Eleições 2020

TFFS

JNL é Luís Filipe Vieira?

NÃO!

Então tem o meu apoio

BovinoSLB

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
DSO trabalha na SAD e é pago pela SAD, que é legalmente uma empresa.

Nem o podia dizer de outra forma.

Meio_metro

Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 20:28
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
De tudo o que ele disse, é nisso que tu pegas. tas apresentado  :rir:
Eu só não percebo o problema... Mas que disse ele de errado?

Ele no geria empresas?

MrKafafi

Citação de: david_slb em 23 de Julho de 2020, 20:26
Citação de: MrKafafi em 23 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: david_slb em 23 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Dalone em 23 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: david_slb em 23 de Julho de 2020, 20:16
Citação de: Dalone em 23 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: david_slb em 23 de Julho de 2020, 20:09
Não gostei de ter dito que ia conversar com o DSO, Rui Costa e Tiago Pinto.

A sério?! Não há nada para conversar, essa escumalha é para ser toda varrida de lá

A pergunta também é rídicula, são elementos que farão parte do Vieira, ele se tiver pessoas para os seus cargos são postos na rua. Ele não disse que ficaria com eles, mas sim que se iria reunir com eles, para tomar as melhores decisões em conformidade com o que quer para o Benfica, assim que for eleito.

Só tinha era de dizer que ia levar a sua prórpia direcção. Basicamente disse que ainda não sabe o que há-de fazer.

A ideia é elegermos um gajo que não sabe com quem vai trabalhar?

A mim parece-me que sabe muito bem o que tá a fazer, não é anjinho. Não chegou onde chegou, a ser parvo :)

Espero que sim. Gostei de tudo excepto dessa parte.

Veremos. Será entre RGS e JNL, claramente.
LFV é lixo ao pé destes dois.

Esperavas que ele entrasse em choque com tudo o que lá está ? JNL foi inteligente, dizer que ia correr com RC era dar um tiro no pé

Não é a "tudo" o que lá está...

Mas DSO, TP e RC fazem parte do problema e nunca serão solução.

E ele não disse que não eram, mas se entra por esse caminho é certo que não os vai conseguir tirar de lá.

Há outros gajos perigosos como Luis Bernardo, há que ser inteligente e saber levar o barco. 

Nramos

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 20:19
A blue props anda a dar tudo nas redes sociais.

A mama vai-se acabar.
se já estão a gastar recursos agora, então estão bem lixados.

É o Benfica que paga, estão tranquilos

Kunstler

Que boneco.

lonstrup

claro que cortas a citação onde te interessa. a parte seguinte em que diz «tomarei a decisão que melhor defender os interesses do clube» foi com o caraças.

Barcelense1994

Acabado de ouvir o JNL e, tenho que dizer, gostei imenso. Discurso claro, frontal, ambicioso e sem rodeios em criticar o NGL. Nota-se que quer ganhar e não fazer figura apenas. Estarei muito atento. Mas, a primeira impressão é ótima.

alenker

TFFS

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 20:28

De tudo o que ele disse, é nisso que tu pegas. tas apresentado  :rir:
Eu só não percebo o problema... Mas que disse ele de errado?

Ele no geria empresas?
Para seres um candidato credível tens de já ter levado o Alverca à falência

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 20:25
A ideia de um director desportivo a sério, não figura decorativa como foi Rui Costa é uma boa ideia. Poderia ser um vice-presidente da SAD, remunerado, com um orçamento e contas para prestar no fim, ou seja mais rotativo que vitalício.
O presidente tem que ser, antes de mais a figura institucional, que une o clube eclético como um todo e a guarda dos seus valores e carisma.
o presidente tem de ser o gajo que vai exigir explicações aos responsáveis da SAD.

os sócios têm de ter no presidente alguém que defenda os seus interesses.

Sylphs

Também disse que os dividendos do Benfica com ele serão os títulos e as vitórias dentre de campos nacionais e internacionais , mas essa parte não ouviste  ::) :police:

Hanzo

Não me parece. O que me parece foi que deu uma resposta claramente política de não o mandar directamente embora antes de entrar, e que vai estudar primeiro explicando com a sua vida profissional. Até porque salientou mais do que uma vez que a parte económica é importante mas o essencial no clube são os resultados desportivos.

vasco13

Estou para a apresentação da tal candidatura do movimento Servir o Benfica.

Têm sido muito interventivos!

Apesar disso, gostava que houvesse apenas uma candidatura a concorrer contra o Vieira, caso contrário, os votos irão ser divididos pelas várias candidaturas e isso só beneficia quem está no poleiro.

mecre90

Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:29

DSO trabalha na SAD e é pago pela SAD, que é legalmente uma empresa.

Nem o podia dizer de outra forma.

Pois, mas gostava de ver essa reação se fosse LFV a dizer algo do género...