Eleições 2020

Sergiouranis

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2020, 23:50
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 22:43
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Junho de 2020, 22:22
O que levou ao fecho da tópico do Vieira foram as fotos com o César Boaventura?

Impressionante que o LFV só se dá com gente suspeita
E o Boaventura que está no facebook a dizer que tem 19 anos de socio do Benfica, e desde este ano tem 50 votos?

Inacreditável. Vale tudo.


Em que post e de que  página?
Num post de ontem, esta na pagina dele
Estava, o gajo tudo o de mete a pata na poça apaga
A cena dos 50 votos ainda lá está

Trankas1904

Que é feito do prof Luís Tadeu?

mojo_j0jo

Há tanta mas tanta gente que é Vieirista convicta só pq sim q mete nojo. Já estou cansado de andar a discutir com aquela malta nas redes sociais. Nem com um desenho vão lá.

xeriff


Kurt Cobain 10


Tavares SLB

Citação de: mop62904 em 01 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2020, 23:57
Este Pedro Abreu Rocha na tvi24 é outro virerista.
Penso que o Rui Gomes da Silva esteve muito bem, em relação ao 2 lugar é também um pouco de campanha, se ele dissesse o contrário vinham os vieiristas dizer que só lhe interessava o Benfica perder para ganhar as eleições.
Acabou forte, mas o formato do programa não o favorece.
Passa muito tempo sem falar e poder contradizer o que os outros dizem

Sim mas tem exposição mediática que é necessário.
Certo , mas a exposição mediatica  é uma faca com 2 gumes. A mesma tem de ser escolhida escrupulosamente e com critério.  Senao arrisca se a ser comido e a provocar cansaço  .

AnotherDoom

#9576
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2020, 00:08
aposto que todos os que rondam o vieira teem 50 votos . vale tudo para segurar a cadeira do poder .

acho que o RGS deveria inpugnar as eleições .

Casas.
Administradores e funcionários
Amigos e apoiantes.

Uma das cenas dos votos eletrônicos é que um informático pode ver em quem votaste.

CitaçãoHowever, e-voting has some security-related drawbacks. One example is the possibility of a person casting several votes from the same IP, or by simulating a new IP. Total privacy cannot be guaranteed either, since the servers of those administrating the vote can decrypt the original information, revealing voter details.

Cada sócio recebe uma chave/código para votar.

O técnico só tem que inverter o percurso/informação:

Este voto está associado a que código?

Este código está associado a que número de sócio?

Este número de sócio é.....??


slbenfica_croft

O clube dos guerras, dos boasventuras, ...

Ninguém tem vergonha.

Os adeptos acordem pelo amor de Deus.

ACORDEM

Baron_Davis

é surreal como dizem à boca cheia que a btv nao vai entrevistar/debater com os outros candidatos

coreia do norte é a melhor coreia

tem de sair

odistraido

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2020, 00:14
Quando os sócios se aperceberem que temos aqui outro Azevedo, pode ser tarde demais.
Na.

O Viera tem muitos defeitos, mas nao e assim tao mau

Alguem colocou esse texto noutro tópico e eu vou copiar e colar.

Entrevista interessante:



"O que está em causa é ou o regresso do clube a um passado que foi triste e cinzento, ou a cavalgada de mudança que iniciou em 1997 rumo à modernidade."

"nem é tradição do clube as Direcções aguentarem-se. A minha foi das poucas que fez um mandato completo nos últimos anos. E esse é outro aspecto que esquecem: é a estabilidade que a Direcção deu ao clube."

"Nunca o clube teve uma Direcção que pensasse o futuro"

"- Ele diz que vai mudar tudo. Voltaríamos à estaca zero. O Benfica ficaria mais uns anos parado, a marcar passo, para depois tentar apanhar o comboio. Era a destruição do Benfica. Neste momento, temos de ter os olhos no futuro."

"E é isso que não vejo do outro lado. A outra lista só quer é destruir. A única ideia que existe é: há que destruir o Vale e Azevedo, há que pôr o Vale e Azevedo fora do Benfica."

"Se eu achasse que o modelo correcto é o do Sporting e do FC Porto, eles iam dizer que o certo é o que eu estou a fazer agora. "

"Face aos problemas pessoais, Heynckes deixou de ter a estrutura emocional que é necessária no Benfica. Mesmo que as pessoas estejam muito bem intencionadas e sejam muito competentes, as coisas não lhe correm tão bem."

"- Os três anos que aí vêm serão fundamentais, pois neles vai-se definir muita coisa: o espectro competitivo do futebol europeu, o panorama dos direitos televisivos...
- Certo. E por isso é que me recandidato, que digo que o Benfica não pode parar. Era muito mais cómodo não me candidatar. Aliás, como fez José Roquette: lançou as bases e saiu. Porque isto é cansativo. Mas se me fosse embora, deixava a obra a meio. E sei que se saísse agora do Benfica, seria o caos. O Benfica tem projectos que dependem da minha equipa. E teriam de começar tudo de novo. Se calhar estamos aqui a falar em mais quatro ou cinco anos do Benfica parado. Seria um desastre para o clube. E por isso estou aqui a dar a cara, a propor a reeleição. Porque sei o que se está a passar e o mal que faria ao clube se me fosse embora."

"- O que fez de bom neste mandato?
- Fez-se mais nestes três anos do que nas últimas duas décadas. Avançámos com a SAD para o futebol, com a profissionalização que isso representa. Avançámos com o Centro de Estágio do Seixal..."

"- É negativo para os clubes entrarem em competição. Acho que o Benfica, o Sporting e o FC Porto deviam falar, estabelecer regras deontológicas e de ética em relação a determinadas contratações e até em termos salariais. Vejo isso acontecer lá fora."

"- Tive anos muito difíceis no Benfica e não tenho tido tempo para a família."




Descubra as diferenças.

butch vig

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2020, 00:29
é surreal como dizem à boca cheia que a btv nao vai entrevistar/debater com os outros candidatos

coreia do norte é a melhor coreia

tem de sair

Rtp1, SIC, TVI, o que não falta são canais de TV para fazer um debate.

O vieira que seja desafiado pra isso, que seja encostado às cordas pelo RGS pra isso.

Pikes

Boaventura tb tem 50 votos...

Vai na volta eu tb tenho... E nem sócio sou.

Eterno Benfica

Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: odistraido em 01 de Julho de 2020, 00:14
Quando os sócios se aperceberem que temos aqui outro Azevedo, pode ser tarde demais.
Na.

O Viera tem muitos defeitos, mas nao e assim tao mau

Alguem colocou esse texto noutro tópico e eu vou copiar e colar.

Entrevista interessante:



"O que está em causa é ou o regresso do clube a um passado que foi triste e cinzento, ou a cavalgada de mudança que iniciou em 1997 rumo à modernidade."

"nem é tradição do clube as Direcções aguentarem-se. A minha foi das poucas que fez um mandato completo nos últimos anos. E esse é outro aspecto que esquecem: é a estabilidade que a Direcção deu ao clube."

"Nunca o clube teve uma Direcção que pensasse o futuro"

"- Ele diz que vai mudar tudo. Voltaríamos à estaca zero. O Benfica ficaria mais uns anos parado, a marcar passo, para depois tentar apanhar o comboio. Era a destruição do Benfica. Neste momento, temos de ter os olhos no futuro."

"E é isso que não vejo do outro lado. A outra lista só quer é destruir. A única ideia que existe é: há que destruir o Vale e Azevedo, há que pôr o Vale e Azevedo fora do Benfica."

"Se eu achasse que o modelo correcto é o do Sporting e do FC Porto, eles iam dizer que o certo é o que eu estou a fazer agora. "

"Face aos problemas pessoais, Heynckes deixou de ter a estrutura emocional que é necessária no Benfica. Mesmo que as pessoas estejam muito bem intencionadas e sejam muito competentes, as coisas não lhe correm tão bem."

"- Os três anos que aí vêm serão fundamentais, pois neles vai-se definir muita coisa: o espectro competitivo do futebol europeu, o panorama dos direitos televisivos...
- Certo. E por isso é que me recandidato, que digo que o Benfica não pode parar. Era muito mais cómodo não me candidatar. Aliás, como fez José Roquette: lançou as bases e saiu. Porque isto é cansativo. Mas se me fosse embora, deixava a obra a meio. E sei que se saísse agora do Benfica, seria o caos. O Benfica tem projectos que dependem da minha equipa. E teriam de começar tudo de novo. Se calhar estamos aqui a falar em mais quatro ou cinco anos do Benfica parado. Seria um desastre para o clube. E por isso estou aqui a dar a cara, a propor a reeleição. Porque sei o que se está a passar e o mal que faria ao clube se me fosse embora."

"- O que fez de bom neste mandato?
- Fez-se mais nestes três anos do que nas últimas duas décadas. Avançámos com a SAD para o futebol, com a profissionalização que isso representa. Avançámos com o Centro de Estágio do Seixal..."

"- É negativo para os clubes entrarem em competição. Acho que o Benfica, o Sporting e o FC Porto deviam falar, estabelecer regras deontológicas e de ética em relação a determinadas contratações e até em termos salariais. Vejo isso acontecer lá fora."

"- Tive anos muito difíceis no Benfica e não tenho tido tempo para a família."




Descubra as diferenças.
O discurso é populista, mas a gestão não tem nada a ver

maleitao

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: ROBINHO em 01 de Julho de 2020, 00:02


Aqui está.

Depois dos 50 votos do DSO, temos outro amigo do Vieira com 50 votos.

O sistema de votação e número de votos/anos de sócio está totalmente corrompido, aldrabado, manipulado.

Que mais provas querem?

São os 50 votos das casas
São os 50 votos de administradores e funcionários do Benfica.
São os 50 votos dos amigos e apoiantes de Vieira.

RGS nunca terá hipótese.

Está tudo manipulado e controlado.

Mas as casas estão nos estatutos pelo artigo 52º, o resto não! E esse resto é que é grave.