Eleições 2020

IloveSLB2014

Estou para ver se alguma TV vai dar às 17h a C.I dele...


Devia dar na BTV, mas infelizmente não é um canal ao serviço do clube....

GamaUno

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

Caro Mercurio,
Em lado nenhum me ouviste dizer algo que dizes que disse.
Apenas formulei uma vontade. E acredita que não tenho qualquer tipo de preconceito. E acredita , mesmo, que não quero no meu Clube uma direção "croquete". Tenha 3 ou mais nomes.
Até porque agora está na moda. Repara que todos os nossos candidatos têm 3 nomes:
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
João Noronha Lopes
Não será pelos 3 nomes, de acordo ?

crodrigues

Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: crodrigues em 23 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.
Por familiares de quem esteve no almoço e por um blog.

Mais ninguém mencionou o LFV.


Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.
Tão interventivos a negar a presença do Vieira no almoço, mas esquecem-se que isso é o menos.

Porque estaria Noronha Lopes, oposição, a almoçar com atuais funcionários do Benfica?
Será ? Eu espero bem que sim , mas existem muitas informações em contrário.

Se alguém disse na internet é porque é verdade...
Se alguem disse na internet é porque é mentira....

É dificil de perceber que não prova assim como não desmente nada? Vale zero, a não ser que existam videos e fotos desse encontro, o que é de estranhar sairem com essa afirmação e não haver sequer uma fotozinha para a posteridade na idade dos smartphones.

TammySLB

Boa sorte ao João Noronha Lopes.

Creio que é a unica alternaiva credivel para fazer oposição ao Vieira. Terá o apoio de muita gente, e creio que terá muitos olhos em cima nas proximas semanas.

Terá de fazer uma campanha muito boa, e prometer a continuidade do JJ

gugabenfica

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:48
Arrisco dizer que desde que tomou conta do Benfica,Vieira nunca teve um adversário tão forte às eleições,nOs proximos tempos por aqui,na BTV e em alguns canais, através dos habituais cartilheiros, vamos assistir a uma desvalorização deste candidato, com noticias encomendadas e postas a circular,é bom estarmos atentos.

sem conhecer o projeto de nenhum candidato, até agora terá o meu voto. É o nome que me agrada mais. E espero que não se junte com ninguém, pois penso que não precisa disso.

Strata

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:41
Sempre vamos ter 3 listas.

https://observador.pt/2020/07/23/a-terceira-via-no-benfica-ja-tem-uma-cara-noronha-lopes-avanca-mesmo-as-eleicoes-de-outubro/?fbclid=IwAR3ojrJE9Hh4PYh3xytGxRnBxbZs08c0xDhML1HbAINnE9_GggxKn42jgu4

Oxalá que seja verdade.

Não o conheço mas para mim já ganhou uns pontos de respeito e consideração, por não andar em folclores e ir logo para a acção. Vai apresentar hoje a sua candidatura oficialmente, segundo diz o artigo, ou seja, mostrar ao que vem e espero também algumas coisas do seu projecto, e não cair no erro da demagogia e populismo do RGS, que anda aos meses a escrever coisas que qualquer benfiquista pode escrever, sem apresentar nada de concreto e que justifique ser capaz de ser presidente. Oxalá o Noronha não caia nesse erro, mas pelo que diz o artigo, assim à 1ª vista parece ser mais inteligente e menos demagogo que o RGS.

PontapeDoIsaias

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.
E tudo parvo menos tu e o Mestre.


FreddyAduFan

nao é pior haver varios candidatos a espalhar os votos anti-vieira?

AlexanderMostovoi

Ja da para editar a Poll para mudar o meu voto?! :D

Oscor78

Estou muito interessado em ver o projeto do João Noronha Lopes a nivel do futebol.

Quero ver quem ele vai ter para diretor desportivo/futebol.

HeijiHattori

O canal da ditadura vai mencionar esta nova lista?

Mercurio_10

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

Caro Mercurio,
Em lado nenhum me ouviste dizer algo que dizes que disse.
Apenas formulei uma vontade. E acredita que não tenho qualquer tipo de preconceito. E acredita , mesmo, que não quero no meu Clube uma direção "croquete". Tenha 3 ou mais nomes.
Até porque agora está na moda. Repara que todos os nossos candidatos têm 3 nomes:
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
João Noronha Lopes
Não será pelos 3 nomes, de acordo ?

A minha questão é só em que medida achas que JNL pode ser um 'croquete'.

IloveSLB2014

Moderação,apaguem essa sondagem e iniciem uma nova com o nome do JNL.



kasko

Se de facto o Noronha tem o  apoio do RAP, do Vasco e do Adão, espero que eles apareçam em força na campanha.

Infelizmente, há muita gente que continua a votar pela cara e não pelos projectos.