Eleições 2020

xeriff

Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2020, 23:45
O RGS ultimamente só tem dado tiros nos pés cada vez que abre a boca , esta é a minha opinião.

Para eu votar nele , vai ter que me convencer com uma equipa/projeto que o rodeie forte e com pessoal de renome e com capacidade.

Como já referi a figura RGS a mim não me agrada, não gosto do estilo político e oportunista com que aborda os diversos temas da atualidade só

Do clube.

Não gosto que não assuma , presencialmente em assembleias a sua oposição ao Vieira e que no dia a seguir venha escrever num blog . Chamo a isto falta de coragem.



Sei que vou ser bombardeado por muitos por este texto, mas desculpem é o que sinto.

E não...não voto Vieira.
só Para que saibas é o único que quando estávamos em 1 não deixava de criticar o que estava mal , enquanto outros candidatos achavam que estava tudo bem


DD

Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 23:28
Venha o presidente do FLA.
Se o JJ exigisse isso, se calhar o LFV trazia-o!!!!

vermelhao_33

#14478
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2020, 23:45
O RGS ultimamente só tem dado tiros nos pés cada vez que abre a boca , esta é a minha opinião.

Para eu votar nele , vai ter que me convencer com uma equipa/projeto que o rodeie forte e com pessoal de renome e com capacidade.

Como já referi a figura RGS a mim não me agrada, não gosto do estilo político e oportunista com que aborda os diversos temas da atualidade só

Do clube.

Não gosto que não assuma , presencialmente em assembleias a sua oposição ao Vieira e que no dia a seguir venha escrever num blog . Chamo a isto falta de coragem.



Sei que vou ser bombardeado por muitos por este texto, mas desculpem é o que sinto.

E não...não voto Vieira.

Qual foi o ultimo tiro no pe? O unico tiro foi para mim ter estado em direcoes do Vieira e mesmo assim reconheco algum merito.

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2020, 23:45
O RGS ultimamente só tem dado tiros nos pés cada vez que abre a boca , esta é a minha opinião.

Para eu votar nele , vai ter que me convencer com uma equipa/projeto que o rodeie forte e com pessoal de renome e com capacidade.

Como já referi a figura RGS a mim não me agrada, não gosto do estilo político e oportunista com que aborda os diversos temas da atualidade só

Do clube.

Não gosto que não assuma , presencialmente em assembleias a sua oposição ao Vieira e que no dia a seguir venha escrever num blog . Chamo a isto falta de coragem.



Sei que vou ser bombardeado por muitos por este texto, mas desculpem é o que sinto.

E não...não voto Vieira.

Votarás em branco, neste caso, será como Pilatos...


diabinho99

#14481




Infelizmente como este, temos milhares de adeptos, que mudam de opinião em menos de uma semana apenas, surreal como o pessoal não consegue ter uma linha de pensamento e raciocínio firme, não analisam tudo o que está para trás e baseiam-se no momento para dar as opinioes, agora do falta perceber que em caso de não surgir outra candidatura, RGS será o mal menor.



diogoalves

Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:31
Muito bem RAP:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3388091141243638&id=367043756681740

Os comentários são de chorar:
"queres poleiro" e o famoso "ingrato". O gajo vai sair do clube, vai deixar as contas a negativo e ainda há quem ache que deve lealdade a este merdas.

Barolas

Citação de: diogoalves em 19 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:31
Muito bem RAP:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3388091141243638&id=367043756681740

Os comentários são de chorar:
"queres poleiro" e o famoso "ingrato". O gajo vai sair do clube, vai deixar as contas a negativo e ainda há quem ache que deve lealdade a este merdas.

Há muito apoiante ao Vieira mas acho que o pessoal cai na armadilha deles... O que não faltará são contas criadas para espalhar a mensagem pró Vieira, Bots e bots e bots... Não se convençam em ver um montão de opiniões a favor dele como se fossem várias pessoas porque isso não é verdade... O que vocês vêem pela net (apesar de haver muitos que o defendem) é a máquina de propaganda a funcionar.

Cosmic

Se quem critica quer poleiro, significa que quem é criticado já o tem?

diogoalves

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: diogoalves em 19 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: 1979 em 19 de Julho de 2020, 10:31
Muito bem RAP:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3388091141243638&id=367043756681740

Os comentários são de chorar:
"queres poleiro" e o famoso "ingrato". O gajo vai sair do clube, vai deixar as contas a negativo e ainda há quem ache que deve lealdade a este merdas.

Há muito apoiante ao Vieira mas acho que o pessoal cai na armadilha deles... O que não faltará são contas criadas para espalhar a mensagem pró Vieira, Bots e bots e bots... Não se convençam em ver um montão de opiniões a favor dele como se fossem várias pessoas porque isso não é verdade... O que vocês vêem pela net (apesar de haver muitos que o defendem) é a máquina de propaganda a funcionar.

Claramente que muitos são bots. Já levei com respostas de um José Marinho (é que nem disfarçam) com uma conta criada dois dias antes e com fotos de um velho de bigode. E o discurso também é copy paste.

diogoalves

Citação de: Cosmic em 19 de Julho de 2020, 11:04
Se quem critica quer poleiro, significa que quem é criticado já o tem?

Não. Quem está no Benfica é por amor ao clube. Tudo benfiquistas a 100%, sem nada a apontar e com zero de casos com a justiça. Apoiem garotões, olhem as pedras da calçada

Roy Bean

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Roy Bean em 18 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: Renegado em 18 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: Mjölnir em 18 de Julho de 2020, 18:14
RGS está a gerir muito mal a contratação de JJ. Autênticos tiros nos pés.

Vamos lá discordar em sã convivência.

RGS, como centenas de milhares de Benfiquistas, tem memória do que foi dito e feito pelo Jesus quando chegou ao scp.

Não é, pois, pelo facto de ser candidato assumido àquela que se pretende que seja a devolução do Benfica aos Benfiquistas que vai virar o bico ao prego e dizer tudo o contrário do que disse e foi dito até pelo sujeito que preside ao Benfica.

O que RGS disse foi tão somente que Jorge Jesus não teria sido o seu treinador - que por acaso, se acaso ele tivesse de escolher, eu até sei quem seria - fruto do comportamento que pautou a ação de JJ nos seus primeiros 2 anos de scp.

E isto, a meu ver, denota verticalidade, denota coerência. Denota valores à Benfica.

Ainda assim, disse, que o Benfica e os melhores interesses do Benfica estarão sempre acima de tudo, que não é homem de rasgar contratos e que sendo eleito, como espera, irá respeitar o contrato de JJ.

Mais, e agora acrescento eu. Com RGS Presidente, JJ terá todas as condições de que nunca dispôs ou de que jamais disporá num quadro que inclua luis vieira. Isto claro, dentro de uma relação institucional sadia e inserida num quadro estratégico que visa apenas e só a vertente desportiva.

Podemos ter a certeza que com RGS não se venderão os melhores médios no último dia de mercado nem se andará de catálogo debaixo do braço pelo mundo, dizendo ao treinador por sms que jogador x está vendido e que tem de sacar um coelho da cartola e inventar uma adaptação.

Poder-se-á pensar: mas o luis vieira é amigo de JJ, e o RGS não é.

Verdade. Tem se visto o que são e no que dão as amizades de luis viera ao longo de todos estes anos... Interesses e negociatas opacas.



JJ tb n é o meu treinador e quero o fora do slb, mas tb n se pode rasgar o contrato, pelos custos q isso acarreta, a diferença será que Bieira está refem de JJ e RGS ñ!

Com RGS, JJ ñ poderá estar acima da instituição Sport Lisboa e Benfica!
E tem de baixar a bolinha

O JJ baixar a bola? Vai-se c@gar e se não gostarem pagam para ele sair. Abrimos a caixa de Pandora

O JJ vem em modo Deus. Não fiquem à espera de ele perdoar um cêntimo que seja se um dia tiver que rescindir o contrato.

Não é o gajo que queria, aliás , ele vir é uma total afronta aos valores do Benfica. Mas sinceramente espero que cumpra o contrato e que ganhe títulos independentemente de quem seja o presidente.

Só espero que o Vieira não tenha a infeliz ideia de meter o JJ a fazer propaganda para a sua reeleição. Seria execrável.

vem nesse nodo com Vieira, com uma estrutura decente n pode decidir sozinho e ter os brimquedos q quer!

Se ele poder trabalhar assim fica, senão seguir as regras arriscasse a despedimento com justa causa, o Bemfica n pode ficar refem de ng, se n limite tivermos de pagar tudo q se pague!

Mas mandamos a mensagem ninguem está acime do Benfica, custe o q custar!

VALEBEM

A meu ver, as questões presidente e treinador são independentes!
Eu acho que o Vieira deve ser corrido tão breve quanto possível, e de entre os candidatos assumidos penso votar no Rui Gomes da Silva.
Mas considero, simultaneamente, que Jorge Jesus é um excelente treinador para o Benfica.
Acho que ambos os pensamentos são claramente conciliáveis, e acho que as eleições não devem ser uma luta entre treinadores, como foram durante muitos anos, com custos elevados para o Clube!