Eleições 2020

Eterno Benfica

Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:50
Mas afinal pode se ou não aspirar a que apareça uma candidatura melhor ou temos de nos contentar com o RGS?

E se so tens RGS o que fazes ? Votar em branco ?
Em princípio não, mas não fico escandalizado com quem o fizer.

orlando77

Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: orlando77 em 04 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:
Eu NUNCA votei lfv! Explica-me tu como é que 90% dos benfiquistas foram votar numa pessoa que tu dizes que não é benfiquista? Achas-te um iluminado ou 90% das pessoas que votaram nele não merecem o nosso respeito ou compreensão? Acredito que tenhas muitas perguntas para fazer mas certamente não são para mim! Eu fiz centenas de kms para votar contra o lfv mesmo sabendo que ele ia vencer, mas tentei que a % do Rangel fosse a maior possível! E não votei Rangel pelo benfiquismo ou não benfiquismo de um ou de outro... votei porque me faz mal aos ouvidos o que o lfv diz assim como o que o rgs diz! Se não fui suficientemente esclarecedor, posso tentar novamente...

Ó iluminado, não digas disparates.

Eu fiz-te uma pergunta e vens tu com disparates e nrm me respondes e à pergunta.

O Vieira NÃO é benfiquista. Isto é um facto. Mas tu és o tal iluminado que acha que ele é benfiquista desde pequenino.
lol... agora tiveste piada... conseguiste fazer-me rir! :)
Resumo da conversa:
- gostas do branco ou do preto?
- eu prefiro o cinzento ou o castanho!
- não... mas faz de conta que essas cores não existem... gostas do branco ou do preto?
- essas cores não me dizem muito, prefiro as que te disse.
- não percebes nada de cores... de certeza que és daltónico! Eu sou o Zé arco íris e a melhor cor que existe é o branco!
Kkkkkk
es mal educado O0
mas sou benfiquista, por isso não há problema pois não?
(agora estive tão bem!... Kkk... que até vou dormir! kkk fiquem bem)

patrickvieira

Citação de: orlando77 em 04 de Julho de 2020, 03:14
Citação de: patrickvieira em 04 de Julho de 2020, 03:07
Citação de: orlando77 em 04 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:
Eu NUNCA votei lfv! Explica-me tu como é que 90% dos benfiquistas foram votar numa pessoa que tu dizes que não é benfiquista? Achas-te um iluminado ou 90% das pessoas que votaram nele não merecem o nosso respeito ou compreensão? Acredito que tenhas muitas perguntas para fazer mas certamente não são para mim! Eu fiz centenas de kms para votar contra o lfv mesmo sabendo que ele ia vencer, mas tentei que a % do Rangel fosse a maior possível! E não votei Rangel pelo benfiquismo ou não benfiquismo de um ou de outro... votei porque me faz mal aos ouvidos o que o lfv diz assim como o que o rgs diz! Se não fui suficientemente esclarecedor, posso tentar novamente...

Ó iluminado, não digas disparates.

Eu fiz-te uma pergunta e vens tu com disparates e nrm me respondes e à pergunta.

O Vieira NÃO é benfiquista. Isto é um facto. Mas tu és o tal iluminado que acha que ele é benfiquista desde pequenino.
lol... agora tiveste piada... conseguiste fazer-me rir! :)
Resumo da conversa:
- gostas do branco ou do preto?
- eu prefiro o cinzento ou o castanho!
- não... mas faz de conta que essas cores não existem... gostas do branco ou do preto?
- essas cores não me dizem muito, prefiro as que te disse.
- não percebes nada de cores... de certeza que és daltónico! Eu sou o Zé arco íris e a melhor cor que existe é o branco!
Kkkkkk
es mal educado O0
mas sou benfiquista, por isso não há problema pois não?
(agora estive tão bem!... Kkk... que até vou dormir! kkk fiquem bem)
enfim

Dr. Indy

Citação de: orlando77 em 04 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:
Eu NUNCA votei lfv! Explica-me tu como é que 90% dos benfiquistas foram votar numa pessoa que tu dizes que não é benfiquista? Achas-te um iluminado ou 90% das pessoas que votaram nele não merecem o nosso respeito ou compreensão? Acredito que tenhas muitas perguntas para fazer mas certamente não são para mim! Eu fiz centenas de kms para votar contra o lfv mesmo sabendo que ele ia vencer, mas tentei que a % do Rangel fosse a maior possível! E não votei Rangel pelo benfiquismo ou não benfiquismo de um ou de outro... votei porque me faz mal aos ouvidos o que o lfv diz assim como o que o rgs diz! Se não fui suficientemente esclarecedor, posso tentar novamente...

Ó iluminado, não digas disparates.

Eu fiz-te uma pergunta e vens tu com disparates e nrm me respondes e à pergunta.

O Vieira NÃO é benfiquista. Isto é um facto. Mas tu és o tal iluminado que acha que ele é benfiquista desde pequenino.
lol... agora tiveste piada... conseguiste fazer-me rir! :)
Resumo da conversa:
- gostas do branco ou do preto?
- eu prefiro o cinzento ou o castanho!
- não... mas faz de conta que essas cores não existem... gostas do branco ou do preto?
- essas cores não me dizem muito, prefiro as que te disse.
- não percebes nada de cores... de certeza que és daltónico! Eu sou o Zé arco íris e a melhor cor que existe é o branco!
Kkkkkk

LOL! Tu és mesmo muito engraçado. Fizeste-me rir tanto com essa analogia sem nexo.

:D ;D

O Vieira não é benfiquista. Facto. Tu pores o Vieira e o RGS no mesmo patamar é um absurdo.

Kkkkkkkk

Mikaeil

Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43


Interpretações?

Ok que 2020 está a ser um merda, mas até 98 de julho...

_1962_

Podemos dar todas as voltas que quisermos, mas se os fundadores do Benfica vissem naquilo que o LFV transformou o Benfica, iam certamente sentir uma imensa vergonha.

redriver

Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43


Interpretações?

Estão a condicionar os associados a apoiar o bigodes.

Além de que não sabem sequer emitir um aviso com datas corretas.


Ru10

Então a Casa de Famalicão não era uma das que ia contra o Vieira? :)

Cambada de chulos.

XineloBranco

As casas na mãozinha do visualizador de luzes e carismático líder de todo o futebol do Sport Lisboa e Vieira do meio campo para a frente!

danny94

Mas afinal fala-se tanto de projecto para o clube etc. Qual é o projecto do vieira? Mamar humilhações na europa, Ganhar uns campeonatos a rasca para contentar os socios? É que ao principio fiquei iludido com os nossos planteis, mas afinal isso era só o tempo de por em pratica a maquina de exportação Seixal e fazer dinheiro. Abrem os olhos caralho!  Se era para ficar com os Bernardos, Renatos, Felixs, Rubens.... mas nao é ficar com e comprar entulho.

IronMT

Citação de: 1979 em 04 de Julho de 2020, 08:51
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43


Interpretações?

Mas que pouca vergonha vem a ser esta???


Dia 98?

O 9 fica ao lado do 0. Foi besunta a teclar a data. Queria escrever 08/07/2020, a próxima quarta-feira.
Estes bois estão a mobilizar eleitorado através das casas do Benfica.

pica_foices

#10677
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P


redriver

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Julho de 2020, 02:50
Mas afinal pode se ou não aspirar a que apareça uma candidatura melhor ou temos de nos contentar com o RGS?

Acima de tudo deve se aspirar a limpar o Benfica.

Tens um presidente que manipula estatutos para se perpetuar no poder (orçamentos chumbados nada significam), tenta corromper juízes, compra silêncios de opositores com tachos na estrutura e instrumentaliza casas do Benfica como se viu nesse exemplo da casa de Famalicão.

Acima de tudo precisamos de limpar o Benfica, isso sim, é que é urgente. Se é através de um benfiquista, que mesmo não gostando muito dele, não achas que devias dar uma oportunidade?

Estamos na lama e com uma estrutura débil, doente e sem benfiquistas. Ester dragarto transformou o Benfica naquilo que os benfiquistas mais abominavam, sermos um porto. Com agravante que este não tenta que o clube seja vencedor, só tenta ser ele e a sua família os vencedores.

patrickvieira

Citação de: pica_foices em 04 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 03:08
capa do record que nova lista vai apresentar candidatura.

fonte do record versão epaper:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/terceira-via-acerta-lista-as-eleicoes-do-benfica

fiquei na dúvida se o artigo tinha sido escrito pelo jornalista do record, ou por um dos promotores da candidatura :P


gosto O0