Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:15
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.

Vais votar em LFV? Vais votar em branco?
No Vieira não.

Alguma vez votaste em Vieira?
Na primeira eleicao, salvo erro.

já perdeu 20 ou 50 votos. Agora só tens que escolher o melhor da oposição. Acredita que RGS tem o ADN necessário para fazer a transição. Esperemos pela equipa que o segue, especialmente o pessoal para o futebol.

Patton

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.
O que é um candidato credível?! E porque é que o RGS não é credível?!
Credível é uma pessoa com provas dadas e Benfiquista que cumpra os requisitos de sócio para se poder candidatar. O RGS está rssabiado e esteve ligado ao Vieira. Precisamos de sangue novo.
Provas dadas não vai haver ninguém...mesmo um grande empresário não quer dizer que vá ser um grande presidente! Tudo depende da equipa que o acompanhar...mas vai ser sempre uma incerteza... a única certeza do tipo de gestão é o Vieira e essa já sabemos os defeitos que neste momento suplantam as virtudes!

The Eagle 10

#8972
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.
O que é um candidato credível?! E porque é que o RGS não é credível?!
Credível é uma pessoa com provas dadas e Benfiquista que cumpra os requisitos de sócio para se poder candidatar. O RGS está ressabiado e esteve ligado ao Vieira. Precisamos de sangue novo.
Ressabiado porquê? Por não concordar com a política levada cabo? Por ser contra os esquemas e falcatruas feitas no clube? Por ser Benfiquista e o atual ser tricolor?

Ganhem Juízo, O RGS é o nosso sangue novo, é um dos nossos, pensa como nós, quer o Bem do clube, tenho a certeza que irá trazer Benfiquistas para o clube e não estirpe lagarta e burguês atualmente que está instalada.

Fake Blood

Essencial a próxima AG acontecer com a presença dos sócios e com uma votação expressiva. Tenham isto em mente.

Phuket

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.
O que é um candidato credível?! E porque é que o RGS não é credível?!
Credível é uma pessoa com provas dadas e Benfiquista que cumpra os requisitos de sócio para se poder candidatar. O RGS está ressabiado e esteve ligado ao Vieira. Precisamos de sangue novo.
Ressabiado porquê? Por não concordar com a política levada cabo? Por ser contra os esquemas e falcatruas feitas no clube? Por ser Benfiquista e atual ser tricolor?

Ganhem Juízo, O RGS é o nosso sangue novo, é um dos nossos, pensa como nós, quer o Bem do clube, tenho a certeza que irá trazer Benfiquistas para o clube e não estirpe lagarta e burguês atualmente que está instalada.
Porque não lhe deram a 1° vice-presidência. Se lhe tivessem dado, hoje estava sentado ao lado do Vieira na tribuna.

franciscoafonso

Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 00:22
Essencial a próxima AG acontecer com a presença dos sócios e com uma votação expressiva. Tenham isto em mente.
Não vão haver AGs presenciais nos próximos 12 meses, parece-me claro.

xeriff

Quem votar no tricolor não é Benfiquista é simples

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Patton em 30 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.
O que é um candidato credível?! E porque é que o RGS não é credível?!
Credível é uma pessoa com provas dadas e Benfiquista que cumpra os requisitos de sócio para se poder candidatar. O RGS está ressabiado e esteve ligado ao Vieira. Precisamos de sangue novo.
Ressabiado porquê? Por não concordar com a política levada cabo? Por ser contra os esquemas e falcatruas feitas no clube? Por ser Benfiquista e atual ser tricolor?

Ganhem Juízo, O RGS é o nosso sangue novo, é um dos nossos, pensa como nós, quer o Bem do clube, tenho a certeza que irá trazer Benfiquistas para o clube e não estirpe lagarta e burguês atualmente que está instalada.
Porque não lhe deram a 1° vice-presidência. Se lhe tivessem dado, hoje estava sentado ao lado do Vieira na tribuna.

até pode ser verdade, mas sempre vincou a sua opinião e por vezes marcadamente contra a direção do clube.
Pensa pela sua própria cabeça.
Não gostas? Paciência.
Espera pela terceira via.


xeriff

As eleições vão ser emAgosto e o Tricolor vai lançar o Rui Costa , é só um palpite

Pedro Neto

Vai ser um dia bonito quando Pedros Guerra, e escoria humana semelhante, ja nao forem assalariados do Sport Lisboa e Benfica. Meus caros, estas eleicoes significam tal coisa.

Acredito que venham a ser pagos por outros para depois enxovalhar o Benfica mas dar-me-a satisfacao saber que as minhas quotas nao vao encher a barriga deste tipo de gente nojenta.

Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 00:25
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2020, 00:22
Essencial a próxima AG acontecer com a presença dos sócios e com uma votação expressiva. Tenham isto em mente.
Não vão haver AGs presenciais nos próximos 12 meses, parece-me claro.
o estádio tem muito espaço para mil e poucas pessoas, muito muito espaço

MANOCAS37

O RGS pode não ser o candidato perfeito e se for um mau presidente em 2024 só o temos que o por na Rua.

Não podemos é ter mais 4 anos desta escoria que dirige o Benfica.

Eterno Benfica

Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2020, 00:29
As eleições vão ser emAgosto e o Tricolor vai lançar o Rui Costa , é só um palpite
Não sei porquê mas cheira me que é o Gaioso.

Trafulha por trafulha

Nirvana_87

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2020, 00:06
O Facebook do Benfica está um mimo.

Dá para ver que existe um claro Gap entre Benfiquistas, sendo que o pessoal mais velho tende claramente apoiar o charlatão.

As eleições deviam ser algures em setembro, outubro é anedótico

Velhos e gajas.

Tudo muito dividido. Seja no Oficial ou Hugo Gil. Outros como por exemplo o Cabelo do Aimar, a larga maioria quer Vieira fora do clube.

Eterno Benfica

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2020, 00:32
Vai ser um dia bonito quando Pedros Guerra, e escoria humana semelhante, ja nao forem assalariados do Sport Lisboa e Benfica. Meus caros, estas eleicoes significam tal coisa.

Acredito que venham a ser pagos por outros para depois enxovalhar o Benfica mas dar-me-a satisfacao saber que as minhas quotas nao vao encher a barriga deste tipo de gente nojenta.
O problema é que eu estou a ver que o próximo a sentar o rabo no trono vai aproveitar a máquina de propaganda montada.

E estes papagaios não têm o menor problema em dar uma volta ao discurso de 180 graus.