Eleições 2020

Ned Kelly

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 15:07
IMPORTANTE NÃO HAVER SABUJEIRA NAS ELEIÇÕES!!! OS VOTOS VÃO TER QUE SER MUITO BEM CONTROLADOS E VALIDADOS!!!

IMPORTANTISSIMO!!

ESTÁS A INCINUAR QUE O NOÇO GRANDE LIDER NUM SABE CONTAR? SE TIVER DIFICUDADE PEDE AO GAY OSO QUE COM FIRME OS 97 PERCENTO.

iKatz

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 15:01


Pronto, os assalariados ja comecam a fazer o seu trabalhinho. Ja entraram no turno
É uma piada como é óbvio.
Olha que nao sei.. ele so tem posts do big brother. n encontro mais nada do Benfica sem ser isso

GroundHopper

Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2020, 15:06
Será que o Vilarinho estará na conferência a apoiar o Noronha?

Nao, so Noronha, focar nele agora, dar-se a conhecer, o que foi, o que fez, o que quer!

Quanto a Vilarinho eu sei que é complicado para ele, mas vai ter que ser neutral no minimo.

Benfica954

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 15:07
IMPORTANTE NÃO HAVER SABUJEIRA NAS ELEIÇÕES!!! OS VOTOS VÃO TER QUE SER MUITO BEM CONTROLADOS E VALIDADOS!!!

IMPORTANTISSIMO!!

Complicado  :confused:

Fejsa5

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 15:01


Pronto, os assalariados ja comecam a fazer o seu trabalhinho. Ja entraram no turno
É uma piada como é óbvio.

diria até que é uma piada bem conseguida..

não tem mal nenhum, ou não deveria ter.. enfim!

FaithNoMore

Citação de: pica_foices em 23 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 15:04
Vieiristas, aproveitem a mudança do Pedro Guerra para mostrar os horrores do McDonald's! O homem devia enfardar 15 Big Macs cada vez que lá ia, e agora está ali lisinho, só a beber sumos detox (mas também não deixem aventureiros de sumos detox tomar conta do Benfica!).

Não deixem o Benfica ficar nas mãos de um executivo de hambúrgueres! Benfica do Vieira é Benfica do Cozido à Portuguesa, da Chanfana e das favas com chouriço!

Vieiristas atentem no lema: 'O Benfica não é um BigMac para ser devorado por garotões e aventureiros!'

acho que quem vai bater mais nesse candidato serão os apoiantes de RGS

E isso já se notou no facebook a partir do anuncio da candidatura.

Mercurio_10

Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2020, 15:06
Será que o Vilarinho estará na conferência a apoiar o Noronha?

Não.

A diferença é que em relação a ele não vai poder andar a dizer 'cuidado com as eleições, com os aventureirismos'.

Se lhe perguntarem vai dizer que está com Vieira e vai dizer que 'ainda é cedo para o JNL, talvez um dia...'

VALEBEM

#16057
Não acredito que o RGS tenha muitos apoiantes «fieis»...
Eu, até ao momento, estou mais inclinado a votar nele, porque gosto do seu Benfiquismo, das suas ideias de e para o Clube, e porque corporizou até aqui a única alternativa credível ao Vieira.
Mas o percurso deste Noronha parece ser bom, parece ter apoiantes com credibilidade, e se gostar do seu discurso, das suas ideias, e se considerar que é o mais apto a ganhar as eleições ao Vieira, admito perfeitamente votar nele.
E creio ser esta a visão de muita gente que, até ao momento, pensa votar no RGS.

Bedsy

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 15:01


Pronto, os assalariados ja comecam a fazer o seu trabalhinho. Ja entraram no turno
É uma piada como é óbvio.
Olha que nao sei.. ele so tem posts do big brother. n encontro mais nada do Benfica sem ser isso
Parece-me claramente ser mas nunca fiando.. ;D

poolshark

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: trucatruca em 23 de Julho de 2020, 14:45
Deve ter prometido Big Mac's grátis aqui no fórum.

Vai ser preciso mais...

Também queres um sundae lambão?

:drunk:

RP2021

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

GroundHopper

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Façam amor,
Nao Pedros Guerra.

VALEBEM

Colocaram atrás o vídeo da entrevista ao Vilarinho na Quarentena, e de facto são grandes elogios ao Noronha...
Difícil não votar nele depois do que disse na entrevista!

GroundHopper

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 15:13
Colocaram atrás o vídeo da entrevista ao Vilarinho na Quarentena, e de facto são grandes elogios ao Noronha...
Difícil não votar nele depois do que disse na entrevista!

https://www.youtube.com/watch?v=bfLu5R14mTU

Ned Kelly

#16064
Se o JNL tirar de lá o LFV, faço uma festa no McDonalds de Belém com aquelas amigas que se foram despedir da equipa técnica do Jesus