Eleições 2020

lonstrup

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
claro que cortas a citação onde te interessa. a parte seguinte em que diz «tomarei a decisão que melhor defender os interesses do clube» foi com o caraças.

Barcelense1994

Acabado de ouvir o JNL e, tenho que dizer, gostei imenso. Discurso claro, frontal, ambicioso e sem rodeios em criticar o NGL. Nota-se que quer ganhar e não fazer figura apenas. Estarei muito atento. Mas, a primeira impressão é ótima.

alenker


TFFS

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
De tudo o que ele disse, é nisso que tu pegas. tas apresentado  :rir:
Eu só não percebo o problema... Mas que disse ele de errado?

Ele no geria empresas?
Para seres um candidato credível tens de já ter levado o Alverca à falência

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 20:25
A ideia de um director desportivo a sério, não figura decorativa como foi Rui Costa é uma boa ideia. Poderia ser um vice-presidente da SAD, remunerado, com um orçamento e contas para prestar no fim, ou seja mais rotativo que vitalício.
O presidente tem que ser, antes de mais a figura institucional, que une o clube eclético como um todo e a guarda dos seus valores e carisma.
o presidente tem de ser o gajo que vai exigir explicações aos responsáveis da SAD.

os sócios têm de ter no presidente alguém que defenda os seus interesses.

Sylphs

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

Também disse que os dividendos do Benfica com ele serão os títulos e as vitórias dentre de campos nacionais e internacionais , mas essa parte não ouviste  ::) :police:

Hanzo

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

Não me parece. O que me parece foi que deu uma resposta claramente política de não o mandar directamente embora antes de entrar, e que vai estudar primeiro explicando com a sua vida profissional. Até porque salientou mais do que uma vez que a parte económica é importante mas o essencial no clube são os resultados desportivos.

vasco13

Estou para a apresentação da tal candidatura do movimento Servir o Benfica.

Têm sido muito interventivos!

Apesar disso, gostava que houvesse apenas uma candidatura a concorrer contra o Vieira, caso contrário, os votos irão ser divididos pelas várias candidaturas e isso só beneficia quem está no poleiro.

mecre90

Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
DSO trabalha na SAD e é pago pela SAD, que é legalmente uma empresa.

Nem o podia dizer de outra forma.

Pois, mas gostava de ver essa reação se fosse LFV a dizer algo do género...

Guilherme20

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!

Nas empresas onde já trabalhou nunca fez isso e é uma prática que leva agora para o Benfica. Tudo o resto vem da tua cabeça, seja por falta de compreensão ou porque te convém.

magoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 17:05
BIOGRAFIA
Sócio do Sport Lisboa e Benfica No. 5001. Vice-Presidente do Benfica (2000-2001, Direção Presidida por Manuel Vilarinho).


Natural de Lisboa. Raízes alentejanas. 54 anos. Casado. Pai de 4 filhos.


CEO. Membro de Conselhos de Administração. Gestor internacional líder de projetos e transações em mais de 60 países.


Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa. Completou o International Directors Program no INSEAD, França.


Membro do Conselho da Diáspora Portuguesa (2013 até ao presente).


Best International Leader Award (2013), galardão que distingue os melhores líderes portugueses a nível internacional.

Desde 2018 é consultor e Administrador Não-Executivo de várias empresas na Europa e na Ásia, colaborando simultaneamente com a Universidade Católica Portuguesa como Executive in Residence.


Entre 2015 e 2018 foi Corporate Vice-President e Worldwide Chief Franchising Officer da McDonalds, tendo a seu cargo a responsabilidade pela estratégia mundial de franchising de toda a empresa.

Em 2014 e 2015 foi membro da Comissão Executiva e Vice-Presidente da McDonalds Europa, gerindo e supervisionando operações em 36 países Europeus.


De 2008 a 2014 foi Presidente da McDonalds para o Sul da Europa, responsável por 8 países Europeus, acumulando funções entre 2010 a 2012 na qualidade de Vice-Presidente da McDonalds França.


Entre 2002 e 2007 foi o CEO da McDonalds Portugal, onde tinha começado em 2000 como Diretor de Franchising e Diretor Jurídico para Portugal e o Sul da Europa.


De 1991 a 1999 foi Sócio-Fundador do escritório de advogados José Alves Pereira & Associados. Iniciou a sua carreira de advogado em 1989 no escritório Vieira de Almeida & Associados.

Currículo tremendo...

Percurso profissional inatacável, nada a dizer. Mas e capacidade para lutar no lodo do tugão, terá?
Era preciso saber lutar contra o lodo do tugão para se ganhar a merda que foi este campeonato?

Ou era preciso ter um projecto desportivo decente e uma equipa com qualidade e equilibrada?

Este bastava ter sido mais competente, mas não vamos fazer figura de meninos, é preciso olho aberto, pq as múmias do tugão acham que a "liga deve ser no norte, para homenagear o major". Acima de tudo competência, mas não podemos andar apoiar os nandos das facturas, temos que marcar posição.

The_Riggs

Não vi aqui um gajo capaz de morder os calcanhares ao Vieira. Disse uma ou duas coisas que a malta gosta de ouvir sobre o Vieira e é isso.

O que diz sobre os Piagos, Oliveiras e lagartos da vida que estão na estrutura diz muito. Vai ter 2 ou 3 % dos votos.

iKatz

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
DSO trabalha na SAD e é pago pela SAD, que é legalmente uma empresa.

Nem o podia dizer de outra forma.

Pois, mas gostava de ver essa reação se fosse LFV a dizer algo do género...
Epah nao sejas pateta. Le o que ele disse depois em vez de dizeres baboseiras

johnny supernova


Discurso ponderado, focado em pontos essenciais e com boa retórica.


Fico aguardar pelo projecto e pela equipa que o acompanhará.


Até ver, gostei.




Guilherme20

Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:33
Citação de: BovinoSLB em 23 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: mecre90 em 23 de Julho de 2020, 20:23
Pelos vistos o novo candidato Noronha Lopes tem uma visão do Benfica diferente do que os adeptos desejavam:

"Soares de Oliveira é alguém de quem tenho boas referências mas não faço juízos antes de entrar nas EMPRESAS."

Aquilo que muitos acusam O Vieira de ter tornado o Benfica uma empresa, pelo menos com este não têm o problema de serem enganados, ele assume-o logo na sua apresentação!
DSO trabalha na SAD e é pago pela SAD, que é legalmente uma empresa.

Nem o podia dizer de outra forma.

Pois, mas gostava de ver essa reação se fosse LFV a dizer algo do género...

Enxerga-te rapaz. Fosse o problema do Vieira dizer que o Benfica é uma empresa (que o JNL nem disse, pelo contrário).