Eleições 2020

dreadrocK

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: _1962_ em 05 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: SousaLB em 05 de Julho de 2020, 12:59
Essa candidatura "forte" cada vez mais me parece uma candidatura "à Arrumadinho", para "lançar temas para a discussão", mas sem chatear muito o actual presidente.

Na minha óptica, um candidato que queira realmente ganhar não pode ter medo de cortar com esta direcção. Parece que, excepção feita ao RGS, anda tudo com medo de fazer críticas.

Provavelmente não se querem chatear com o Vieira, como provavelmente depois não se vão querer chatear com porto, ou com o presidente da liga, ou com o conselho de disciplina.

Isto é o mesmo de nos envolvermos num problema com um pessoal e depois vamos buscar uns betinhos que não se querem magoar, nem sujar para nos defenderem quando for a hora da porrada.

O RGS é um candidato excelente para o momento que o Benfica  e o futebol português vivem.



A bajulação ao trabalho do Vieira deixa-me logo de pé atrás, seja o arrumadinho (ou lá o que é) ou esta "elite" de "consultores" e "pensadores".

Fico logo com aquela sensação de que se querem projetar à pala do clube e lhes é indiferente ganharem eleições ou serem absorvidos pelo Vieira com uns tachitos bem remunerados no clube.

Mas vou esperar para ver...

De qualquer forma, um clube com uma crise brutal de identidade e gestão há 3 décadas e há malta que acha que ainda é cedo darem a cara pelo clube, mais perto de outubro é que é!

Portanto, a teu ver, o ideal é dar já a cara para dar à máquina Vieirista 4 meses de difamação e insinuações, fake news e cenas do género. Tão bons resultados isso tem dado...

A meu ver o ideal é ter tempo para apresentar as pessoas e ideias aos Benfiquistas, sim.

Ninguém desconhecido do universo benfiquista vai chegar 2 meses antes, do nada, e ter sucesso, por melhores intenções e programa que tenha.

Demasiados anos de cartilha com o fantasma Vale e Azevedo...

Aliás, se aparecerem muito perto das eleições serão estraçalhados pela máquina de propaganda por isso mesmo, tendo zero margem temporal para provarem o contrário.

Digo-te mais, se alguém quiser ter hipótese mínima de vencer Vieira terá que fazer uma campanha fortíssima também nas Casas, sujeitando-se a ouvir muita merda.

Se aparecerem nas últimas e ficarem todos em casa escondidos atrás do PC a responder em loop a mensagens dos apoiantes não saímos certamente desta ditadura.

Completamente de acordo.

Renegado

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 20:12
Barolas,

O problema é que a solução que nasceu só após o chumbo do orçamento apressou-se, desde esse mesmo dia, a começar a desgastar e descredibilizar o perfil de RGS.

E a tática é a velha conhecida reversão da perspectiva, ou, se preferirmos, de virar o bico ao prego.

Atacam e lançam nuvens de poeira sobre quem aparentemente está melhor colocado, rgs, e quando alguém parte em defesa de RGS utilizam isso para reverter a perspectiva e denunciar que estão a ser atacados.

Ora, haja um pouco de decoro. As pessoas não são parvas e não se deixam levar na cantiga.

Por que razão eles não atacam LFV?

Por que razão o foco deles é RGS?

Onde estiveram até ao chumbo do orçamento? Neste sentido, o que é para eles oportunismo?

Com quem comeram à mesa até há um mês atrás?

Por que razão, se não vêm "contra ninguém" se lançam sobre RGS?

É que neste campeonato do não vir contra ninguém, todos os que o dizem parecem não vir acrescentar nada ao que vieira tem dito e feito.

Então de que se trata o ataque gratuito a RGS? E quem apoia RGS não tem direito a defender aquilo em que acredita?

Ora essa! Era o que faltava!

É que isto de lançar cortinas de fumo para cima das pessoas não pode ser aceite levianamente, quando o passado recente nos demonstra de que lado do pão é que está a manteiga.

Porque não declararam a retirada de apoio a vieira no ano em que perdemos o penta?

Haverá algo mais evidente do que esse campeonato perdido de forma propositadamente grosseira? Onde estavam?

É que eu, e muitos, sabemos exactamente onde estava RGS.

Portanto, deixo o repto. Ataquem Vieira se tiverem coragem!! Porque é disso que se trata. De coragem. De Benfiquismo!

Aí está o grande erro!!

Isso é o que Vieira quer!!! Ser atacado para se fazer de vitima.

Ideia passa por apresentar propostas, elogiar o que tiver que ser elogiado mas dar a ideia que temos que seguir em frente!!
Só assim se convence os Vieiristas a mudar de opinião.
Humilhar Vieira é humilhar o voto que já lhe foi dado. Grande erro!

Pegas-lhe sempre por onde te dá mais jeito.

Podias ter pegado pelo argumento principal: Por que razão, se não vêm "contra ninguém", se apressaram a lançar cortinas de fumo e acusações baratas contra RGS.

Mas já percebi... Afinal, não é vieira que incomoda.

Por mim o assunto está encerrado.

SousaLB

Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2020, 20:17
Espero estar enganado, mas esse movimento "Servir o Benfica" cheira-me a esturro  ::)
Estes movimentos todos pomposos, em que ninguém dá a cara, com slogan e tudo, cheiram sempre mal. Isto costuma acontecer é nos lagartos.

Barolas

Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 20:12
Barolas,

O problema é que a solução que nasceu só após o chumbo do orçamento apressou-se, desde esse mesmo dia, a começar a desgastar e descredibilizar o perfil de RGS.

E a tática é a velha conhecida reversão da perspectiva, ou, se preferirmos, de virar o bico ao prego.

Atacam e lançam nuvens de poeira sobre quem aparentemente está melhor colocado, rgs, e quando alguém parte em defesa de RGS utilizam isso para reverter a perspectiva e denunciar que estão a ser atacados.

Ora, haja um pouco de decoro. As pessoas não são parvas e não se deixam levar na cantiga.

Por que razão eles não atacam LFV?

Por que razão o foco deles é RGS?

Onde estiveram até ao chumbo do orçamento? Neste sentido, o que é para eles oportunismo?

Com quem comeram à mesa até há um mês atrás?

Por que razão, se não vêm "contra ninguém" se lançam sobre RGS?

É que neste campeonato do não vir contra ninguém, todos os que o dizem parecem não vir acrescentar nada ao que vieira tem dito e feito.

Então de que se trata o ataque gratuito a RGS? E quem apoia RGS não tem direito a defender aquilo em que acredita?

Ora essa! Era o que faltava!

É que isto de lançar cortinas de fumo para cima das pessoas não pode ser aceite levianamente, quando o passado recente nos demonstra de que lado do pão é que está a manteiga.

Porque não declararam a retirada de apoio a vieira no ano em que perdemos o penta?

Haverá algo mais evidente do que esse campeonato perdido de forma propositadamente grosseira? Onde estavam?

É que eu, e muitos, sabemos exactamente onde estava RGS.

Portanto, deixo o repto. Ataquem Vieira se tiverem coragem!! Porque é disso que se trata. De coragem. De Benfiquismo!

Estás a falar de quem?

Tiago_GloriosoSLB

Os anos passam e existe pessoal no fórum que parece que estagnou em 2012. Em 2012 quem viesse aqui ou tivesse nas outras redes, diria que Vieira perdia, que estava muito tremido, o tremido foi vencer com mais de 80 % dando um amasso no Rangel, que entretanto comprou.

Portanto, RGS tem feito bem a elogiar o que foi bem feito no clube, como por outro lado tem feito bem a atacar o que deve ser atacado. Infelizmente RGS terá sempre a sua imagem marcada a ter estado na direcção durante 8 anos, então aquela intervenção sobre a AG não lembra a ninguém.

Apesar disso RGS, BCC e aparentemente esta rapaziada do Movimento Sentir o Benfica e outro que eventualmente possa aparecer, tem que ser inteligentes e inteligentes não é atacar o Vieira só porque sim, porque mal começa a fazer isso quem por hábito vota no Vieira reforça exactamente essa posição. Não perceber isto é não perceber nada, não do Benfica, mas do povo português. No Benfica, Vale e Azevedo teve 38 % de votantes, o outro e verdadeiro Bruno de Carvalho - o verde - 3 meses antes de ter saído pela porta pequena tinha conseguido numa AG colocar mais de 2 mil gajos a votar uma alteração estatutária igual ou pior que os nossos estatutos que foi aprovada com mais de 90 %.

Portanto, destronar um tipo que criou à nossa conta uma máquina infernal de Propaganda, que está no poder há 17 anos e que no clube faz 19 não será fácil, mas o ataque só pelo ataque de nada valerá.

Eterno Benfica

Citação de: SousaLB em 05 de Julho de 2020, 20:35
Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2020, 20:17
Espero estar enganado, mas esse movimento "Servir o Benfica" cheira-me a esturro  ::)
Estes movimentos todos pomposos, em que ninguém dá a cara, com slogan e tudo, cheiram sempre mal. Isto costuma acontecer é nos lagartos.
Este "movimento" quando era apenas conhecido o JNL como possível candidato a presidente, já a maior parte dos apoiantes do RGS diziam que não podia ser, não se devia candidatar etc

Agora é só fazer uma analogia com outro movimento qualquer e dizer que cheira mal, fazendo de conta que este 'cheiro' tem por base algo recente feito pelo tal movimento e não a falta de sentido democrático que reina neste tópico.

Red_turtle

 :metal:

Citação de: Barolas em 05 de Julho de 2020, 20:05
Mas afinal quem representa esse movimento servir o Benfica? Não quero suposições.

Um deles é comentador á segunda feira.na sicnoticias um bacano de óculos

thiagorosa84

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: divica em 05 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:41
Está em marcha, desde o início deste ano, um movimento de sócios do Benfica cujo objectivo é discutir Benfica.

São sócios, anónimos, que querem promover o debate interno. O objectivo passa por ser construtivo para engrandecer o clube. Reconhecendo méritos na gestão de LFV, é fundamental reconhecer os muitos erros e o que está errado na política desportiva, associativa e patrimonial do Sport Lisboa e Benfica.

Mais do que nomes de "notáveis", neste momento o que importa realçar é que há um grupo de benfiquistas com um programa e uma agenda fechados para debater Benfica e ir às urnas em Outubro.

Um abraço e nunca se esqueçam de que o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

https://twitter.com/ServirOBenfica/

https://www.instagram.com/servirobenfica/
então são uma lista ou um grupo de Benfiquistas que vai votar em outubro?

Um movimento de sócios anónimos que vai às urnas com uma lista.

Já agora, reaponde-me a uma questão se faz favor...

Qual a ideia por trás da pergunta do vídeo?

"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

É que para mim sim, faz todo o sentido. Eu gostava de ter um Benfica forte, muito forte, que vencesse campeonatos atrás de campeonatos e que, além disso, fosse também muito forte na Europa!

A vossa questão deixa a ideia inversa...

Faz lembrar a célebre frase do "não se pode ganhar sempre..."

Todos os benfiquistas que querem servir o Benfica querem ganhar sempre. Se possível mais do que os rivais juntos. Tal como até 94, quando o Benfica tinha vencido 30 em 60 campeonatos nacionais.

O mesmo se aplica ao vídeo de hoje, relativamente à possibilidade real de, com uma gestão que vise rentabilizar os objectivos desportivos em detrimento dos empresariais, conseguirmos voltar aos nossos tempos de glória europeus.

Ok, certíssimo!

E porque não se juntam a Rui Gomes da Silva?

Penso que todos concordamos que, neste momento, o mais importante é tirar o Benfica das garras de Luís Filipe Vieira.

Rui Gomes da Silva já está na frente de batalha contra Vieira.

Vocês, se são um grupo de benfiquistas anónimos, hão-de precisar de alguém com visibilidade para cabeça de lista.
Porque não apoiar alguém que já mostrou ter coragem para enfrentar Vieira e que quer assumir a presidência do nosso clube?

Por fim, se já estão a debater os assuntos do clube desde janeiro, porque só agora se manifestam?
Se a OPA passasse pela CMVM? Como seria?
Nessa altura só ví Rui Gomes da Silva a manifestar-se contra tal vergonha!

Neste momento, para mim, por estas e outras razões, Rui Gomes da Silva é "A" solução para o Benfica.

Não quero com isto tirar-vos valor. Apenas penso que, para tirarmos Vieira do poder, teremos todos que unir esforços contra ele!

Barolas

Citação de: Red_turtle em 05 de Julho de 2020, 20:41
:metal:

Citação de: Barolas em 05 de Julho de 2020, 20:05
Mas afinal quem representa esse movimento servir o Benfica? Não quero suposições.

Um deles é comentador á segunda feira.na sicnoticias um bacano de óculos

Isso é suposição ou é certo?

SobeEquipa

Nessa suposta nova lista qual é a posição do tudólogo PAeS?

vermelhoftw

Citação de: danhel em 05 de Julho de 2020, 18:32
Desculpem a minha ignorância mas quem são o Mendonça, o Lopes e o Paes? O Mendonça já percebi que é comentador. Qual o programa em que comenta? E o que faz na vida?

Esta pergunta não tem nenhum segundo sentido. Não sei mesmo quem são estas pessoas.

nem tu nem 90% dos benfiquistas mas ha aqui pessoas que acham que esses podem lutar contra o vieira lol

Barolas

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 20:41
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 20:02
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: divica em 05 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:41
Está em marcha, desde o início deste ano, um movimento de sócios do Benfica cujo objectivo é discutir Benfica.

São sócios, anónimos, que querem promover o debate interno. O objectivo passa por ser construtivo para engrandecer o clube. Reconhecendo méritos na gestão de LFV, é fundamental reconhecer os muitos erros e o que está errado na política desportiva, associativa e patrimonial do Sport Lisboa e Benfica.

Mais do que nomes de "notáveis", neste momento o que importa realçar é que há um grupo de benfiquistas com um programa e uma agenda fechados para debater Benfica e ir às urnas em Outubro.

Um abraço e nunca se esqueçam de que o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

https://twitter.com/ServirOBenfica/

https://www.instagram.com/servirobenfica/
então são uma lista ou um grupo de Benfiquistas que vai votar em outubro?

Um movimento de sócios anónimos que vai às urnas com uma lista.

Já agora, reaponde-me a uma questão se faz favor...

Qual a ideia por trás da pergunta do vídeo?

"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

É que para mim sim, faz todo o sentido. Eu gostava de ter um Benfica forte, muito forte, que vencesse campeonatos atrás de campeonatos e que, além disso, fosse também muito forte na Europa!

A vossa questão deixa a ideia inversa...

Faz lembrar a célebre frase do "não se pode ganhar sempre..."

Todos os benfiquistas que querem servir o Benfica querem ganhar sempre. Se possível mais do que os rivais juntos. Tal como até 94, quando o Benfica tinha vencido 30 em 60 campeonatos nacionais.

O mesmo se aplica ao vídeo de hoje, relativamente à possibilidade real de, com uma gestão que vise rentabilizar os objectivos desportivos em detrimento dos empresariais, conseguirmos voltar aos nossos tempos de glória europeus.

Ok, certíssimo!

E porque não se juntam a Rui Gomes da Silva?

Penso que todos concordamos que, neste momento, o mais importante é tirar o Benfica das garras de Luís Filipe Vieira.

Rui Gomes da Silva já está na frente de batalha contra Vieira.

Vocês, se são um grupo de benfiquistas anónimos, hão-de precisar de alguém com visibilidade para cabeça de lista.
Porque não apoiar alguém que já mostrou ter coragem para enfrentar Vieira e que quer assumir a presidência do nosso clube?

Por fim, se já estão a debater os assuntos do clube desde janeiro, porque só agora se manifestam?
Se a OPA passasse pela CMVM? Como seria?
Nessa altura só ví Rui Gomes da Silva a manifestar-se contra tal vergonha!

Neste momento, para mim, por estas e outras razões, Rui Gomes da Silva é "A" solução para o Benfica.

Não quero com isto tirar-vos valor. Apenas penso que, para tirarmos Vieira do poder, teremos todos que unir esforços contra ele!

Não é verdade.... Por exemplo, Pedro Adão e Silva escreve para o Record fez vários artigos de opinião sobre a OPA. Há uns tempos um dos que fez parte dos gato fedorento também escreveu a dizer que era preciso alterar o rumo. Não é verdade que seja só RGS a criticar certas coisas... O RGS tem é um estilo mais bélico e sabe muita coisa que talvez outras pessoas que nunca estiveram por dentro sabem.

PorscheLM1

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 20:12
Barolas,

O problema é que a solução que nasceu só após o chumbo do orçamento apressou-se, desde esse mesmo dia, a começar a desgastar e descredibilizar o perfil de RGS.

E a tática é a velha conhecida reversão da perspectiva, ou, se preferirmos, de virar o bico ao prego.

Atacam e lançam nuvens de poeira sobre quem aparentemente está melhor colocado, rgs, e quando alguém parte em defesa de RGS utilizam isso para reverter a perspectiva e denunciar que estão a ser atacados.

Ora, haja um pouco de decoro. As pessoas não são parvas e não se deixam levar na cantiga.

Por que razão eles não atacam LFV?

Por que razão o foco deles é RGS?

Onde estiveram até ao chumbo do orçamento? Neste sentido, o que é para eles oportunismo?

Com quem comeram à mesa até há um mês atrás?

Por que razão, se não vêm "contra ninguém" se lançam sobre RGS?

É que neste campeonato do não vir contra ninguém, todos os que o dizem parecem não vir acrescentar nada ao que vieira tem dito e feito.

Então de que se trata o ataque gratuito a RGS? E quem apoia RGS não tem direito a defender aquilo em que acredita?

Ora essa! Era o que faltava!

É que isto de lançar cortinas de fumo para cima das pessoas não pode ser aceite levianamente, quando o passado recente nos demonstra de que lado do pão é que está a manteiga.

Porque não declararam a retirada de apoio a vieira no ano em que perdemos o penta?

Haverá algo mais evidente do que esse campeonato perdido de forma propositadamente grosseira? Onde estavam?

É que eu, e muitos, sabemos exactamente onde estava RGS.

Portanto, deixo o repto. Ataquem Vieira se tiverem coragem!! Porque é disso que se trata. De coragem. De Benfiquismo!

Aí está o grande erro!!

Isso é o que Vieira quer!!! Ser atacado para se fazer de vitima.

Ideia passa por apresentar propostas, elogiar o que tiver que ser elogiado mas dar a ideia que temos que seguir em frente!!
Só assim se convence os Vieiristas a mudar de opinião.
Humilhar Vieira é humilhar o voto que já lhe foi dado. Grande erro!

Sinceramente, acho que estás completamente errado... elogiar o que foi feito? Sem dúvida, mas não se pode esqucer de falar de todo o que foi feito de mal pela atual Gestão. Se somente apontares para o bom, falar de propostas e ideias, e seguir em frente, só vais dar mais motivos aos Vieiristas para votarem no Vieira. Porque raio vão eles mudar de opinião e não votar no Vieira, se a oposição elogiou o trabalho feito? Esperas mesmo que as pessoas abram a pestana por si só em relação a todo o mal que foi feito pelo Vieira?

Obviamente que vão surgir criticas à gestão, mas o foco tem que ser a necessidade de seguir em frente porque este projecto já não resulta, vincando os erros colossais de Vieira.
A estratégia de guerrilha do RGS não resulta. A isso se deve ser tão atacado nas redes sociais.

The Eagle 10

#11353
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Julho de 2020, 19:41
Está em marcha, desde o início deste ano, um movimento de sócios do Benfica cujo objectivo é discutir Benfica.

São sócios, anónimos, que querem promover o debate interno. O objectivo passa por ser construtivo para engrandecer o clube. Reconhecendo méritos na gestão de LFV, é fundamental reconhecer os muitos erros e o que está errado na política desportiva, associativa e patrimonial do Sport Lisboa e Benfica.

Mais do que nomes de "notáveis", neste momento o que importa realçar é que há um grupo de benfiquistas com um programa e uma agenda fechados para debater Benfica e ir às urnas em Outubro.

Um abraço e nunca se esqueçam de que o Benfica é nosso!

Viva o Benfica!

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

https://twitter.com/ServirOBenfica/

https://www.instagram.com/servirobenfica/

" Faz sentido termos ambição de vencer a liga dos campeões"?

Porquê que não haveria de existir ambição de um dia alcançar esse objectivo, atualmente é uma utopia mas... com direcção e um presidente benfiquista e com competência porque não?


dreadrocK

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 20:49
Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: PorscheLM1 em 05 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 20:12
Barolas,

O problema é que a solução que nasceu só após o chumbo do orçamento apressou-se, desde esse mesmo dia, a começar a desgastar e descredibilizar o perfil de RGS.

E a tática é a velha conhecida reversão da perspectiva, ou, se preferirmos, de virar o bico ao prego.

Atacam e lançam nuvens de poeira sobre quem aparentemente está melhor colocado, rgs, e quando alguém parte em defesa de RGS utilizam isso para reverter a perspectiva e denunciar que estão a ser atacados.

Ora, haja um pouco de decoro. As pessoas não são parvas e não se deixam levar na cantiga.

Por que razão eles não atacam LFV?

Por que razão o foco deles é RGS?

Onde estiveram até ao chumbo do orçamento? Neste sentido, o que é para eles oportunismo?

Com quem comeram à mesa até há um mês atrás?

Por que razão, se não vêm "contra ninguém" se lançam sobre RGS?

É que neste campeonato do não vir contra ninguém, todos os que o dizem parecem não vir acrescentar nada ao que vieira tem dito e feito.

Então de que se trata o ataque gratuito a RGS? E quem apoia RGS não tem direito a defender aquilo em que acredita?

Ora essa! Era o que faltava!

É que isto de lançar cortinas de fumo para cima das pessoas não pode ser aceite levianamente, quando o passado recente nos demonstra de que lado do pão é que está a manteiga.

Porque não declararam a retirada de apoio a vieira no ano em que perdemos o penta?

Haverá algo mais evidente do que esse campeonato perdido de forma propositadamente grosseira? Onde estavam?

É que eu, e muitos, sabemos exactamente onde estava RGS.

Portanto, deixo o repto. Ataquem Vieira se tiverem coragem!! Porque é disso que se trata. De coragem. De Benfiquismo!

Aí está o grande erro!!

Isso é o que Vieira quer!!! Ser atacado para se fazer de vitima.

Ideia passa por apresentar propostas, elogiar o que tiver que ser elogiado mas dar a ideia que temos que seguir em frente!!
Só assim se convence os Vieiristas a mudar de opinião.
Humilhar Vieira é humilhar o voto que já lhe foi dado. Grande erro!

Sinceramente, acho que estás completamente errado... elogiar o que foi feito? Sem dúvida, mas não se pode esqucer de falar de todo o que foi feito de mal pela atual Gestão. Se somente apontares para o bom, falar de propostas e ideias, e seguir em frente, só vais dar mais motivos aos Vieiristas para votarem no Vieira. Porque raio vão eles mudar de opinião e não votar no Vieira, se a oposição elogiou o trabalho feito? Esperas mesmo que as pessoas abram a pestana por si só em relação a todo o mal que foi feito pelo Vieira?

Obviamente que vão surgir criticas à gestão, mas o foco tem que ser a necessidade de seguir em frente porque este projecto já não resulta, vincando os erros colossais de Vieira.
A estratégia de guerrilha do RGS não resulta. A isso se deve ser tão atacado nas redes sociais.

É necessário existir um equilibrio, se é isso que falas. Mas nunca deixar de criticar. Isso seria um erro tremendo. Elogiar o que foi bem feito, criticar ferozmente o que foi mal feito, apresentar um projeto com cabeça, tronco e membros e uma equipa cheia de gente Benfiquista, reconhecida preferencialmente na sua área.