Eleições 2020

jp23

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2020, 10:47
Sobre os debates na BTV:

"A BTV teve as suas primeiras emissões em 2008, tendo, entretanto, decorrido 3 atos eleitorais. Em nenhum momento a BTV e os seus profissionais participaram em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos Orgãos Sociais.

Nesse sentido, não se perspetivam razões para inverter as opções editoriais que foram consensuais até ao momento.
"

Eu quando digo que o LFV caga e cospe na nossa cara... não podemos permitir esta merda, o canal tem de servir aos interesses do clube e não para proteger um ditador de merda!!!

"Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos Orgãos Sociais."  ^-^

luislima

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10220031155428193

Nos comentário alguém diz "Unam as candidaturas e tirem de lá o chulo do Vieira!! E lutem contra o voto electrónico!!" e é presentado com esta resposta: "Não concordo que unam candidaturas, porque acho que RGS não tem condições de voltar ao SLB. É um critico destrutivo e não construtivo como se deseja de todos os benfiquistas. O Vieira tem feito coisas muito boas para o clube, penso que ideal seria unir Bruno Costa Carvalho e LFV. Seria injecção de sangue novo e horizontes alargados junto com experiência. Quanto ao voto electrónico desconheço as vantagens/desvantagens. Saudações Benfiquistas"

Há pessoas sem noção...

Dalone

Mais uma vez... BCC a vir falar depois do RGS  :2funny:

Malta, não tenham dúvidas.
Votar no Rui Gomes da Silva é imperial para o sucesso futuro do clube.

ACORDA BENFICA!

Sr_Benfiquista_91

Lebohang Mokoena

Cada vez tenho mais a certeza que um user que comentou lá no tópico da Benfica FM tem razão, BCC vai ser o cavalo de Tróia do LFV para tirar votos ao RGS e no final ganha o lugar de administrador no projeto quando este arrancar depois das eleições.

Gsound

Citação de: luislima em 24 de Junho de 2020, 11:56

Nos comentário alguém diz "Unam as candidaturas e tirem de lá o chulo do Vieira!! E lutem contra o voto electrónico!!" e é presentado com esta resposta: "Não concordo que unam candidaturas, porque acho que RGS não tem condições de voltar ao SLB. É um critico destrutivo e não construtivo como se deseja de todos os benfiquistas. O Vieira tem feito coisas muito boas para o clube, penso que ideal seria unir Bruno Costa Carvalho e LFV. Seria injecção de sangue novo e horizontes alargados junto com experiência. Quanto ao voto electrónico desconheço as vantagens/desvantagens. Saudações Benfiquistas"

Há pessoas sem noção...

Máquina de propaganda a funcionar.

Para isso há orçamento.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:54
Sobre os debates na BTV:

"A BTV teve as suas primeiras emissões em 2008, tendo, entretanto, decorrido 3 atos eleitorais. Em nenhum momento a BTV e os seus profissionais participaram em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos Orgãos Sociais.

Nesse sentido, não se perspetivam razões para inverter as opções editoriais que foram consensuais até ao momento.
"

Eu quando digo que o LFV caga e cospe na nossa cara... não podemos permitir esta merda, o canal tem de servir aos interesses do clube e não para proteger um ditador de merda!!!
Não há mesmo VERGONHA nenhuma na PUTA DA CARA !
Tanto é assim que o actual presidente da entrevistas à BTV só porque sim.....NOJO desta corja !
O RGS quando ganhar vai ter que correr com toda esta gentalha, desde Guerras, Marinhos e até mesmo Condutos....

Não me admirava nada que, a partir do dia em que os Guerras forem corridos, estes se virem contra o clube e nos tentem prejudicar.

Dalone

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Junho de 2020, 11:59
Cada vez tenho mais a certeza que um user que comentou lá no tópico da Benfica FM tem razão, BCC vai ser o cavalo de Tróia do LFV para tirar votos ao RGS e no final ganha o lugar de administrador no projeto quando este arrancar depois das eleições.

Bom dia.

RGS é a quem devemos direccionar as nossas forças.

Trapattoni

Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2020, 11:06
Eu só tenho um voto para vergonha minha.
Não sei se fará muita diferença.
Mas vou votar
Não sou sócio e a minha é maior ou igual que a tua.

brunovet

Eu nunca votei nas eleições do Benfica...tenho direito a 20 votos...só vos digo uma coisa, em outubro vou de propósito a Lisboa votar pela primeira vez...e como o carro leva 5 pessoas vou arranjar mais 4 benfiquistas para irem também votar....mas só entra no carro quem votar RGS...

Tavares SLB

Citação de: Gsound em 24 de Junho de 2020, 12:01
Citação de: luislima em 24 de Junho de 2020, 11:56

Há pessoas sem noção...

Máquina de propaganda a funcionar.

Para isso há orçamento.
Nem que seja através de um emprestimo obrigacionista ...

Chelas

Não tenho o poder de votar, mas a quem o tem que tente mudar isto por favor. Já chega de Vieira e seus compadres !

Dalone

Citação de: Hocuspocus em 24 de Junho de 2020, 12:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:54
Sobre os debates na BTV:

"

Não há mesmo VERGONHA nenhuma na PUTA DA CARA !
Tanto é assim que o actual presidente da entrevistas à BTV só porque sim.....NOJO desta corja !
O RGS quando ganhar vai ter que correr com toda esta gentalha, desde Guerras, Marinhos e até mesmo Condutos....

Não me admirava nada que, a partir do dia em que os Guerras forem corridos, estes se virem contra o clube e nos tentem prejudicar.

Que tentem... O Benfica é para ser servido e não para se servirem dele, se fossem mesmo benfiquistas não faziam os endeuseamentos que fazem a Vieira.

O Legado de notáveis como Borges Coutinho, Joaquim Ferreira Bogalho foram manchados por nomes como Damásio, Vale e Azevedo... mas esses duraram apenas 3 anos cada um. Vieira está cá quase há 20 e este último mandato comprova o que JJ vinha a dizer quando se dignava a dizer.

Afinal o homem não era louco de todo, ele bem sabia. Nojo disto, totalmente esgotado, vazio e um tricolor autêntico... mais 4 anos será a nossa miséria.

Elio_Ribeiro

dvck

Se o RGS for o adversário melhor colocado contra o Vieira, terá o meu voto. Tudo menos o Vieira.