Eleições 2020

Kyoto

Citação de: Royal_Flush em 23 de Julho de 2020, 17:53
JNL terá os meus 5 votos
eu ainda vou decidir entre ele e o RGS.

veremos depois de sabermos as listas e propostas

netkingcool

Obviamente o primeiro adversário que LFV vai ter em 20 anos, não era difícil de prever.

Excelente mensagem, enaltecendo a história e a democracia no Benfica, sempre sem favores.

Aposta no projecto, credibilidade e transparência, e por natureza coerência (sem luzes ou calendários eleitorais).

Elogio ao trabalho de LFV, sublinhando o fim de ciclo e o estilo de liderança ultrapassado. Elogios do méritos profissionais de DSO.

Sem dúvidas relativamente a Jesus, não tem nenhum problema em conviver com o treinador.

Por fim, EXCELENTE, ao nunca referir ou insinuar o caso do roubo dos emails pelo FCP.

Aguardo a equipa que trará e claramente pode vir a ter o meu voto. 

Jack Bauer

Karel Alinho

CMTV: Transferência de Cavani iminente. 🤣

20min depois da apresentação de JNL.

Fdx eu só não acerto no Euromilhões. :rir: :rir:

iKatz

xiribiti

Citação de: DennisBergkamp em 23 de Julho de 2020, 17:49
É contra esses Antónios Picas que temos de lutar, resumidamente disse:
"Nunca faltei a uma AG e nunca vi lá este homem" "Falar é fácil, quando estiver lá quero ver" "O Vale e Azevedo também falava bem" "Nem sabia quem era este" "Se vier um que ainda faça melhor que o Filipe Vieira é melhor, saía-me o euromilhões, mas não acredito que exista alguém no mundo que possa fazer melhor que o Vieira"

Perguntem a esse labrego quantas vezes viu o deus dele numa AG antes de ser eleito presidente

Que bosta de energumenos

Kravgnar

Muito muito muito bem na estratégia em relação ao Jesus.

Como sabe que não dá para mudar...apoio a 200% desde o dia 1...para não deixar dúvidas a ninguém.

Sem_Medo

Vamos lá ver se no entendemos, o novo Deus do SB deixa de ser o RGS, e passa a ser o Noronha?

cmarg1971

Tem perfil presidencial.
Por muito que se goste de pessoal terra-terra, o Benfica é muito grande e tem de ser representado com nível superior.
Taberneiros não servem para presidente do nosso clube.
Este não me parece que vá dar trela a qualquer arruaceiro de bocas com bazofias desnecessárias.
Por muito benfiquismo que tenha RGS, está desde à muitos anos associado a uma imagem de comentador de todo o tipo de coisas que em nada interessam ao SLB (penaltis e cm de fora-de--jogo)
Um tipo presidencial e que fale apenas pelos interesses do clube.

Pedro R.

JNL pelo menos foi inteligente no tema JJ.

Exige explicações a JJ pelo comportamento atacando o verdadeiro culpado por toda a situação desde o seu despedimento.

Se antes achava q o RGS era o escape ao Rei Sol, vou aguardar pelas listas completas.

Gravesinho

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 17:57
CMTV: Transferência de Cavani iminente. 🤣

20min depois da apresentação de JNL.

Fdx eu só não acerto no Euromilhões. :rir: :rir:

Depois da resposta sobre o JJ, foram logo buscar o milhão que faltava para assinar.

Ramiro Lopes

Temo que várias candidaturas acabem por espalhar os votos dos insatisfeitos e que beneficie o Vieira mas... foda-se, finalmente! Finalmente se vê várias listas a aparecer para mostrar que o Benfica está vivo!

Quanto ao JNL, teve um discurso na linha que se esperava. Talvez um pouco decorado e sem arriscar muito também para não ser apanhado em falso.

Acho que o melhor de tudo foi o posicionamento que teve em relação ao JJ porque deve agradar a gregos e troianos e em relação ao Vieira que elogiou mas mostrou que é uma gestão que se esgotou.

Acho que o lançamento da candidatura teria mais impacto se fossem anunciados mais nomes. Mas talvez se estejam a proteger para serem lançados só após a final da Taça para não serem acusados de destabilizadores.

Benfica954

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 17:51
É incrivel a quantidade de estupidez que se lè, e se ouve, em relação ao Benfica. Estive a ver os comentários do Direto do Record no Facebook, e é só malta a chamar o JNL de paraquedista, a chama-lo de Vale e Azevedo e o caraças.

Para muitos, até podia existir uma lista com Rui Costa, Bagão Félix, Humberto Coelho, RAP, Daniel Oliveira, PAES, Simões, Toni, Simão, NG e todos os outros notáveis - os Vieirista iriam mandar essa gente toda abaixo na mesma.

Nunca presencei uma cegueira coletiva tão grande como esta.... é que nem o Badamerdas.

Nao é cegueira, é manipulacao! E assim que se ganha elecoes, à manipular a midia.

TammySLB

"Proporemos aos sócios uma revisão de estatutos que, entre outras mudanças, introduza a limitação de mandatos e, muito importante, proporemos um Código de Conduta que impeça conflitos de interesse entre membros dos órgãos sociais e entre membros dos órgãos sociais e acionistas. Travaremos uma luta sem tréguas contra a opacidade no futebol português. Contra os interesses instalados e contra os dirigentes de outros clubes que nunca mudarão, e que representam o passado e o pior do nosso futebol."

Biscai@

Citação de: Phuket em 23 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: PêPê28 em 23 de Julho de 2020, 17:49
Eis finalmente o grande candidato que todos esperávamos!! Estou muito entusiasmado. Aguardo para saber quem são os restantes membros da equipa...

LFV vai dar tudo para se manter.
Gostei da resposta em relação ao JJ.
No discurso já dá 10-0 aos adversários. Esperemos para ver o "sumo" desta candidatura..

Finalmente uma luz no final do tunel
O que disse em relação ao JJ?
Disse que não gostou do que ouviu do JJ quando ele foi para o Sporting, disse que espera do JJ um esclarecimento quando for apresentado como o novo treinador do Benfica. Disse que JJ é um grande treinador e que é o treinador dele e que é com ele que vai lutar para o Benfica ganhar. Disse que JJ foi empurrado para fora do Benfica e agora novamente contratado pelo Vieira.
Muito bem. Excelente.