Eleições 2020

dreadrocK

Foda-se E PERGUNTAREM DA SUA EQUIPA CARALHO! E PERGUNTAREM NOMES DA CANDIDATURA?!

Que merda de jornalismo que temos, porra... só perguntas de merda.

Ogrande

Tanta coisa não apresentou a equipa dele falou falou e não disse nada

Vamos ver o que nos apresenta o RGS

MaximusRiba

Ver esta lista a aparecer é um sentimento agridoce.
Por um lado é excelente ver pessoas com o nível (em todos os sentidos) de Rui Gomes da Silva e João Noronha Lopes a candidatar-se é sinal que o Benfica está vivo e tem gente capaz a dar de si ao clube.
Por outro lado, são duas listas que vão dividir votos o que, na minha perspectiva, dará vantagem à candidatura de Luís Filipe Vieira.

fmb

Que pergunta de merda... ahahaha

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 23 de Julho de 2020, 17:33
A CMTV boicotou. Andam a passar reportagens da treta do mercado de transferências.

O presidente do crinas é o bigareira, eles não iam fazer essa desfeita ao jasus. O Octávio era menino para nem lá voltar de tão ofendido pelas dores do crinas.

Schweisen Tiger

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 17:05
BIOGRAFIA
Sócio do Sport Lisboa e Benfica No. 5001. Vice-Presidente do Benfica (2000-2001, Direção Presidida por Manuel Vilarinho).


Natural de Lisboa. Raízes alentejanas. 54 anos. Casado. Pai de 4 filhos.


CEO. Membro de Conselhos de Administração. Gestor internacional líder de projetos e transações em mais de 60 países.


Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Completou o International Directors Program no INSEAD, França.


Membro do Conselho da Diáspora Portuguesa (2013 até ao presente).


Best International Leader Award (2013), galardão que distingue os melhores líderes portugueses a nível internacional.

Desde 2018 é consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa como Executive in Residence.


Entre 2015 e 2018 foi Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer da McDonalds, tendo a seu cargo a responsabilidade pela estratégia mundial de franchising de toda a empresa.

Em 2014 e 2015 foi membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonalds Europa, gerindo e supervisionando operações em 36 países Europeus.


De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonalds para o Sul da Europa, responsável por 8 países Europeus, acumulando funções entre 2010 a 2012 na qualidade de Vice-Presidente da McDonalds França.


Entre 2002 e 2007 foi o CEO da McDonalds Portugal, onde tinha começado em 2000 como Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e o Sul da Europa.


De 1991 a 1999 foi Sócio-Fundador do escritório de advogados José Alves Pereira & Associados. Iniciou a sua carreira de advogado em 1989 no escritório Vieira de Almeida & Associados.

Currículo tremendo...

Percurso profissional inatacável, nada a dizer. Mas e capacidade para lutar no lodo do tugão, terá?

Nessa lógica de pensamento, nunca teremos um presidente à Benfica. Estaremos sempre condenados a levar com a ralé, que só se dá bem no lodo.

É preciso ar fresco.

Percebo perfeitamente, e até anseio pelo dia que o futebol seja respirável aqui no burgo, mas a luta continuará contra a trupe do pintinho e lagartos da banca, é preciso algum poder de encaixe e de ataque.

Aceitavas à junção de listas entre rgs e jnl?

Isso não vai acontecer. RGS não quer ser subalterno de nenhum candidato.

1979


Purple Rain

Citação de: Naruto em 23 de Julho de 2020, 17:36
Pah.....este tipo tem tudo para comer o Vieira de cebolada!

Outra cacetada agora no DSO, com imenso tacto.
DSO ... tenho boas referências dele e  tal ... MAS ... não faço juízos sobre as pessoas antes de entrar nas empresas !!!!

Lá virá a auditoria ao milagre financeiro e depois é que se vai ver !

TammySLB

Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 17:37
Tanta coisa não apresentou a equipa dele falou falou e não disse nada

Vamos ver o que nos apresenta o RGS

Pra ser o RGS presidente parto o meu cartão de sócio.

Mais do mesmo ou pior

Vascolptt


Benfica954

Aonde passa o discursso dele? Obrigado

HAL 9000

Citação de: Kolchak em 23 de Julho de 2020, 17:35
Convenceu me....RGS que abdique e apoie este Homem


RGS é demasiado orgulhoso para isso. Mas o ideal seria uma lista unica, sim.

DD

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Julho de 2020, 17:37
Que pergunta de merda. Qualquer gajo ou gaja é jornalista
Qual foi a pergunta?

Liveforever

Estou a gostar muito. Mas tenho medo que duvida votos.

MrKafafi

Que pedrada no charco, Vieira até o Ronaldo vai tentar contratar