Eleições 2020

El Tacuara

Citação de: Tomahawk em 20 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: GroundHopper em 19 de Julho de 2020, 23:19
Liderança, por JNL!

Entrega dos prémios para melhores Gestores Europeus, 2013.

https://youtu.be/_ueJlX3y8hc
Liderança é dar a cara, é ser o primeiro, é dar o exemplo...
não é estar na toca há 20 anos, estar mudo e calado ao longo da desgraça do último mandato de LFV, não se assumir às claras  como Candidato à Presidência do Benfica (mesmo que só apresentasse Lista e Projecto depois da Taça).

Quanto a prémios de Gestão, também o Zeinal Bava ganhava  prémios a rodos de melhor Gestor do Sector das Telecomunicações e, rapidamente se percebeu que em vez de Líder era afinal um corrupto e um capacho de Ricardo Salgado.

É tudo rapaziada do melhor, esses gestores.

Então para fod@@ o dinheiro ao Zé são do melhor. E depois vai-se a ver...

Alguns podiam enfiar esses prêmios pelo €$ acima.

trucatruca

Citação de: Hocuspocus em 20 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 19:33

O título descreve na perfeição o autor do texto.
É uma corrida por fora para a vaga de cartilheiros a eleger após o período eleitoral. Há todo um know how opinativo, feito de certezas e informações credíveis, que fazem deste indivíduo e de muitos outros que pululam pelos programas desportivos, pessoas imprescindíveis para o funcionamento, bom, da indústria do futebol.
Fica a pergunta: terá algum candidato a Presidente fechado a porta nas trombas?

samarras

Bora pessoal, queimar supostos opositores.

O RGS é tão credível que nenhuma velha glória quer se juntar a ele, mas aqui no fórum é Deus.

Se fosse hoje eleições votaria RGS, isso não tenho dúvidas.

Biscai@

Como imaginava, muitos benfiquistas estão a perder o foco. O rumor do Noronha sempre teve esta intenção de tirar o foco aos indecisos para estes não se decidirem pelo RGS.

O que eu espero agora é que perante as notícias que o Noronha foi apanhado a comer croquetes no jantar da vergonha, os benfiquistas possam finalmente voltar a ficar focados e a voltar a direccionar todas as baterias para tirar LFV do Benfica. O Noronha não passa de uma ilusão criada pela máquina montada de propaganda de LFV. Nas eleições anteriores o esquema foi apresentar o seu amigo juiz Rangel como opositor, quando na realidade se descobriu que eram vizinhos de porta e que tudo não passou de uma grande fantochada para entreter carneiros, nestas eleições pelos vistos o Noronha é o fantoche de serviço, o problema foi o aparecimento do RGS que está a baralhar e muito as cartas que normalmente se baralhavam e que voltavam sempre a sair as mesmas. Vergonhoso o que se passa no Benfica. Vergonhoso.

R3nas

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 23:11

O RGS é tão credível que nenhuma velha glória quer se juntar a ele, mas aqui no fórum é Deus.

Mas alguém já se associou a seja quem for? Ou o PAES é uma velha glória? Haja paciência.

samarras

Citação de: R3nas em 20 de Julho de 2020, 23:14

Mas alguém já se associou a seja quem for? Ou o PAES é uma velha glória? Haja paciência.
Meu caro, deixa para lá. É este o nosso caminho, bela estratégia.
:estrelas:

Tomahawk

Citação de: Silveralho em 20 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: xiribiti em 20 de Julho de 2020, 12:03

Depois do amadorismo com que Bcc anuncia boto, agora é Noronha que faz um erro amador.
Até pode não ter relevância o jantar (o que dúvido) mas quem se vai candidatar a uma presidência não se pode por a jantar com quem está a roubar o clube.
Já diz o provérbio, à mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta.

O simples facto de rgs não constar nessa lista mostra que até ver é o mais inteligente no que toca a opções pela presidência!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

X2
Sabes que nem todos têm a força e a integridade para recusar um jantar Happy Meal!!!

Tomahawk

Citação de: samarras em 20 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: nana23 em 20 de Julho de 2020, 16:01
Estive ausente!
O Noronha Lopes foi almoçar com o LFV?
Miguxos eles... foi o Benfica que pagou?
Há provas disso? É que eu quero saber se é verdade ou não, e não me acredito em meras noticias, onde RGS já esta a tentar ganhar terreno com essas coisinhas.
Samarras: não sei se reparaste mas a denúncia do jantar ocorreu no site 20/24.
Quem te disse que foi RGS a colar João Noronha Lopes a esse jantar?
Como o poderia aliás ter sido se, precisamente, RGS NÃO ESTEVE NESSE JANTAR?

Sendo Benfiquista como és, em vez de te preocupares sobre quem revelou que João Noronha Lopes esteve presente nesse jantar, a tua preocupação não deveria ser antes saber como é que um pretenso candidato da oposição como  JNL (que passa por ser um homem inteligente, experiente e sagaz) aceitou fazer parte de um jantar público onde sabia que iriam estar LFV e o seu vice Nuno Gaioso?

Renegado

Malta cuidado com os netos dos vira-casaca partidários da Nação.

Há anos, um ilustre do cds traiu o partido para ser ministro do PS... é disto que se trata, está nos genes... e está por aqui, por todo o lado, na defesa do D. Sebastião.

Passado e presente de trocas e baldrocas, estais apresentados. O passado no presente a perspectivar o futuro, tática velha como a profissão mais antiga do mundo.

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com hambúrgueres.

Tomahawk

Citação de: Renegado em 20 de Julho de 2020, 23:44
Malta cuidado com os netos dos vira-casaca partidários da Nação.

Há anos, um ilustre do cds traiu o partido para ser ministro do PS... é disto que se trata, está nos genes... e está por aqui, por todo o lado, na defesa do D. Sebastião.

Passado e presente de trocas e baldrocas, estais apresentados. O passado no presente a perspectivar o futuro, tática velha como a profissão mais antiga do mundo.

Bebam mais espumante Comenda Grande. Mas só comenda grande, único que vai bem com hambúrgueres.
X2.
Para bom entendedor... meio Happy Meal basta!!

JPG

que nojo de topico nestas ultimas paginas.

A politica como ela não deve ser: meias palavras, insinuações vagas, intenções dubias, querer dizer muito sem dizer porra nenhuma.

Vergonha! Se têm a dizer digam, se não deixem de fazer figurinhas e calem-se.

xeriff

vais ter uma surpresa quando vires quem o apoia

Nirvana_87

Que traga uma direcção competente e cheia de Benfiquismo. Nada mais!

Mikeslb1904

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2020, 00:34

vais ter uma surpresa quando vires quem o apoia

Grande surpresa!

RGS representa o Benfiquismo puro, aguerrido, tenaz, de antes quebrar do que torcer...

Votem RGS!

Naruto