Eleições 2020

Naruto

Se o RGS apresenta lista forte...


Se o Noronha apresenta lista forte...


...Quem ganha no final é o Vieira com os votos divididos da oposição...

GroundHopper

Citação de: RedSinde em 27 de Junho de 2020, 13:32
RGS terá o meu apoio a 100000000000000000000%!

Vê lá se ele faz como no Movimento  Benfica vencer vencer...

GroundHopper

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2020, 01:02
Citação de: Cloughie em 28 de Junho de 2020, 00:55
Qualquer candidatura é bem-vinda se vier para discutir o Benfica.

Isto sem nunca esquecer que, no final, tem sempre de ficar Vieira vs candidato mais capaz.
Qualquer outro cenário diria que, automaticamente, impossibilita qualquer salvação do clube.
Se for nesse sentido claramente, mas não estou a ver o RGS ou o Noronha a abdicarem das suas candidaturas ou a fundirem-se, não têm esse perfil.
0arpo
A réstia de esperança é terem suficiente amor ao clube.

Da parte do Noronha fazer isso seria uma piada. Nem pode. Ou vamos ou se está quieto,  azeite não se mistura com água.

BARÃO1904

Vamos ver quem os tem no sítio para se candidatar. Candidaturas de whatsApp há muitas...... Vamos ver quantas se apresentam...

1979

Citação de: BARÃO1904 em 28 de Junho de 2020, 02:47
Vamos ver quem os tem no sítio para se candidatar. Candidaturas de whatsApp há muitas...... Vamos ver quantas se apresentam...

RGS seguramente!!!

IronMT

ELEIÇÕES JÁ!

O actual presidente, depois de ver o R&C reprovado em AG, não pode andar a tomar medidas estruturais, como contratar um novo treinador, e gastar milhões.  Perdeu essa legitimidade.

Tem que manter serviços mínimos porque foi desacreditado pelos sócios. E tem que fazer esses serviços mínimos pelo menor tempo possível.  Só dessa forma o clube sairá menos prejudicado.

O sr Vieira tem que pensar primeiro no clube, nem que seja só desta vez, okay? Se tivesse alguma vergonha na p... da cara já se tinha demitido!

Universo Benfica

João Braz Frade desafiado a avançar com uma candidatura à presidência do Benfica

Apoiante da gestão de Vieira, o antigo vice-presidente das águias vai fazer avaliação da situação mais tarde


NEW

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2020, 01:41
Citação de: xaninhow em 27 de Junho de 2020, 13:41
Ha vários caminhos legais, e vamos utilizar todos para garantir que não há chance de não termos a transparência que merecemos todos. A seu tempo anunciaremos. Efeito surpresa...

By: Twitter RGS

Que isto não seja só conversa. Se não se garantirem condições de veracidade com o voto electrónico, nem vale a pena ir a jogo. É o ponto fulcral e que ainda não percebi como é que RGS quer resolvê-lo.

Logicamente que o problema vai ser resolvido através de uma providência cautelar, ou seja será determinado por um tribunal e a actual direção terá de aceitar.

luislima

Com base no vídeo das declarações do Manuel Gaspar na AG em que foi agredido pelo aperta-pescoços, é verdade quando ele diz que quando um jogador é vendido pela cláusula não é necessário nenhum intermediário e por isso o clube devia receber 100% do valor e não 90% como nós recebemos com a transferência do Félix?

CLX

Estou desolado , ontem em conversa com 2 amigos benfiquista e vieiristas fiquei com a sensação que em outubro nada muda.
Um deles epa ele tem feito umas merdas mas vai pra lá quem? Outro vale ?
Outro sempre com a mesma ladainha das pedras da calçada do vale , tentei explicar a suposta hegemonia as negociatas os roubos até que chegamos      a comparação dos 17 anos anteriores ao rei sol.
O que ganhaste antes disso ?
Entre outras expliquei que tinha de retirar as taças da liga não existia e falei nas 2 finais da taça dos campeões.
Resposta do animal.
Opa nessa altura era muito mais fácil ganhar a taça do que agora na podes comparar com a liga dos campeões.
Desvalorizou completamente as finais nas taças dos campeões pra defender o legado do Vieira...

_1962_

Às vezes fala-se aqui de alguns nomes como se pertencessem a uma classe superior de benfiquismo e como se o RGS estivesse numa classe mais baixa.

Vimos de uma sequência em que tivemos como presidentes Damásio, Vale, Vilarinho, LFV. O RGS se for eleito, acho que vai ser um claro upgrade a todos eles.

Há muitos anos que se fala de um D. Sebastião para salvar o Benfica, mas depois passa o nevoeiro e não está lá ninguém para dar a cara pelo clube.













cacetadas

Falam com desdém do RGS mas depois recordo - me que o Vieira tinha como passado um rol de falências antes de entrar num cavalo de Tróia para o Benfica.

eplunum

Citação de: Universo Benfica em 28 de Junho de 2020, 09:17
João Braz Frade desafiado a avançar com uma candidatura à presidência do Benfica

Apoiante da gestão de Vieira, o antigo vice-presidente das águias vai fazer avaliação da situação mais tarde


se é apoiante da gestão do bigodes então seria mais do mesmo.

BARÃO1904

Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 08:43
Citação de: BARÃO1904 em 28 de Junho de 2020, 02:47
Vamos ver quem os tem no sítio para se candidatar. Candidaturas de whatsApp há muitas...... Vamos ver quantas se apresentam...

RGS seguramente!!!
RGS é candidato e terá o meu apoio.

Vaart10

Além do RGS e do cavalo de Tróia plantado pela atual direção para dispersar os votos e favorecer a situação, quem mais se afigura como possível candidato?

Tem-se falado que irá surgir outra candidatura, mas não são ventilados nomes.