Eleições 2020

diogoalves

Citação de: JMJ1976 em 09 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: homemsumol em 09 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Sem_Medo em 09 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2020, 09:00
Espero que um canal (RTP, SIC ou TVI) promova debates em directo entre os candidatos.

As estações só teriam a ganhar: taxas de visualisação enormes.

O universo benfiquista só teria a ganhar em constatar o quanto ridículo e anti-democrático é recusar debates.

Nem para o cargo de primeiro ministro um candidato recusa debates!

Temos que fazer uma certa pressão nesses canais para que se façam debates, mas o mais certo é o Vieira não aceitar ir a nenhum, pq sabe que perderia o debate ao fim de 3 min.

Imaginem o Pivot/ Moderador da RTP/SIC/TVI começar o debate a dizer algo do género:

"Boa noite, temos aqui os candidatos às eleições do Benfica para debater a atualidade do clube, apenas um dos candidatos se recusou a estar presente para esclarecer os sócios e adeptos do clube, o atual presidente do clube foi convidado e decidiu não estar presente."

Seria épico!  ;D

Passa por aí um dos passos importantes para a queda de LFV. Existirem mais do que uma lista a eleições para além da actual direcção permite haver essa possibilidade em aberto.

Deixemos acabar a época e após a apresentação das várias listas, caso nenhuma Tv o faça espontaneamente (o que duvido que não aconteça) caberá aos benfiquistas "pedirem" esse debate seja através de emails, redes sociais ou derivados.

Uma das formas de elucidar certos benfiquistas de idade avançada sobre a actual direcção e mostrando as alternativas válidas que existem para além dela será dessa forma.

Nenhum benfiquista deixará de ver esse debate e se algum candidato não quiser aparecer, então ainda melhor.

E PLURIBUS UNUM

Se nenhuma TV pegar é por o Benfica FM, o Brinco do Baptista, o Conversas à Benfica ou outro qualquer a transmitir no youtube e facebooks.

Não é a mesma coisa, mas como forma de pressão é muito importante e sempre poderá ajudar a ter o debate de ideias que se exige.

Percebo o teu ponto de vista. Mas é demasiado grave e ingrato ser uma dessas plataformas a passar tal acontecimento.
Primeiro: porque o clube tem canal próprio. Segundo: não chega ao público mais "convertido". Acredito que um debate na VTV, apontando alguns podres do Vieira e explicando a sua saída da direção (já mais que explicada, mas o blog não tem assim tanta visibilidade). Acredito que alguns poderiam mudar a sua opinião desta forma.

mr.c

Citação de: Nothingman em 09 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: joaopedropj em 09 de Julho de 2020, 17:29
Alguém disponibiliza o debate entre o Vale e Azevedo e o Manuel Vilarinho em 2000?
Spoiler

Assustador como o início faz todo o sentido estar do lado do vale e Azevedo...

Medo, muito medo... So mostra o quão complicado é debater e quão importante é controlar a direcção e tópicos a debater

Pauleiro

Citação de: mMateus em 09 de Julho de 2020, 14:23


Orgãos de Comunicação do Benfica já estão em campanha ...  :disgust:

Isto é n ter a puta da vergonha. Viva ao rei sol....pkp

zefo

Bem estamos sportingados, Temos uma bagunça, um presidente ausente e até um varandas. Mudem o clube para Sporting Clube e Benfica o Vieira gosta assim como os capitães Almeida e Pizzi

YazideSulemane

Voto RGS!
Estamos no bom caminho. 75% 👏🏽
Vamos embora!

Tirar LFV do Benfica.
Votar RGS!
É do Benfica e sente o Benfica como nós!

pcssousa

Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

mr.c

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

pcssousa

Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.

PontapeDoIsaias

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.
Provavelmente foi engano.
Qual seria o intuito de bloquear uma mensagem de apoio?

Alem disso li outro user do forum que lhe foi agradecer e aconteceu o mesmo.

O homem deve receber dezenas ou centenas de mensagens..umas boas outras mas.
Provavelmente enganou se..digo eu hehe

mr.c

Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.
Provavelmente foi engano.
Qual seria o intuito de bloquear uma mensagem de apoio?

Alem disso li outro user do forum que lhe foi agradecer e aconteceu o mesmo.

O homem deve receber dezenas ou centenas de mensagens..umas boas outras mas.
Provavelmente enganou se..digo eu hehe
🤣🤣 Precisa de alguém que lhe ensine a usar as redes sociais

PontapeDoIsaias

Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.
Provavelmente foi engano.
Qual seria o intuito de bloquear uma mensagem de apoio?

Alem disso li outro user do forum que lhe foi agradecer e aconteceu o mesmo.

O homem deve receber dezenas ou centenas de mensagens..umas boas outras mas.
Provavelmente enganou se..digo eu hehe
🤣🤣 Precisa de alguém que lhe ensine a usar as redes sociais
Pa nao sei estou a supor. Ate pode ter bloqueado so porque sim.

Agora uma coisa e certa..por cada comentario a dizer bem deve receber logo outro a chamarem lhe de tudo

melanda72

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.
Deve ter sido engano, já troquei alguns mensagens com ele via mesenger e na boa, demora um pouco mas responde sempre.

xtrk21

 Varandas Fernandes - " é altura de entrar num novo ciclo com redobrada ambição, em que o foco passa a ser a componente desportiva."

Ou seja quer dizer que nas anteriores épocas o que interessava era fazer dinheiro , por isso estamos a ver o clube da fruta a ganhar 2 campeonatos em 3 anos e estão falidos  , numa equipa das mais fracas dos últimos anos em que o melhor marcador é o lateral esquerdo .

é preciso ter muita vergonha para agora falarem que esta na altura da competente desportiva  andam a gozar com os adeptos que esses sim gostam do clube !!!


Barolas