Eleições 2020

A ®

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Julho de 2020, 00:37
Muitos anti vieira a mudarem o discurso, afinal o clube está muito bem. Só precisávamos de ir buscar o lagarto  :confused:

A maioria dos adeptos só pensam nas outras coisas (aldrabices, comissões, apertos de pescoço a sócios, etc) se os resultados desportivos forem maus. Muitos nem isso porque ainda vivem atormentados com o fantasma do Vale.

O Benfica tem pouquíssima massa crítica, lamento dizer isto e sei que pode ser visto como snobismo ou arrogância, mas só num clube com pouca massa crítica (os outros é igual... isto tem mais a ver com o país do que com qualquer clube) é que um pato bravo semi-analfabeto com toda uma vida empresarial dúbia e muito pouco recomendável poderia estar 17 anos na presidência.

Resumindo é isto!

Mestre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:40
Espero que o staff não apague esta sondagem . É para ver qual é a força do SB nas próximas eleições .

PS: Se fosse possível votar só quem é sócio com as cotas em dia , agradecia.

https://sol.sapo.pt/artigo/678733/opa-no-benfica-da-25-milhoes-a-quatro-empresarios

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/socio-de-luis-filipe-vieira-aumentou-participacao-no-capital-da-sad-do-benfica

A sondagem "parou" nos 540 silvistas, tá difícil de angariar mais uns votantes...

Miguel Caeiro

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 13:09
Espero que o staff não apague esta sondagem . É para ver qual é a força do SB nas próximas eleições .

https://sol.sapo.pt/artigo/678733/opa-no-benfica-da-25-milhoes-a-quatro-empresarios

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/socio-de-luis-filipe-vieira-aumentou-participacao-no-capital-da-sad-do-benfica

A sondagem "parou" nos 540 silvistas, tá difícil de angariar mais uns votantes...

LOL, agora são os silvistas.  :clap1:

E os não vieiristas branquistas, quantos serão?  :confused:

::)

ricardofslp

iKatz

Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: Davidslb04 em 18 de Julho de 2020, 13:12
https://observador.pt/programas/resposta-pronta/jorge-jesus-nao-e-o-meu-treinador-nao-esqueco-a-forma-como-saiu-do-benfica-e-o-que-disse-enquanto-treinador-do-sporting/

Tiro no pé quando diz que ninguém se esquece a forma como saiu do Benfica.
A culpa da saída foi muito do Benfica está mais do que provado.

Esteve mal nesta declaração.
Esteve nada.. toda a gente sabe que o JJ teve horrivelmente mal em certas declaraçoes apos a saida do Benfica..

paulomaia1972

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 13:09

Queres dizer certamente Benfiquistas...

Trapattoni

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 13:28
https://observador.pt/programas/resposta-pronta/jorge-jesus-nao-e-o-meu-treinador-nao-esqueco-a-forma-como-saiu-do-benfica-e-o-que-disse-enquanto-treinador-do-sporting/

Esteve nada.. toda a gente sabe que o JJ teve horrivelmente mal em certas declaraçoes apos a saida do Benfica..
Isto.
Já chega de meter o Jorje acima do Benfica. Lá por ter regressado não apaga o passado que teve.

ricardofslp

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 13:28

Se ele tivesse só falado após a saída sim.
Mas ele criticou também a forma como saiu dando a entender que a culpa foi do Jesus quando não foi.

É nisso que digo que esteve mal

Trapattoni

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: daviddgc em 18 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: Rikudou em 18 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: daviddgc em 18 de Julho de 2020, 11:22
Pronto, o RGS já queimou as poucas chances que tinha de ganhar as eleições.
O que fez?
Foi dizer que o JJ não era o treinador dele e que não esquecia o que este fez.
Devia ter abordado o tema de outra forma.

Pah... Disse praticamente o mesmo que todos os candidatos e putativos candidatos dizem.

Nem pode ser de outra maneira, ou alguém com o mínimo de juízo vai pagar dezenas de milhões para o mandar embora?

Também disse o seguinte:

Citação"Quando chegou era um desconhecido. A partir do momento em que ganha a Libertadores como ganha e vai à final do Mundial de Clubes, passa a ser um treinador em que, estando no banco, é referência. O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos... Mas hoje em dia tem presença por si só", afirmou o candidato à presidência das águias num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.

A mais pura das verdades. Que mania de distorcerem as coisas.
Eu já tinha vindo dizer isso aqui no tópico e vi gente muito ofendida por ter dito o mesmo. Não mudo uma virgula naquilo que o RGS falou e disse. Pelo contrário, faço das minhas as suas palavras.

CarlosD

BCC mais uma vez a cascar no LFV.

"Vai para a rádio".

ricardofslp

Citação de: Trapattoni em 18 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: daviddgc em 18 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: Rikudou em 18 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: daviddgc em 18 de Julho de 2020, 11:22
Pronto, o RGS já queimou as poucas chances que tinha de ganhar as eleições.
O que fez?
Foi dizer que o JJ não era o treinador dele e que não esquecia o que este fez.
Devia ter abordado o tema de outra forma.

Pah... Disse praticamente o mesmo que todos os candidatos e putativos candidatos dizem.

Nem pode ser de outra maneira, ou alguém com o mínimo de juízo vai pagar dezenas de milhões para o mandar embora?

Também disse o seguinte:

Citação"Quando chegou era um desconhecido. A partir do momento em que ganha a Libertadores como ganha e vai à final do Mundial de Clubes, passa a ser um treinador em que, estando no banco, é referência. O meu problema com Jorge Jesus é anterior, acho que ele fez parte - e hipoteticamente teria de se 'retratar' - de uma estratégia para destruir o Benfica. Sei que me vão dizer que foi empurrado do clube. Inteiramente de acordo. Agora, ir para o Sporting e insinuar que sabe como o Benfica ganha os campeonatos... Mas hoje em dia tem presença por si só", afirmou o candidato à presidência das águias num direto no Facebook de Paulo Edson Cunha.

A mais pura das verdades. Que mania de distorcerem as coisas.
Eu já tinha vindo dizer isso aqui no tópico e vi gente muito ofendida por ter dito o mesmo. Não mudo uma virgula naquilo que o RGS falou e disse. Pelo contrário, faço das minhas as suas palavras.

Aqui já esteve bem

Bekambol

A responsabilidade de dirigir o Benfica é demasiado grande,
Depende de uma boa organização geral.
Que quem ganhe, consiga agradar a todos os benfiquistas.
Pelo menos no plano desportivo.
Mas seria bom que também no geral.
Claro que todos teremos sempre opiniões,
Críticas ou não críticas,
temos esse direito.
Devemos exprimir o que sentimos em cada momento e
Sobre cada assunto.
Mas o que nos interessa e une é o nosso
Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
De todos os Benfiquistas.

ricardofslp

Citação de: CarlosD em 18 de Julho de 2020, 13:35