Eleições 2020

lonstrup

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:41
Sim, era mesmo o que precisávamos... de candidatos a lutar entre si, em vez de lutar a favor do Benfica.

Se nenhum deles conseguir colocar o Benfica acima de tudo e todos, então simplesmente não merece a Presidência. Precisamos de mudança de paradigma, não de uma luta de capoeira entre meia dúzia de galináceos.
até é bom que apareçam vários, porque assim podemos fazer refinamento de comportamentos e ver se há algum vieira em potência

dreadrocK

Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Tomahawk em 05 de Julho de 2020, 09:01
Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Julho de 2020, 06:35
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Que giro.

Este será anti RGS a, anti RGS b, ou anti RGS c?  ^-^

:confused:
Este anónimo é um tipo engraçado... aparentando ser um incondicional de LFV só malha em RGS, jurando a pé juntos que nunca votará no homem, alegadamente porque com as suas críticas é o causador de toda a desgraça que o Benfica agora atravessa...no entanto, cheira-me antes a adepto disfarçado da tal candidatura sombra que ainda está tentar ganhar coragem para vir à luz do dia, tentando deitar abaixo RGS vestindo para disfarçar a pele de vieirista!!

O ataque cerrado a RGS é elucidativo, e tão mais evidente, quando todos os que já se apresentaram e os que se anunciam por detrás da cortina de nevoeiro atacam....RGS.

Como se RGS fosse o presidente.

Só cai quem quer.

Entretanto o sebastianismo já sofreu uma baixa nos 4 fantásticos... e entretanto o Benfica continua a ser tratado como um joguete.
quem são os 4 fantásticos?

João Lopes. Senhor hambúrgueres, que adiante esclarecerei algo que disse aqui há dias e fui enganado pela minha própria ignorância*.

Paes. Senhor professor doutor de todos os temas, redondo e pausado, político falhado.

Mendonça .Senhor memes na internet, que na televisão diz que não integrará qualquer lista para... lançar a lista. Que diz mal de RGS depois de ter procurado reunir-se com ele.

Norton. Senhor Gulbenkian que veio desmentir de forma categórica a sua entrada na lista.

A propósito de João Lopes, porque fui ludibriado pela minha ignorância e levado a estabelecer-lhe méritos que afinal me enganei quando fui pesquisar, aproveito esta resposta para dizer o seguinte:

*Ando fora do país a maior parte do tempo e lá fora há um português de quem se fala muito, cujo nome não me lembrava e que me precipitei, há dias, a associar a João Lopes.

Mas, na verdade, o português de quem se comenta muito lá fora o seu extraordinário trabalho não é referente à mcdonalds mas... à UBER.
RUI BENTO, de seu nome, este sim, pontifica entre os 3 portugueses que têm dado cartas e causado sensação na diáspora.

Na verdade, não invalida que o senhor Lopes tenha um curriculum válido, mas nada que se pareça com a dimensão da ascensão de Rui Bento, que reportava diretamente ao CEO da Uber.



<br /><br />

O Vasco Mendonça tentou reunir se com o RGS? E o último declinou!??  :rir: :rir:

João Lopes - para parecer um nome rasca?  :rir: :rir:

Paes é um político falhado até desmentir a sua ligação a este movimento. Logo a seguir já vai ser muito sério.

Pá, continua assim. O Vieira agradece. E quem sabe se não é esse o propósito.  ::)

Não declinou. O Vasco procurou encontro, marcou e faltou.

Onde leste que RGS declinou?

Fonte?

Pessoa próxima da pessoa que fazia a ligação entre ambos.

Vou-te enviar prova por mensagem.

Se a moderação autorizar publico aqui.

Não o faças.... tudo o que tem sido dito por aqui tem acabado lá fora.

Não faças algo que divida ainda mais opiniões. Partilha com o Porsche por MP.

dreadrocK

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:46
Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:41
Sim, era mesmo o que precisávamos... de candidatos a lutar entre si, em vez de lutar a favor do Benfica.

Se nenhum deles conseguir colocar o Benfica acima de tudo e todos, então simplesmente não merece a Presidência. Precisamos de mudança de paradigma, não de uma luta de capoeira entre meia dúzia de galináceos.

Por enquanto só vejo uma candidatura a atacar outra ainda sem rosto.
Preocupados com o quê? preocupem se com o Vieira e acima de tudo com o Benfica.

Nem mais.

pipoca123

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:41
Sim, era mesmo o que precisávamos... de candidatos a lutar entre si, em vez de lutar a favor do Benfica.

Se nenhum deles conseguir colocar o Benfica acima de tudo e todos, então simplesmente não merece a Presidência. Precisamos de mudança de paradigma, não de uma luta de capoeira entre meia dúzia de galináceos.

Exatamente!!! Acredita não podias estar mais certo!!!

dreadrocK

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:41
Sim, era mesmo o que precisávamos... de candidatos a lutar entre si, em vez de lutar a favor do Benfica.

Se nenhum deles conseguir colocar o Benfica acima de tudo e todos, então simplesmente não merece a Presidência. Precisamos de mudança de paradigma, não de uma luta de capoeira entre meia dúzia de galináceos.
até é bom que apareçam vários, porque assim podemos fazer refinamento de comportamentos e ver se há algum vieira em potência

Concordo. Mas seria igualmente bom uma lista com os melhores de cada lado, pelo bem do clube. Sem politiquices, sem mesquinhes, tudo em prol do Benfica.

lonstrup

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:41
Sim, era mesmo o que precisávamos... de candidatos a lutar entre si, em vez de lutar a favor do Benfica.

Se nenhum deles conseguir colocar o Benfica acima de tudo e todos, então simplesmente não merece a Presidência. Precisamos de mudança de paradigma, não de uma luta de capoeira entre meia dúzia de galináceos.
até é bom que apareçam vários, porque assim podemos fazer refinamento de comportamentos e ver se há algum vieira em potência

Concordo. Mas seria igualmente bom uma lista com os melhores de cada lado, pelo bem do clube. Sem politiquices, sem mesquinhes, tudo em prol do Benfica.
cada coisa a seu tempo. uma campanha plural não vai ser obstáculo a isso que dizes. mas é muito importante que a mudança de liderança do clube seja feita a partir dum debate plural, e não de uma unidade imposta.

Tomahawk

Citação de: orlando77 em 05 de Julho de 2020, 16:00
51%, que é quanto basta, dos benfiquistas está à espera que apareça alguma lista que não a do par lfv / rgs...

Pelo que se percebe já esteve mais longe!  :slb2:

JozeSlb

Citação de: Kaká em 05 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: JozeSlb em 05 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: xSTORMx em 05 de Julho de 2020, 11:17
Um administrador de um grupo do Benfica mandou-me este print:



Mais um bot ao serviço de sua majestade?

Também sou administrador de um, tenho de ter atenção a esses pedidos...

Existe a possibilidade de filtrar os pedidos.
Podem colocar logo à cabeça a limitação de apenas poder entrar/fazer pedido quem tem x tempo de conta. Mas já há bots muito bons a circular com muito tempo.

Tenho de dar uma olhadela nisso

Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 05 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: orlando77 em 05 de Julho de 2020, 16:00
51%, que é quanto basta, dos benfiquistas está à espera que apareça alguma lista que não a do par lfv / rgs...

Pelo que se percebe já esteve mais longe!  :slb2:

A serio?? 51% (mais ainda do que todos os Benfiquistas que votaram contra o recente chumbo do Orçamento) está à espera de uma Lista que não a de RGS?? Queres lá ver que estão à espera de alguém que está na sombra e em silêncio sobre o que se passa no Benfica há já mais anos do que o Sporting foi campeão??


JozeSlb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: joaoreis em 05 de Julho de 2020, 15:27
Encontrei pelo Facebook.

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Já devem ter metido aqui.
Só de meterem o Hino Original do Benfica no post já estão a ganhar pontos .
https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

Aguardemos , pelos próximos capitulos  :)


O quê? Hino original do Benfica? Então mas o hino do Benfica não era o Ser Benfiquista em 2003?

paalexg

Citação de: JozeSlb em 05 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2020, 16:28
Citação de: joaoreis em 05 de Julho de 2020, 15:27
Encontrei pelo Facebook.

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Já devem ter metido aqui.
Só de meterem o Hino Original do Benfica no post já estão a ganhar pontos .
https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

Aguardemos , pelos próximos capitulos  :)


O quê? Hino original do Benfica? Então mas o hino do Benfica não era o Ser Benfiquista em 2003?
Creio que o Ser Benfiquista nunca foi consagrado oficialmente como o hino. Na verdade, anda em regime de substituição há quase 70 anos, pois há quase 80 o hino oficial foi censurado.

Gsound

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:44
Citação de: danhel em 05 de Julho de 2020, 18:32
Desculpem a minha ignorância mas quem são o Mendonça, o Lopes e o Paes? O Mendonça já percebi que é comentador. Qual o programa em que comenta? E o que faz na vida?

Esta pergunta não tem nenhum segundo sentido. Não sei mesmo quem são estas pessoas.

Vasco Mendonça - Consultor de marketing; Dia Seguinte na SIC

João Noronha Lopes -   https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/
possívelmente o futuro presidente do Benfica.



O futuro presidente do Benfica, que nem sequer é candidato e que nem sequer assumiu publicamente qualquer tipo de insatisfação com o que se passa, há anos, no Benfica?

Para além de ter de sair da penumbra (e que conveniente é fazê-lo neste contexto) convém ter mais respeito pelos sócios que o abordam.

Mas o essencial aqui não são as listas da oposição lutarem entre si. O essencial é derrubar Vieira e a ideologia que enraizou no Benfica.

Red.rf

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2020, 15:17
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/


Esta página numa semana tem quase 600 likes e 600 pessoas a seguir. Mas eu acho que o candidato a presidente deveria ser revelado rapidamente(Seja o Noronha Lopes ou outro)....E fazer campanha nas casas do clube etc...

O BCC tem lá like.

R3nas

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 18:20
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 18:19
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Tomahawk em 05 de Julho de 2020, 09:01
Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Julho de 2020, 06:35
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Que giro.

Este será anti RGS a, anti RGS b, ou anti RGS c?  ^-^

:confused:
Este anónimo é um tipo engraçado... aparentando ser um incondicional de LFV só malha em RGS, jurando a pé juntos que nunca votará no homem, alegadamente porque com as suas críticas é o causador de toda a desgraça que o Benfica agora atravessa...no entanto, cheira-me antes a adepto disfarçado da tal candidatura sombra que ainda está tentar ganhar coragem para vir à luz do dia, tentando deitar abaixo RGS vestindo para disfarçar a pele de vieirista!!

O ataque cerrado a RGS é elucidativo, e tão mais evidente, quando todos os que já se apresentaram e os que se anunciam por detrás da cortina de nevoeiro atacam....RGS.

Como se RGS fosse o presidente.

Só cai quem quer.

Entretanto o sebastianismo já sofreu uma baixa nos 4 fantásticos... e entretanto o Benfica continua a ser tratado como um joguete.
quem são os 4 fantásticos?

João Lopes. Senhor hambúrgueres, que adiante esclarecerei algo que disse aqui há dias e fui enganado pela minha própria ignorância*.

Paes. Senhor professor doutor de todos os temas, redondo e pausado, político falhado.

Mendonça .Senhor memes na internet, que na televisão diz que não integrará qualquer lista para... lançar a lista. Que diz mal de RGS depois de ter procurado reunir-se com ele.

Norton. Senhor Gulbenkian que veio desmentir de forma categórica a sua entrada na lista.

A propósito de João Lopes, porque fui ludibriado pela minha ignorância e levado a estabelecer-lhe méritos que afinal me enganei quando fui pesquisar, aproveito esta resposta para dizer o seguinte:

*Ando fora do país a maior parte do tempo e lá fora há um português de quem se fala muito, cujo nome não me lembrava e que me precipitei, há dias, a associar a João Lopes.

Mas, na verdade, o português de quem se comenta muito lá fora o seu extraordinário trabalho não é referente à mcdonalds mas... à UBER.
RUI BENTO, de seu nome, este sim, pontifica entre os 3 portugueses que têm dado cartas e causado sensação na diáspora.

Na verdade, não invalida que o senhor Lopes tenha um curriculum válido, mas nada que se pareça com a dimensão da ascensão de Rui Bento, que reportava diretamente ao CEO da Uber.



<br /><br />

O Vasco Mendonça tentou reunir se com o RGS? E o último declinou!??  :rir: :rir:

João Lopes - para parecer um nome rasca?  :rir: :rir:

Paes é um político falhado até desmentir a sua ligação a este movimento. Logo a seguir já vai ser muito sério.

Pá, continua assim. O Vieira agradece. E quem sabe se não é esse o propósito.  ::)

Não declinou. O Vasco procurou encontro, marcou e faltou.

Onde leste que RGS declinou?

Fonte?

Pessoa próxima da pessoa que fazia a ligação entre ambos.

Vou-te enviar prova por mensagem.

Se a moderação autorizar publico aqui.

Não o faças.... tudo o que tem sido dito por aqui tem acabado lá fora.

Não faças algo que divida ainda mais opiniões. Partilha com o Porsche por MP.

Pois, o problema é que há alguns que aqui andam que, a reboque de uma imagem que se lhes tem de impolutos, e sob uma capa de pluralidade e democracia, mais não fazem que lançar sombras e dúvidas sobre RGS.

Julgam é que tomam os outros por parvos e que não se notam os interesses que têm, ainda que legítimos. Contra esses só este tipo de prova, infelizmente, poderá desmascarar. Mas enfim... Oportunistas existirão sempre.

Tipo Movimentos Vencer, Vencer que depois nem sequer concretizam porque fazem toda uma campanha sem desgastar uma cara que, no fim, além de não chegar a escrutínio, ainda acaba por se sentar com Vieira.