Eleições 2020

Silveralho

Citação de: Mjölnir em 20 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: rmcccf em 20 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Xanghai em 20 de Julho de 2020, 11:18
Avante RGS, p'lo Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vamos lá ver se nos entendemos:

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

É que respeito não vejo aqui nenhum, para com o treinador contratado!

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

ps: Queria citar o texto de RGS
Sinceramente antes desta rábula sobre JJ, estava convicto no apoio a RGS... Continuo a achar que foram autênticos tiros nos pés.
Não acho.
Parece-me mais um "perdoo mas não esqueço", deixa a mensagem de que JJ com ele continua a ser treinador e vai lhe dar as ferramentas que forem possíveis para fazer o seu trabalho, mas terá de haver respeito, JJ goza de bastante liberdade porque tem o Vieira pelos colhoes, coisa que com rgs não será o caso.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mjölnir

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2020, 12:01
Não vejo incoerência nenhuma no que RGS disse sobre Jesus.
Ele nunca foi entusiasta do Jesus, sempre disse o que afirmou neste texto, mas se for eleito, está disposto a trabalhar com ele, desde que o treinador aceite a nova liderança.
Eu também não vejo vantagem nenhuma para o nosso clube, depois de teres o treinador contratado, embarcarmos em lavagem de roupa suja, é tudo o não precisamos neste momento.

diogoaraujo85

Continuo sem saber qual seria o treinador do RGS e qual é o projeto dele. Até ver zero.
Aguardemos.

+1benfiquista

O RGS não pode entrar em populismos e dizer que se entrar muda de treinador... O Vieira pregou-lhe uma rasteira quando vai buscar o JJ com um mega-contrato. Da mesma forma que não pode apagar totalmente a posição que assumiu no passado, por uma questão de coerência. Nesse sentido, acho que foi certeiro.

CarlosD

Citação de: diogoaraujo85 em 20 de Julho de 2020, 12:10
Continuo sem saber qual seria o treinador do RGS e qual é o projeto dele. Até ver zero.
Aguardemos.

É uma não questão.

Ele sempre disse que o seu treinador seria o que lá estivesse.

A não ser obviamente que fossem antecipadas eleições e a direção actual Não tivesse contratado alguém novo.

Silveralho

Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 12:03

Depois do amadorismo com que Bcc anuncia boto, agora é Noronha que faz um erro amador.
Até pode não ter relevância o jantar (o que dúvido) mas quem se vai candidatar a uma presidência não se pode por a jantar com quem está a roubar o clube.
Já diz o provérbio, à mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta.

O simples facto de rgs não constar nessa lista mostra que até ver é o mais inteligente no que toca a opções pela presidência!

VALEBEM

E acho que não deve mudar! Jesus, se aceitar trabalhar com RGS, é um bom treinador para o Benfica!
E RGS até tem uma vantagem em relação ao Vieira: sendo mesmo Benfiquista, quer ganhar sempre, e nunca começaria uma época com Varela na baliza.

rdr10

Aguardemos.

Qual o treinador?

Então o homem se entrar é em Outubro e tu pedes que ele diga um treinador?

Já agora queres que ele diga jogadores? Para virem em Janeiro?

É com cada um.

Xanghai

Dia 16-07-2020 Rui Gomes da Silva diz que o treinador que estiver será respeitado desde que respeite a nova liderança!

Dia 20-07-2020
"...Não estarão, sequer, em causa as suas qualidades técnico-táticas (apesar de não se poder esquecer que na sua primeira passagem pelo clube nem tudo foi perfeito), mas sim a forma como tratou e se referiu a "nós", quando aceitou fazer parte (e não apenas como treinador) de uma estratégia anti-Benfica, comandada pelo então presidente do seu clube do coração..."

Penso que Jorge Jesus seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica na época 2020/2021 ou será que estou enganado?

Pede-se que o que dizemos Hoje amanhã seja Verdade, porque para dizer hoje uma coisa e amanhã fazer outra está lá LFV!

Diria que faltou-te isto "...No dia em que for presidente, como acredito que serei, quem estiver no banco da equipa de futebol será parte da solução de vitórias para o Benfica, se partilhar das nossas ambições e projectos que levaremos para o Benfica..."

O RGS já repetiu N vezes que não rasga contrato nenhum e que se o JJ estiver alinhado com a direção, continua a ser o treinador. E o que ele diz sobre o comportamento do JJ depois de sair do Benfica não é nenhuma falta de respeito, disse o que toda a gente sabe: o JJ fez papel de urso ao alinhar na estratégia do Bruno de Carvalho...

xiribiti

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2020, 12:18
Aguardemos.

Qual o treinador?

Então o homem se entrar é em Outubro e tu pedes que ele diga um treinador?

Já agora queres que ele diga jogadores? Para virem em Janeiro?

É com cada um.

Tudo serve para encontrar defeitos

Só o trafulha mor é que é de confiança

magoslb

Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 12:03

Que lindo. Até nisto já estamos transformados num clube à sporting, com notáveis, chupistas, e mer#@& afins.

Essa corja, e mais alguns que aí faltam, é que tiram o Benfica ao povo.

VALEBEM

Ainda se confundem eleições do Benfica com feira de jogadores e de treinadores...
Ainda faltam 3 meses para as eleições, acredito que os projectos seja apresentados no início de setembro!
Mas, pelo que leio há muito do RGS, parece-me claro que o seu projecto assenta em ganhar, não ter pena dos rivais, ter sempre equipas fortes à altura do Benfica, mas sem perder o equilíbrio.
Honestamente, estou farto de «projectos»! «Projectos» esses que sucumbem a cada campeonato perdido! O projecto num Clube como o Benfica tem que ser o de vencer!

iloy

Aguardemos.

Zéro è o teu comentário. Pois agora vao mesmo apresentar outro treinador quando o JJ vai assinar para 3-4 anos!!
E tu sabes o projeto do lfv porque neste momento em 17 anos também não vi nada!

El Tacuara

Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Mjölnir em 20 de Julho de 2020, 11:58

Dia 20-07-2020

Sinceramente antes desta rábula sobre JJ, estava convicto no apoio a RGS... Continuo a achar que foram autênticos tiros nos pés.
Não acho.
Parece-me mais um "perdoo mas não esqueço", deixa a mensagem de que JJ com ele continua a ser treinador e vai lhe dar as ferramentas que forem possíveis para fazer o seu trabalho, mas terá de haver respeito, JJ goza de bastante liberdade porque tem o Vieira pelos colhoes, coisa que com rgs não será o caso.

Ou seja, uma relação laboral como deve de ser, tendo em conta as hierarquias.

Presidente para gerir treinador para treinar.
Em conjunto, delinear a melhor estratégia para o clube.

danny82

Aguardemos.
É preciso continuar a lembrar que será apresentado após a taça de Portugal?