Eleições 2020

Biscai@

Gostei do vi e principalmente do que ouvi... o Noronha demonstrou segurança, tranquilidade e acima de tudo inteligência. Excelente na resposta que deu ao tema Jorge Jesus, muito, muito bem.
Demonstrou também ser um homem esclarecido e de poucas palavras... foi o mais pragmático possível e soube gerir muito bem os temas e as respostas que deu. Colocou LFV no seu devido lugar. Diria que controlou no totalidade os tempos da apresentação e respondeu com clarividência e inteligências ás perguntas colocadas. Temos candidato.

capelada

Citação de: Kolchak em 23 de Julho de 2020, 17:46
Fdx mas os velhos a esta hora nao deviam estar a jogar o dominó?

Estão a ver as gajas do BB de biquini.

dmc

A BTV que tenha vergonha. Não é para isto que serve a televisão do clube.

O nosso canal não defende os interesses do Benfica.

Pablito10Aimar

Meus amigos acho que está aqui um homem que consegue unir os benfiquistas e que irá mandar a baixo o LFV!

Dalone

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2020, 17:46
Gostei do discurso mas obviamente espero pelo programa eleitoral.

Disso so revelou a limitação de mandatos e a criação de uma política de conflitos de interesses, algo que obviamente concordo.

Espero também pelo resto da sua equipa para o clube e para a SAD. Sobre isso abriu a porta aos elementos da atual estrutura (não sei o que pensar sobre isto) e a Jorge Jesus (aí acho que esteve bem).

Ele não abriu, perguntaram-lhe se ele contaria com DSO, Rui Costa e Tiago Pinto... Ele simplesmente disse, assim que se tornar o presidente irá reunir-se com os elementos atuais e tomará medidas consoante o que quer para o clube. Não vai entrar a matar numa apresentação, a dizer que limpa aquilo tudo.

Calma é cedo para esse tipo de registo, teve bem em todo o seu discurso... Nota-se a experiência que tem para isto.

Madiria

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 17:45
"Jorge Jesus quando saiu teve comportamentos dos quais não gostei. Deve uma explicação aos Benfiquistas. É um grande treinador. É o treinador do Benfica e é o meu treinador. Só não entendo como é o treinador de Luís Filipe Vieira depois do que foi dito" -

Sobre o JJ

Que resposta espetacular, a tocar nos pontos todos e com uma classe tremenda

The Eagle 10

Gostei imenso do NL, deixou-me a pensar, estava inclinado a votar RGS.

J_PN

"Sou Vieirista convicto até prova em contrário"  :rir:

PêPê28

Eis finalmente o grande candidato que todos esperávamos!! Estou muito entusiasmado. Aguardo para saber quem são os restantes membros da equipa...

LFV vai dar tudo para se manter.
Gostei da resposta em relação ao JJ.
No discurso já dá 10-0 aos adversários. Esperemos para ver o "sumo" desta candidatura..

Finalmente uma luz no final do tunel

Fejsa5

Gostei de o ouvir. Demonstra à vontade, confiança e muita inteligência nas respostas e garantias que dá..

O0

Mercurio_10

Vou ficar atento para ver quando o senhor presidente apresentar a sua recandidatura de a BTV vai estar a dar a repetição de um jogo de hóquei de há vários meses...

DennisBergkamp

É contra esses Antónios Picas que temos de lutar, resumidamente disse:
"Nunca faltei a uma AG e nunca vi lá este homem" "Falar é fácil, quando estiver lá quero ver" "O Vale e Azevedo também falava bem" "Nem sabia quem era este" "Se vier um que ainda faça melhor que o Filipe Vieira é melhor, saía-me o euromilhões, mas não acredito que exista alguém no mundo que possa fazer melhor que o Vieira"

TammySLB

Citação de: Bigode do Toni em 23 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 17:37
Tanta coisa não apresentou a equipa dele falou falou e não disse nada

Vamos ver o que nos apresenta o RGS

È igual. Tou completamente farto do Vieira. Ele ou RGS é para ficar o clube no charco

Pra ser o RGS presidente parto o meu cartão de sócio.

Mais do mesmo ou pior

Mas se LFV for reeleito, o cartão de sócio continua inteiro.

Grande Benfiquista. É esse o caminho.

CarlosD

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2020, 17:48
Gostei imenso do NL, deixou-me a pensar, estava inclinado a votar RGS.

Que apresentem os dois listas muito fortes, que discutam ideias para o Benfica, que debatam o Benfica e em Outubro apoiamos o que estiver na frente!

xiribiti