mês ganharia, sem ter tempo para converter os adeptos mais desinformados?

O espírito deste tópico é o certo, já tivemos estes ladrões duas décadas a mais do que deviam ter cá estado e não vejo a hora de me ver livre deles.

Mas antecipar as eleições aumentaria ou diminuiria a probabilidade disso acontecer?

Quem entrasse agora "só" tinha que aguentar o barco até ao fim da época. Ninguém iria cobrar maus resultados.
Mais, quem entrasse agora poderia já começar a preparar a próxima época, pode já ir vendo como estão as contas do clube na realidade, achar que tens as contas de uma maneira e planear com base nisso e chegar lá em Outubro e ver contas diferentes é deitar esse planeamento por terra.
O melhor para o Benfica é eleições o quanto antes.

Rigters

Fenómeno

Não existe força suficiente aqui.

Existem muitos users que são apoiantes do Vieira.

Sylphs

Citação de: Fenómeno em 23 de Junho de 2020, 23:48

O truque é "cagar" nos apoiantes dele e juntar os outros ;)

O fórum dos lagartos também era controlado pelo gordo, e foi de caralho!
Este só não vai se não nos mexermos e acharmos que não é possível !

Tiago_I_

Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2020, 23:42

Parece-me óbvio que a oposição (Rui Gomes da Silva) não vai lançar nomes antes do campeonato terminar podendo o Benfica ainda ser campeão isto a 4 meses das eleições. Ia logo ser acusado de estar a desestabilizar....

Agora se houver eleições antecipadas tem de se sujeitar...

Cosme Damião SLB

O Vieira até os recebe no estádio no gabinete dele! E depois vêm para aqui dizer que está tudo pensado ao pormenor no Benfica, mesmo quando muito de nós pensa que não.

Esses users estão neste momento a pensar isso mesmo, que isto que está a acontecer agora já estava previsto pela estrutura 10 anos à frente, e que já têm planos B e C para dar a volta à situação.

Fenómeno

Citação de: Sylphs em 23 de Junho de 2020, 23:50

O truque é "cagar" nos apoiantes dele e juntar os outros ;)

O fórum dos lagartos também era controlado pelo gordo, e foi de caralho!
Este só não vai se não nos mexermos e acharmos que não é possível !
Quem tem de juntar alguém, não somos nós.

É o RGS.

Não esquecer quem deu a facada no gordo foi aquele velhote dos bombeiros. Nós temos um regime completamente montado.

HeijiHattori

Citação de: Sylphs em 23 de Junho de 2020, 23:21
Não podemos fazer um AG destituitiva como os lagartos fizeram ao gordo?
Não, os lagartos são mais inteligente do que os benfiquistas.

Ramiro Lopes

É fundamental haver eleições antecipadas!

É fácil mandar fazer, mas alguém com conhecimento e influência devia mexer-se nesse sentido.

Especialmente com o apoio e incentivo do RGS.

RickySan

Citação de: RickySan em 12 de Junho de 2020, 15:09
Neste momento, o Luis Filipe Vieira só tem um foco : a sua reeleição.

Nós Benfiquistas temos de ter só um foco também : a eleição de Rui Gomes da Silva.

A vantagem do Vieira é que nesta luta, ele luta por si, pela sua sobrevivência e o desportivo vai-lhe passar totalmente ao lado porque ele não sofre com isto.

Nós Benfiquistas vamos ter de ser iguais a ele, temos de tentar "desligar" do desportivo porque está mais do que visto que o Vieira não vai fazer nada para inverter a situação e temos de nos unir para lhe dar uma luta como nunca teve. Precisamos das nossas forças todas e se andarmos desgastados por causa do futebol, estamos lixados.

Perder tempo com os onzes, as declarações ou substituições do Bruno Lage, é dar oxigénio ao Luis Filipe Vieira. Perder tempo com a molenguice do Pizzi, é dar oxigénio ao Luis Filipe Vieira. Perder tempo com a falta de liderança do Jardel, do Almeida ou de qualquer outro, é dar oxigénio ao Luis Filipe Vieira.

Não podemos deixa-lo respirar, porque enquanto haverá distrações à sua volta (Lages, Pizzis, jogadores de 27 anos que vão voltar), é tempo que ele vai ganhar porque não estará a ser criticado.

O Lage tem culpa ? Sem duvida nenhuma.
Os Pizzis e os Almeidas têm culpa ? Sem duvida nenhuma.
O Rui Costa tem culpa ? Sem duvida nenhuma.

Mas o maior culpado disto tudo é o Luis Filipe Vieira.

Portanto é tempo de nos unir pelo Rui Gomes da Silva, mas sobretudo é tempo de nos unir pelo Sport Lisboa e Benfica.

Lembrete para todos.

Culpado a sério só há um e chama-se Luis Filipe Vieira.

Guardião Encarnado

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Junho de 2020, 23:52

O Vieira até os recebe no estádio no gabinete dele! E depois vêm para aqui dizer que está tudo pensado ao pormenor no Benfica, mesmo quando muito de nós pensa que não.

Esses users estão neste momento a pensar isso mesmo, que isto que está a acontecer agora já estava previsto pela estrutura 10 anos à frente, e que já têm planos B e C para dar a volta à situação.

Não desinformes.

Quem de facto vai às AGs e tem um mínimo de memória visual sabe que os intervenientes que foram ao seixal foram lá na seguinte bater tanto ou mais.

Apontemos as balas para onde importa. Luís Filipe Vieira.

BlankFile

50 votos no Rui Gomes da Silva e RUA VIEIRA