Eleições 2020

mr.c

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2020, 00:08
aposto que todos os que rondam o vieira teem 50 votos . vale tudo para segurar a cadeira do poder .

acho que o RGS deveria inpugnar as eleições .

Casas.
Administradores e funcionários
Amigos e apoiantes.

Uma das cenas dos votos eletrônicos é que um informático pode ver em quem votaste.

CitaçãoHowever, e-voting has some security-related drawbacks. One example is the possibility of a person casting several votes from the same IP, or by simulating a new IP. Total privacy cannot be guaranteed either, since the servers of those administrating the vote can decrypt the original information, revealing voter details.

Cada sócio recebe uma chave/código para votar.

O técnico só tem que inverter o percurso/informação:

Este voto está associado a que código?

Este código está associado a que número de sócio?

Este número de sócio é.....??

Não é assim tão complicado, geras X número de chaves aleatórias e guardas quais são as chaves válidas. Envias uma chave a cada sócio e não guardas a correspondência entre chave e número de sócio.

Se se quiser ... É possivel

Dr. Indy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2020, 00:08
aposto que todos os que rondam o vieira teem 50 votos . vale tudo para segurar a cadeira do poder .

acho que o RGS deveria inpugnar as eleições .

O Rui Gomes da Silva tem de levar isto até às últimas consequências.

O Vieira tem o número de sócio falso. Ele nem a eleições poderá ir.

diogo32

Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: ROBINHO em 01 de Julho de 2020, 00:02


Aqui está.

Depois dos 50 votos do DSO, temos outro amigo do Vieira com 50 votos.

O sistema de votação e número de votos/anos de sócio está totalmente corrompido, aldrabado, manipulado.

Que mais provas querem?

São os 50 votos das casas
São os 50 votos de administradores e funcionários do Benfica.
São os 50 votos dos amigos e apoiantes de Vieira.

RGS nunca terá hipótese.

Está tudo manipulado e controlado.



Isto a ser verdade seria mais grave do que qualquer resultado desportivo.

E provando-se devia implicar um afastamento imediato, nem que tivesse que ser decidido em tribunais. Já são demasiados casos a cheirar a esturro.

BERNA_1961

O RGS teve sempre algum reconhecimento enquanto comentador pelo combate que fazia ao SCP e FCP.
Há 6 meses para cá é um merdas que apenas faz o jogo do adversário.
Pede exigência (e bem, porque o que mais critico historicamente a quem dirige o Benfica é a bazófia permanente), mas há 5 meses para cá cantava de galo que o campeonato seria um passeio, o jogo do dragão já não contaria (vejam as declarações dele em fevereiro).

Era claramente um discurso que interessava ao FCP.

Depois ter um Miguel Guedes a apoiar isto?

Não é o presidente que o Benfica precisa!


Berna®

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2020, 00:36
Boaventura tb tem 50 votos...

Vai na volta eu tb tenho... E nem sócio sou.

Basta apareceres e dizeres que apoias o orelhas. Se o número de sócio dele é falso, também se orienta um para ti

maleitao

Citação de: Kolchak em 01 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: maleitao em 30 de Junho de 2020, 23:50
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 22:48
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 22:43
Citação de: Sergiouranis em 30 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Junho de 2020, 22:22
O que levou ao fecho da tópico do Vieira foram as fotos com o César Boaventura?

Impressionante que o LFV só se dá com gente suspeita
E o Boaventura que está no facebook a dizer que tem 19 anos de socio do Benfica, e desde este ano tem 50 votos?

Inacreditável. Vale tudo.


Em que post e de que  página?
Num post de ontem, esta na pagina dele
Estava, o gajo tudo o de mete a pata na poça apaga

Ainda lá está.. no post de dia 29 Junho às 22h!

Dr. Indy

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 00:18
Há que tentar provar que é verdade isso do Boaventura.

Se for, então já não é uma questão de eleições. É uma violação gravíssima dos estatutos e a direcção tem que cair, nem que seja pela via judicial.

Mas isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

O Luís Filipe Vieira tem um número de sócio falso. Ora aqui estão as provas::

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

luis___alex

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Junho de 2020, 02:55
CARTA ABERTA AOS BENFIQUISTAS



É com imensa tristeza, imensa vergonha e desmedido desgosto que me dirijo a vós, irmãos benfiquistas.

Sou benfiquista de alma e coração. E para sê-lo e vivê-lo, ninguém sonha o que sofri para aqui chegar!
Sendo mulher, de outra geração, cujos valores escamoteavam as mais elementares liberdades e cerceavam rente as personalidades mais ousadas, consegui libertar-me e exigir um estatuto de igualdade e vivência sem antolhas e diferenças.
Foi difícil enfrentar um pai que não via com bons olhos uma menina a gostar de futebol!
Foi difícil enfrentar uma mãe que não aceitava que perdesse tempo a ver futebol!
Já cá não estão, infelizmente!
Se cá estivessem, pedia-lhes desculpa por não seguir os seus conselhos, por não obedecer às suas ideias.
Contudo e apesar dos rombos e dos reveses que a vida me proporcionou, sinto um misto de felicidade e orgulho por tudo o que consegui, com luta, com tenacidade, com sacrifício.

Logo que foi possível, tornei-me sócia. Quis pertencer mais intimamente a esta grande família que é o Sport Lisboa e Benfica!

No local do meu trabalho, chamavam-me com carinho e alguma brincadeira - A BENFIQUISTA -!
E eu gostava e tinha orgulho. Porque sempre achei que o importante na vida é gostarmos de coisas, de pessoas, de locais, do trabalho, dos lazeres...
A vida sem estes "gostares" não fazia para mim, qualquer sentido. Sem estes gostares, a vida torna-se insípida e inodora!

Quando chegar Outubro e as eleições para o Sport Lisboa e Benfica, terei, se ainda por cá andar, a bonita idade de 70 anos!
A maior parte deles, vividos neste amor e nesta dedicação sem hesitações, sem dúvidas, sem indecisões.

O Benfica para mim sempre foi uma espécie de casamento. Nos bons e nos maus momentos.
Nas alegrias eufóricas das vitórias e nas tristezas lucubres das derrotas.
O Benfica, tem sido na minha vida, um pacto, um compromisso que envolve o meu coração e que sempre pensei lavar comigo para a cova.

Hoje, perante o descalabro a que assisto no Sport Lisboa e Benfica e à impavidez e passividade com que assisto `destruição do meu amado clube e que corrói a minha alma e martiriza o meu coração, questiono se quero mesmo a companhia deste Benfica na minha rumba!

Não caros irmãos! Não quero este Benfica comigo. Quero, quando chegar a minha hora, partir serena, limpa, sem lama, sem ódios, sem rancores! Quero partir em paz!

A paz de que não usufruo hoje. Este Benfica dos negócios, dos tachos, dos oportunistas, dos propagandistas, das derrotas, - umas atrás das outras – não me dá paz, não me defende de sentimentos nefastos e doentios.
Eu quero o meu Benfica da honra, da sensibilidade, do amor, da alegria, das Camisolas Berrantes.

Quero o meu Benfica de gente séria, lutadora, respeitadora e ordeira.

Este Benfica já não é o Benfica! Este Benfica tornou-se num campo de guerra em que os seus soldados perderam a dignidade na ausência de vontade de vencer.
Este Benfica desonrado, maltratado, vilipendiado, descaraterizado já não me dá mais prazer, já não me orgulha mais.

Depois de mais uma humilhante derrota e da passividade e ou incapacidade dos sócios do Sport Lisboa e Benfica de darem um murro na mesa, de acabarem com esta humilhação, sinto que o sacrifício e a luta da menina que foi capaz de enfrentar os pais e amar aquilo que quis e lhe deu prazer, foi totalmente em vão!

Não vejo nas meninas e nos meninos de hoje, a tenacidade, a força, a alma, a MÍSTICA das meninas e meninos da minha geração!

Morrerei frustrada e com a alma a sangrar arcando com as culpas de pouco ou nada poder fazer para ajudar a salvar o meu amado clube!
E deixá-lo-ei para os que estão contentes com a sua destruição!

Porque eu,


JÁ NÃO TENHO MAIS MAIS ÂNIMO NEM MAIS FORÇAS!


Maria Cremilde Cabau
Sócia 11064


Um bem haja sra. Maria. :cry2: :flagglorioso:

Tenham vergonha Vieiristas!!

Vocês estão a destruir o nosso clube. Não sejam covardes!!!
publiquem esta carta em todas as redes sociais
levem esta carta a milhões de benfiquistas
divulguem
divulguem

PontapeDoIsaias

Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 00:18
Há que tentar provar que é verdade isso do Boaventura.

Se for, então já não é uma questão de eleições. É uma violação gravíssima dos estatutos e a direcção tem que cair, nem que seja pela via judicial.

Mas isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

O Luís Filipe Vieira tem um número de sócio falso. Ora aqui estão as provas::

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1
Sinceramente tbm n percebo pk n e mais falado..

Dr. Indy

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 00:18
Há que tentar provar que é verdade isso do Boaventura.

Se for, então já não é uma questão de eleições. É uma violação gravíssima dos estatutos e a direcção tem que cair, nem que seja pela via judicial.

Mas isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

O Luís Filipe Vieira tem um número de sócio falso. Ora aqui estão as provas::

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1
Sinceramente tbm n percebo pk n e mais falado..

Isto é um escândalo e é CRIME!

O Vieira nem a eleições poderá ir. O Rui Gomes da Silva tem de levar isto à Justiça.

keivy

Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 00:18
Há que tentar provar que é verdade isso do Boaventura.

Se for, então já não é uma questão de eleições. É uma violação gravíssima dos estatutos e a direcção tem que cair, nem que seja pela via judicial.

Mas isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

O Luís Filipe Vieira tem um número de sócio falso. Ora aqui estão as provas::

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1
Sinceramente tbm n percebo pk n e mais falado..

Isto é um escândalo e é CRIME!

O Vieira nem a eleições poderá ir. O Rui Gomes da Silva tem de levar isto à Justiça.
E como o RGS descalça a bota sobre isto? Provavelmente tinha conhecimento não?

divica

Citação de: Pikes em 01 de Julho de 2020, 00:36
Boaventura tb tem 50 votos...

Vai na volta eu tb tenho... E nem sócio sou.
Se fores amigo íntimo do Vieira certamente que tens os teus 50 votos. Tu e todos os teus amigos que votarem Vieira.

Dr. Indy

Citação de: keivy em 01 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 00:18
Há que tentar provar que é verdade isso do Boaventura.

Se for, então já não é uma questão de eleições. É uma violação gravíssima dos estatutos e a direcção tem que cair, nem que seja pela via judicial.

Mas isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

O Luís Filipe Vieira tem um número de sócio falso. Ora aqui estão as provas::

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1
Sinceramente tbm n percebo pk n e mais falado..

Isto é um escândalo e é CRIME!

O Vieira nem a eleições poderá ir. O Rui Gomes da Silva tem de levar isto à Justiça.
E como o RGS descalça a bota sobre isto? Provavelmente tinha conhecimento não?

Isso logo se vê.

Tomahawk

#9598
Citação de: Rumoao38 em 30 de Junho de 2020, 21:24
Citação de: Almiron21 em 30 de Junho de 2020, 20:19
o João Noronha Lopes devia era juntar se ao RGS assim não dividiam os votos

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk
Que puto de insulto juntar um brejeiro a um senhor gestor.

Insulto é apoucares alguém que há anos anda a desmascarar LFV, as suas negociatas permanentes (seja nos negócios do betão, seja nos negócios das comprar e vendas de jogadores), a opor-se ao domínio da Olivedesportos (accionista da NOS e Sport TV) no Benfica, e à parceria/submissão estratégica com Jorge Mendes, a despertar os Benfiquistas contra o cancro que se tem vindo a espalhar pelo Benfica, que há mais de 1 ano se anunciou publicamente candidato à Presidência do Benfica, sem esperar que o Benfica entrasse em descalabro desportivo ou que os sócios dessem publicamente um forte sinal da sua insatisfação votando a passada semana contra o orçamento, para ponderar se vai ou não avançar à Presidência do Benfica.

Já o senhor  gestor, como lhe chamas,  saiu há já 3 anos da Administração da McDonalds para ficar a ocupar um cargo simbólico de presidente da Fundação da McDonalds e para dar aulas na Faculdade, e, apesar de nos últimos anos estar mais liberto das suas anteriores funções executivas,  assistiu mudo e calado à sabotagem deliberada do Penta, ao queimar em Lume brando de RV 1º e agora de Bruno Lage com notícias diárias sobre o interesse de LFV em ir buscar JJ, às vendas da defesa campeã do Tetra, dos putos maravilha Guedes, Renato Sanches e João Felix, sem os substituir por jogadores de igual qualidade, a perder campeonatos contra os piores Portos dos últimos 30 anos, a aceitar que o Benfica pague os casamentos das filhas de Administradores com ordenados milionários, a tudo isto o Sr Gestor assistiu mudo e calado, e agora tentas vender a ideia que só porque tem um bom CV profissional é melhor e até tendo  direito ao título de Senhor, ao passo que RGS, que andou a dar o peito às balas todos estes anos pelo Benfica, é , pobre dele, um brejeiro indigno de ombrear em benfiquismo, competência e classe com o senhor Gestor.

Para a luta de morte que vamos precisar travar para tirar LFV, do Benfica, precisaremos de todos os Benfiquistas, sejam eles "senhores gestores" ou não, mas nunca poderemos ser liderados nessa luta por quem se deixou ficar atrás na "sombra" todos estes últimos largos anos , sem coragem de aparecer, de dar a cara, de expor-se publicamente, usando a sua imagem e reputação em defesa do Benfica, criticando  LFV e a sua Entourage, só agora ponderando aparecer , ao sentirem que afinal LFV não é invencível, fruto do descalabro desportivo em que mergulhou o Benfica esta 2ª volta do campeonato e após terem sido liderados (em vez de serem eles os líderes da revolta) pelos sócios que se chegaram à frente e chumbaram o orçamento de LFV.



Eterno Benfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 01 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Julho de 2020, 00:18
Há que tentar provar que é verdade isso do Boaventura.

Se for, então já não é uma questão de eleições. É uma violação gravíssima dos estatutos e a direcção tem que cair, nem que seja pela via judicial.

Mas isso já deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

O Luís Filipe Vieira tem um número de sócio falso. Ora aqui estão as provas::

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1
Sinceramente tbm n percebo pk n e mais falado..
Isso já é sabido ainda o RGS era vice no Benfica. Tal como o voto eletronico.