Eleições 2020

Dealer 88

Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Querem mais provas de que este pateta anda ao serviço de LFV?

BCC a dar tudo para tentar aprovar as contas do padrinho.

mirons

O RGS cometeu uma argolada hoje, ao dizer que não vai votar amanhã, mas o BCC conseguiu fazer pior ainda: ataca o RGS porque o RGS criticou o voto electrónico (uma vez que esteve lá dentro), também ataca o voto electrónico, também não vai votar amanhã... mas não vê nenhum motivo para que um Orçamento atentatório à História e ao ecletismo do SLB seja chumbado. Inacreditável.

Naruto

A verdade é que é mesmo um grande tiro nos pés de Rui Gomes da Silva não ir amanhã...

Se é candidato e deseja ser o próximo presidente devia ir....

Sylphs

Eu também vou convidar o Guardiola e o Messi, votem em mim  :bandeiraslb2:

Sylphs

Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2020, 16:54
O RGS já anda nisto faz tempo ainda não foi capaz de organizar uma lista de candidatura com NOMES nem sequer o JJ é para ele o escolhido,continua a ser a única alternativa de momento,dá que pensar também.

Ou então ainda não apresentou nada para não o acusarem de destabilizar a equipa a meio da competição, digo eu...  ::)

LA Lakers

Malta, continuem a colocar aqui os post do BCC. Estou bloqueado por ele, mas quero ler sff.

E acredito que há mais nesta situação.

sazuke

Citação de: peixoto91 em 25 de Junho de 2020, 18:05
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 16:46
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Amanhã, há uma AG do Sport Lisboa e Benfica que não é uma AG. É apenas uma votação electrónica.

Como todos sabem, há muito tempo, sou frontalmente contra o voto electrónico sem voto físico que permita a recontagem dos votos.

Acho imensa graça que Rui Gomes da Silva tenha dito hoje ao JN o seguinte: "Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente. Sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável".

Isto só não é de morrer a rir porque é muito sério. Não nos esqueçamos que quando em 2009 eu fui candidato, houve voto electrónico e a lista de Luís Filipe Vieira para a Direcção tinha os seguintes nomes:
Presidente: Luís Filipe Vieira,
Vice-presidentes:
- Rui Cunha
- Alcino António
- Sílvio Cervan
- Rui Gomes da Silva
- João Coutinho Pinto

Em 2009, Rui Gomes da Silva acreditava no voto electrónico e em tudo o que havia no Benfica. Acordou para a vida agora... Políticos a serem políticos, mas o Benfica não é um partido político.

E como não é um partido político, eu não vou votar porque não confio no sistema, mas quanto ao documento em si, apesar de não ser aquele que eu gostaria, não vejo nenhuma razão para ser chumbado.

Sei que pode haver um voto de protesto, mas esse deve ser feito não nesta AG, mas em Outubro na eleição da nova Direcção.
Querem mais provas de que este pateta anda ao serviço de LFV?

amuou por toda a gente falar do RGS e ninguém saber sequer quem ele é

Hocuspocus

O Bruno Carvalho bem tenta colocar-se em bicos de pés a atacar o RGS. Uma espécie de "olha para mim, olha para mim"  desesperado. Tem sido completamente ignorado, e bem, pelo RGS.

Gostava que alguém lhe perguntasse se ele está em condições de garantir que não assumirá qualquer cargo relacionado com o Benfica caso Vieira vença as eleições.

dreadrocK

Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2020, 20:22
O Bruno Carvalho bem tenta colocar-se em bicos de pés a atacar o RGS. Uma espécie de "olha para mim, olha para mim"  desesperado. Tem sido completamente ignorado, e bem, pelo RGS.

Gostava que alguém lhe perguntasse se ele está em condições de garantir que não assumirá qualquer cargo relacionado com o Benfica caso Vieira vença as eleições.

Acho engraçado o gajo ter andado a anunciar uns quantos Benfiquistas como sócios que vão votar no seu projeto, era praticamente 1 por dia. Atualmente, parece que secou a fonte. Anunciou quantos? Uns 10?  :rir:

Realix

BCC que boneco!
A minha esperança é que ele embargue a votação por não se ser possível se candidatar e aí haverá uma investigação ao número de sócio de LFV.

Por outro lado não me admiraria, que a lista de BCC fosse aprovada, contra os estatutos, para roubar votos à verdadeira oposição. Já acredito em tudo neste Vieirismo.

Kyoto

Recebi SMS a dizer que o periodo de votação foi alargado.

14h30 - 22h00

sbremoved_40687

Só um candidato tem condições para governar o Benfica e essa pessoa é LFV.

Mais quatro anos do nosso presidente.

alsohugo

Citação de: El Decano em 25 de Junho de 2020, 20:42
Só um candidato tem condições para governar o Benfica e essa pessoa é LFV.

Mais quatro anos do nosso presidente.

Ironia?

VOO RASANTE

Mete esse candidato  no lugar onde não se vê o sol.

Kyoto

Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2020, 20:22

ja lhe perguntaram isso vezes sem conta nos comentarios aos posts dele