Eleições 2020

g13

Se antes era 99% agora com a vinda do Jesus ganhou as eleições em Outubro nem precisam de se realizar é só gastar dinheiro

R3nas

Para rir é mesmo terem-se apressado logo tanto a dizer que é um almoço menor, que não é um almoço com a direcção.

Com papas e bolos se enganam os tolos. Neste caso devem ser McMuffins!

Barolas

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

ricardofslp

Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:12
Eu quero que o Vieira saia mas a dúvida que ponho aqui é, a não ser que se encontre algo ilícito, no vosso entender toda a actual direcção deviam ser excluídas para sempre de qualquer ligação ao clube?

É que parece que é isso que estamos a falar aqui

Quem é que da direcção estás a defender? O Gaioso que foi quem esteve nessa reunião? Deve ser para rir.

Tanto se apressam a dizer que o RGS dá um tiro no pé porque vestiu umas meias às riscas e agora não acham que este almoço é um tiro no pé é qualquer coisa de extraordinário.

Não estou a defender ninguém apenas refiro que a única pessoa que dizem que teve nessa reunião (pelo nome pelo menos) foi o Gaioso junto com outros 30 num almoço de amigos que acontece todos os anos.
Porque felizmente este raciocínio para mim não cola porque se o usasse o RGS também não seria um bom candidato porque foi conivente 7 anos com esta direcção.
E obviamente isso para mim não faz qualquer sentido.

Até agora a única coisa que disse que o RGS deu um tiro no pé foi só e apenas quando referiu ao observador que "toda a gente sabe a forma como Jesus saiu" para o criticar. Não o devia ter dito porque o Jesus foi corrido pela direcção.
Quanto ao resto tinha razão.

Para finalizar espero que não se encontre nada grave que faça a atual direção não poder meter mais os pés na luz. O Ciclo deles acabou apenas e só isso.

melanda72

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Renegado

Essa de o RGS e o Vieira terem falado com o SB, está para este evento com a mesma proporcionalidade que estaria eu ir ao Drive thru do Mcdonalds de Palmela e dizerem que almocei com o Noronha Lopes em Milão.

Tem tudo que ver...

R3nas

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

paalexg

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.
Pois... A posição dogmática de uns já está algo forte. O melhor que podemos fazer neste momento é ter mente aberta e, lá para Outubro, de acordo com as tendências do momento, escolher o candidato de oposição mais forte.

Para mim isso é simples.

Barolas

Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.

Barolas

Citação de: R3nas em 19 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....

;D

Almoço de amigos? Exacto, exacto.

Quando é que travaram a amizade? Nos meses que conviveram na direcção do Vilarinho?

Tens o direito de pensares o que quiseres. Agora não perceber a intenção da notícia é ser ingénuo. Nem tudo se compra nem todos se vendem.

VALEBEM

Ao contrário de muitos Benfiquistas, eu gosto da forma como o RGS exprime o seu Benfiquismo!
É um tipo que se sente que sofre pelo Benfica, que conhece a História do Benfica, e sendo que segui durante anos os seus escritos em A Bola, revejo-me na generalidade do seu pensamento acerca do Clube...
E mesmo quando estava na Direcção, expôs em vários temas as suas discordâncias com o Vieira! Foi dos primeiros a denunciar publicamente o aburguesamento da estrutura do Benfica, depois do tetracampeonato, quase que a antecipar o descalabro do ano do possível penta...
Não vou arriscar o meu voto em «desconhecidos»! Já me deixei enganar uma vez!

melanda72

Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

FP3

Citação de: Mestre em 19 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: FP3 em 19 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2020, 15:52
Ainda bem que os fetiches autocráticos da maioria desta gente só se manifesta em questões clubísticas, pois se transitasse à política, estávamos todos bem fodidos... Onde é que já se viu que se chame de "conspiração" a processos inerentes à democracia, como é a constituição de oposição?


Esse gajo que vá para a real puta que o pariu.

Como DG da Microsoft, deve estar bem a cagar para o que nos pensamos dele
Pelos vistos ser DG da Microsoft, não lhe dá mais inteligência ou valores vá

miniMilk

que puto exagero vai para aqui

30 pessoas almoçaram e estava lá um tipo da direção. so what?

Barolas

Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: melanda72 em 19 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Barolas em 19 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 16:15
E falamos de um almoço com 30 pessoas e referem o nome de apenas uma pessoa da direcção.

Conclusões: Almoçou com a direcção.

Almoço de amigos que é feito todos os anos. A intenção de falar de JNL é clara e já está a ter efeito... Mais um truque....
O dinheiro do Benfica paga tudo, siga.

Não, esta notícia tem uma intenção e já vem com a conversa que se vendeu... Claro que a notícia apesar de dizer que é um almoço feito todos os anos quer lançar a confusão. Claro está que muitos vão na conversa.
Para mim só vejo uma razão, tentar arranjar um tacho para a candidatura não avançar.

Se fosse por tacho, achas que a posição dele profissional atualmente não é melhor que um tacho? Epa noção... Não estão a falar de um desempregado ou um tipo que ganhe salário mínimo.