Eleições 2020

Esbutenado

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 10:57
Vamos esperar pelos nomes que vão acompanhar as listas de RGS, Noronha e "Servir o Benfica" (visto que o BCC já nem conta para o totobola) mas temo que não exista a lista que deixe em dúvida até alguns Vieiristas. Uma lista que conte com o apoio de António Simões, Toni, Nuno Gomes, Veloso, Paneira, etc.

E se essa lista não aparecer, acho que as alternativas ao Vieira apenas dividirão os votos entre si.

E se alguns desses nomes que mencionas no post até já estejam comprometidos com uma das candidaturas?  :coolsmiley:

Edd

O Noronha Lopes parece claramente ter o perfil para liderar um clube como o Benfica, no entanto, penso que apesar de ter sido vice do Vilarinho, grande parte dos associados terá um desconhecimento bastante acentuado relativamente à sua pessoa e ao seu percurso, não sei até que ponto isso não terá um grande impacto no seu resultado eleitoral.

Lurgee

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 10:39
Dizer que alguém é «idiota» é pesado, ninguém gosta de ser chamado disso...
Portanto, não acho que se deva chamar isso a alguém, sem justificar o porquê...
O que tem dito o Rui Gomes da Silva de idiota? Tudo o que tem dito, a meu ver, é pertinente...
Agora, para mim o Benfica está acima de pessoas, e se constatar que o Noronha Lopes, se apresentar ideias e um espírito Benfiquista que me agradem, está mais próximo de poder vencer, não tenho qualquer problema em alterar o meu sentido de voto...
Mas tenho que ser convencido, porque já leio RGS há uma década, e sei o que pensa sobre o Clube.

Concordo a 100%.
E a tua última frase é especialmente importante.
RGS já há vários anos que fala/escreve sobre o Benfica, e tem muitos Benfiquistas que se revêm em muito do que diz e escreve. Anunciou a sua candidatura com bastante antecedência, e com isso tem conseguido atrair muitos sócios, que nesta altura estão muito inclinados a votar nele. Esta jogada dele foi muito inteligente, porque se posicionou como alternativa clara a LFV, e agora qualquer nova candidatura que surja vai ter que andar a correr atrás do prejuízo.
Esta candidatura de JNL tem obrigatoriamente que entrar com força, seja de que forma for, e claramente diferenciar-se do muito que RGS tem vindo a dizer sobre o Benfica. Porque se for mais do mesmo, a única coisa que vai conseguir é atrair quem não gosta de LFV nem de RGS, mas não vai ter qualquer impacto em quem já está inclinado a votar RGS.
Quem se fica a rir com isto tudo é o Vieira, que num cenário destes com a oposição dividida por duas listas com algum representatividade junto dos sócios ganha muito fácil as eleições, e isso será catastrófico para o futuro do Benfica.

Basta dizer que o JJ é o treinador sem reservas, aí já difere e bastante.

E já ganha uma franja de votos que o RGS teria já do seu lado.

Esta posição do RGS foi um tiro no pé, não deve ter ninguém na estrutura de campanha que o aconselhe.

N1c0

Citação de: Edd em 23 de Julho de 2020, 12:31
O Noronha Lopes parece claramente ter o perfil para liderar um clube como o Benfica, no entanto, penso que apesar de ter sido vice do Vilarinho, grande parte dos associados terá um desconhecimento bastante acentuado relativamente à sua pessoa e ao seu percurso, não sei até que ponto isso não terá um grande impacto no seu resultado eleitoral.


Se tiver uma equipa forte com ele esse desconhecimento será relativizado. Importante ver a lista e os apoios.

Ru10

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
E quê? Agora é necessário ser javardão, bronco, genuíno e puro para se ser presidente do Glorioso?

Eu sei ser professional no meu local de trabalho. Agora a falar sobre o Benfica falo com outra paixão. Já ouvimos o homem a falar do Benfica? Não, esperemos por mais logo. Já ouvimos o Vieira? Sim, mandou o David Luiz ir ganhar dinheiro para outro lado. Uma paixão do caraças...

Bukowski

Os sócios menores têm direito a voto?

noobshark

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
E quê? Agora é necessário ser javardão, bronco, genuíno e puro para se ser presidente do Glorioso?

Eu sei ser professional no meu local de trabalho. Agora a falar sobre o Benfica falo com outra paixão. Já ouvimos o homem a falar do Benfica? Não, esperemos por mais logo. Já ouvimos o Vieira? Sim, mandou o David Luiz ir ganhar dinheiro para outro lado. Uma paixão do caraças...

Precisamos é de um candidato com tanta paixão pelo Benfica como o Vieira tem paixão pela comissão.

Ru10


Esbutenado

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:10
Espero que o JNL avance sozinho sem alianças com o RGS,só o prejudicará.

Primeiro, dás logo de barato que JNL entra de rompante e ultrapassa sem problemas o RGS nas intenções de voto, o que ainda está por demonstrar.
Depois, achares que uma combinação de duas candidaturas prejudica uma delas é estar a querer como prémio mais 4 anos a levar com o Vieira.

samarras

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
Epah, e perceberes que ele nesse vídeo está a falar como gestor. Noção.

Benfica954

Citação de: TheRedKeeper em 23 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
com todo o respeito, passa te ao fresco deste tópico

poupa nos a humilhação

"mostra uma sinceridade"

Foda-se, passa-te ao fresco pá!

Tem razao enganei me.

"mostra personalidade" isso parece me melhor.

vieirah2

Votarei no candidato da oposição que propor a limitação de mandatos.

Chega de ditaduras duma vida.

dreadrocK

É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

GengisKhan

Não se deixem enganar com Jesuses e Cavanis, o sabotador e trafulha tem de sair do poder!

rsd

Decidindo unicamente pela personalidade presidencial, o meu voto ia para o JNL de olhos fechados. Veremos quando apresentarem os projectos.

Esta dispersão de votos não ajudará o Benfica.