Eleições 2020

Céptico

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me

Porquê? só porque tem um grande CV?

Lebohang Mokoena

Citação de: Aslio em 26 de Junho de 2020, 22:49
BCC:
Sobre uma possível aliança com RGS, numa perspectiva de não haver tanta dispersão de votos: "Por alma de quem? A minha ideia não é tirar LFV só por tirar, não acho que seja o pior presidente do mundo."

:rir:

É comparar o discurso deste artista hoje vs 2009:

CitaçãoBruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete".

O candidato às eleições do Benfica, considerou ainda que o cenário de antecipar o sufrágio, discutido ontem pelos órgãos sociais "encarnados", mostra que o clube da Luz "anda à deriva" e é "um completo caos". "Há mais de um mês pedi eleições antecipadas, para permitir que decorressem nesta altura, para se poder preparar a próxima época. Agora, cheira a golpe palaciano. Isto mostra que o Benfica anda à deriva e que o clube é um completo caos", acusou Bruno Carvalho.

https://www.publico.pt/2009/06/02/desporto/noticia/bruno-carvalho-reafirma-que-carlos-azenha-sera-o-seu-treinador-no-benfica-1384515

CitaçãoEm declarações à Agência Lusa, o empresário afirmou que o grande objectivo do cartaz "é despertar as consciências" e considerou que o grande problema do clube "é a falta de identidade".

"É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting", afirmou.

Bruno Carvalho, que defendeu que  "o Benfica tem que ser gerido por benfiquistas", garantiu ainda: "quando for eleito, todas essas pessoas vão ser demitidas".

https://www.dn.pt/desporto/benfica/parabens-ao-socio-n-17599-do-fcp-filipe-vieira-1246737.html

O tal cartaz a desancar o "não acho que seja o pior presidente do mundo." :rir:


GroundHopper

Citação de: Céptico em 27 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me

Porquê? só porque tem um grande CV?

Porque um gestor destes para avançar só avança com uma super equipa para cada lugar, porque a carreira dele fala por ele.

Mas essa pergunta é  tão fazia de tudo ,que, por aí,  ninguém se pode candidatar, quando não se quer gestor de topo na vida a concorrer.

Pior vcs falam de um Benfica pouco democrático  e dizem que um homem com o trabalho do Noronha não se deve candidatar.  Ui

Scarto

O pessoal ainda reage, como se não soubesse que o BCC é apenas um fantoche do Vieira, com promessa de entrar para a estrutura/radio...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me
.
Dispersão de votos na concorrência, neste caso em concreto não é positivo

Céptico

Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: Céptico em 27 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me

Porquê? só porque tem um grande CV?

Porque um gestor destes para avançar só avança com uma super equipa para cada lugar, porque a carreira dele fala por ele.

Mas essa pergunta é  tão fazia de tudo ,que, por aí,  ninguém se pode candidatar, quando não se quer gestor de topo na vida a concorrer.

Pior vcs falam de um Benfica pouco democrático  e dizem que um homem com o trabalho do Noronha não se deve candidatar.  Ui

Em lado nenhum disse que o Noronha não se deve candidatar. Alias se tem condições e vontade para isso, esta no seu direito.

Queria só tentar perceber se o teu "endeusamento" com o mencionado, se devia exclusivamente ao seu CV, ou se a algo mais.

pguerreiro

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me
.
Dispersão de votos na concorrência, neste caso em concreto não é positivo
Também pode ser visto por outro prisma, o de tirar votos ao LFV e sócios que não gramam o RGS têm uma alternativa. Mesmo neste fórum vê-se muito do "LFV não mas entre ele e RGS...". Ficaria por resolver os seguidistas.

GroundHopper

#8032
Citação de: Céptico em 27 de Junho de 2020, 14:34
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: Céptico em 27 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2020, 14:03
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Quantos mais, pior

Não querer que um gajo como o Noronha avance,  assusta me

Porquê? só porque tem um grande CV?

Porque um gestor destes para avançar só avança com uma super equipa para cada lugar, porque a carreira dele fala por ele.

Mas essa pergunta é  tão fazia de tudo ,que, por aí,  ninguém se pode candidatar, quando não se quer gestor de topo na vida a concorrer.

Pior vcs falam de um Benfica pouco democrático  e dizem que um homem com o trabalho do Noronha não se deve candidatar.  Ui

Em lado nenhum disse que o Noronha não se deve candidatar. Alias se tem condições e vontade para isso, esta no seu direito.

Queria só tentar perceber se o teu "endeusamento" com o mencionado, se devia exclusivamente ao seu CV, ou se a algo mais.

Peço  desculpa então entendi mal.

Sim, é  um gajo que por onde passou fez grandes trabalhos a nível de gestão e liderança, juntou boas equipas, e foi sempre subindo por ele. Gosto, gosto muito. E para se candidatar só  em condições similares, com uma equipa boa para cada área, o João Ferreira Queimado é  outro na mesma linha. Eu gosto deste tipo de candidaturas, há quem prefira malta mais "conhecida" nos meios de comunicação, aceito.

Em suma,  para mim era o melhor presidente para o nosso Benfica desde a muito. É  sinal que se vai ganhar tudo? Nada,  isso é  no campo, na estrada 😏, e nos rinques etc, mas de competência e seriedade é  totalmente.

Gsound

Obviamente aceito qualquer candidatura porque isso é democracia, simplesmente.

Mas estamos num contexto em que Vieira terá uma base sólida de votação. Por isso, acho que a melhor solução será conjugação de esforços numa alternativa única que junte votos de quem é pró-RGS e de quem torce o nariz a RGS.

GroundHopper

Citação de: Gsound em 27 de Junho de 2020, 14:53
Obviamente aceito qualquer candidatura porque isso é democracia, simplesmente.

Mas estamos num contexto em que Vieira terá uma base sólida de votação. Por isso, acho que a melhor solução será conjugação de esforços numa alternativa única que junte votos de quem é pró-RGS e de quem torce o nariz a RGS.

Não é  totalmente  verdade,  e se há alguém que possa ir a base sólida do LFV é  o Noronha.

GroundHopper

Mais,  e eu sei que andam por aqui,  a malta da SAD está a fazer contas à vida,  porque não estava a espera.

kino

Há vários anos que deixei de seguir o bcc. Óbvio k com o tempo virou um fantoche do Vieira assim como o Rangel.
Primeiro são humilhados pela cartilha matarruana do orelhas depois são aliciados a trocos de uns euros e ficam mais uns fantoches do orelhas.
O dinheiro do clube da para dar de comer a todos os chulos.

Flirt4ever

Citação
Os posts de desespero dos situacionistas e dos avençados multiplicam-se.
BRUNO COSTA CARVALHO

Percebem agora que as eleições não serão favas contadas. E a procissão ainda vai no adro.

Eu sou daqueles que prefere que o voto esclarecido seja em Outubro e não numa votação de um orçamento cujas consequências são nulas.

Mas que isto veio mostrar que as eleições estão em aberto, disso não haja dúvidas.

Então se os Benfiquistas votarem em projectos... sei bem quem as vai ganhar.

GroundHopper

#8038
Citação de: kino em 27 de Junho de 2020, 15:09
Há vários anos que deixei de seguir o bcc. Óbvio k com o tempo virou um fantoche do Vieira assim como o Rangel.
Primeiro são humilhados pela cartilha matarruana do orelhas depois são aliciados a trocos de uns euros e ficam mais uns fantoches do orelhas.
O dinheiro do clube da para dar de comer a todos os chulos.

O Rangel não era,  depois aproveitou a onda,  o Rangel nem era o homem da candidatura, existiam dois um foi vice todos sabem quem é, e o outro não quis,  Rangel foi a última da hora,  porque se tinha trabalhado tanto e não se ia apresentar ninguém.

Dos melhores meses da minha vida,  um grupo de putos fez uma coisa muito engraçada cheia de associativismo, mais por paixão do que percebendo bem da coisa admito.

Agora os tempos são outros.

Um dos putos era um rapaz aqui do fórum, penso que Trainmaniac era o Nick.

vermelhao_33

O meu palpite é que houve de parte a parte aldrabicie nas eleicoes vilarinho/vale e Azevedo, com vantagem para o vilarinho. Deve ter havido varias com numeros de outras pessoas a votar.

E nas eleicoes com o juiz fiquei com a ideia que a sua votacao foi abaixo do expetavel, embora ficara sempre longe do Vieira.

Agora nas assembleias, a partir do momento que o voto passou a ser electronico tenho muitas duvidas mesmo contando com os 50 votos.

De qualquer forma, mesmo que no limite a votacao seja 100% fiavel ha a questao da identificacao com cartao de cidadao e obviamente arranjar criterios para que a mesma nao possa votar mais do que uma vez.

Quando ao RGS so falar agora, estou me a marimbar. O que eue quero e ter a certeza que as proximas eleicoes sao justas.

Nao estou a esperar que apareca o melhor Presidente de sempre, so preciso que haja um candidato benfiquista e nesse caso votarei no que me der mais garantias de sucesso.