Eleições 2020

adeptoBancada

#17700
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Julho de 2020, 00:10
O RGS ainda hoje, já depois do anúncio do JNL, insistiu que se vai candidatar.

devia era estar calado e apoiar o JNL.

Toca a dividir votos só para o Vieira ganhar ainda mais fácil.
O RGS é uma criancola, tal como o Vieira. Orgulhoso e vaidoso. Mas tem a vantagem de ser Benfiquista e não ser trafulha.

Sinceramente junto as eleições o RGS vai ser irrelevante. João Noronha vai se afirmar claramente como a oposição.

Mercurio_10

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 23:56
Sexta-Feira 24 de Julho, das 11H da manha as 19H estará um grupo de Benfiquistas a reunir assinaturas para a campanha do João Noronha Lopes no Estádio da Luz junto a estátua do Rei Eusebio.

A Glória é agora!
A pergunta se calhar é parva, mas há possibilidade de assinar via digital? Tipo petição on line?

Trabalho longe. É-me impossível deslocar a Lisboa e chegar à Luz às 19h. Conseguiria chegar lá para as 20h

Está no site dele. Também vou fazer por meio digital.
Qual é o site?

Vi também no site. Mas como podemos fazer de forma digital?
Era o que estava a perguntar.

Está lá um ficheiro com a lista de proponentes.

Será que é só imprimir, assinar, digitalizar e enviar para o mail?

Assumo que sim, estando bem preenchido julgo que terá validade.

Foka

Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Ouviste algum projecto a Vieira?

Perguntas difíceis a esta hora, amigo?
Ao final de 17 anos nunca viram um projecto desportivo?

Será que vais ser o primeiro pró-Vieira a dar-me 3 razões válidas e devidamente justificadas para se votar em LFV em 2020?
1 LFV tem demonstrado que tem tido um rumo para o clube. Concordo que vamos mais lentos do que devíamos, mas estamos no bom caminho. Prova disso é o facto de termos ganho mais nos últimos 10 anos que os rivais juntos, e termos conseguido abater o passivo financeiro significativamente.

2 LFV tem muitos defeitos, mas entre os defeitos tem um que é uma virtude enorme, que é o facto de termos hoje uma relação super privilegiada com o melhor empresário do mundo, isso não só te permite poder ter mais jogadores competentes, venderes os teus por melhores valores e ao mesmo tempo retirar essa capacidade aos rivais.

3 o facto de os projectos concorrentes terem tido muitas falhas, claro que ainda vão ser apresentados, e um deles desperta-me curiosidade que é o de JNL

Aquilo que muita gente não consegue perceber é que não odeio Vieira, e não acredito que qq coisa seja melhor.  Tem de existir um projecto forte com pessoas fortes para levar o Benfica onde queremos.
Nos ultimos 4 anos ganhámos 2 e deveríamos ter ganho 4, mas também poderíamos não ter ganho nenhum e com obrigação de não ganhar nada, se é que me entendes onde quero chegar...

slbenfica_croft

Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:09
As casas são a maior prova do nível de manipulação de massas do Vieira.

É o verdadeiro braço armado, não do BENFICA, mas sim de Vieira.

O traste é sujo, mas de parvo não tem nada.

Muito simples, os candidatos devem fazer sessões de esclarecimento e campanha nas casas e logo veremos a independência que têm.
Não é assim tão simples.

No meio do futebol há adeptos que são completamente tolos. Desatam logo ao insulto. Não deixam falar ninguém.

Nas casas vai ser duro. Quase impossível.

O Vieira controla aquilo tudo. É assustador.

Francescoli

Citação de: Esbutenado em 24 de Julho de 2020, 00:13
"Se ganhar conta com DSO, Rui Costa e Tiago Pinto?

O Benfica tem excelentes profissionais. DSO é uma pessoa de quem eu tenho boas referências. Mas como em todos os actos de gestão que fiz na minha vida, não faço juízos antes de entrar nas empresas. Quando entrar no Benfica e for eleito presidente do Benfica conversarei com todos eles e veremos aquilo que melhor servirá os interesses do clube."

Resposta muito frouxa, pouco convincente.
DSO teve comportamentos absolutamente inaceitáveis, razão mais do que suficiente para ser afastado. Tem sido um cúmplice completo de todas as negociatas do Vieira.
Rui Costa é um fantoche dentro da estrutura, que utiliza a imagem que construiu enquanto jogador para auferir um salário milionário. Tem pouco ou nenhum poder de decisão no Benfica, e tal como DSO tem sido conivente com praticamente toda a porcaria que Vieira tem feito no Benfica.
Tiago Pinto é um lambe botas e um supremo incompetente, e tem que ser corrido para fora do Benfica o mais rapidamente possível.
Que raio quer JNL analisar?

A postura está correcta.

Karel Alinho

Surgiu-me agora a ideia de que, baseado na conversa de Vitor Pinto sobre a quantidade de Benfiquistas com palco mediático, que haverá cerca de 4 Benfiquistas de um Governo Sombra que estarão com JNL.

Opinião pessoal, apenas. Para confirmar amanhã.

slbenfica_croft

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Barolas em 24 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 23:56
Sexta-Feira 24 de Julho, das 11H da manha as 19H estará um grupo de Benfiquistas a reunir assinaturas para a campanha do João Noronha Lopes no Estádio da Luz junto a estátua do Rei Eusebio.

A Glória é agora!
A pergunta se calhar é parva, mas há possibilidade de assinar via digital? Tipo petição on line?

Trabalho longe. É-me impossível deslocar a Lisboa e chegar à Luz às 19h. Conseguiria chegar lá para as 20h

Está no site dele. Também vou fazer por meio digital.
Qual é o site?

Vi também no site. Mas como podemos fazer de forma digital?
Era o que estava a perguntar.

Está lá um ficheiro com a lista de proponentes.

Será que é só imprimir, assinar, digitalizar e enviar para o mail?

Assumo que sim, estando bem preenchido julgo que terá validade.
É o que vou fazer. Não custa nada.

IloveSLB2014

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2020, 00:07
2775 seguidores em meia duzia de horas :o

https://twitter.com/jnoronhalopes

O Pedro Adão e Silva disse tudo: havia a desculpa da candidatura credível não existir, agora já não há desculpa.

E aí está a maioria silenciosa.
Duvido que seja a maioria silenciosa, mas é o que desejo. Farei a minha parte.
Eu acho que dependerá muito do inicio da prox epoca.

Imagina que falhamos o acesso à CL em Setembro. Será umas semanas antes das eleições...

Creio que nesse cenário, Vieira poderia perfeitamente cair do poleiro. Ainda por cima com o JJ :rir:

MiguelPalma92

Tenho medo que uma das pessoas mais competentes e de maior Benfiquismo de seu nome Tiago Pinto perca o seu lugar. Espero que o meu presidente tenha consciência.

Partouze

O RAP é da lista do Noronha ?

RGouveia.SLB

Fiquei com muito boa impressão acerca do discurso do JNL.

Lúcido, racional, comunicativo, e ao mesmo tempo pleno de sentimento benfiquista.

sbremoved_28408

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 00:14
Surgiu-me agora a ideia de que, baseado na conversa de Vitor Pinto sobre a quantidade de Benfiquistas com palco mediático, que haverá cerca de 4 Benfiquistas de um Governo Sombra que estarão com JNL.

Opinião pessoal, apenas. Para confirmar amanhã.
Isso é garantido

Barolas

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Julho de 2020, 00:07
2775 seguidores em meia duzia de horas :o

https://twitter.com/jnoronhalopes

O Pedro Adão e Silva disse tudo: havia a desculpa da candidatura credível não existir, agora já não há desculpa.

E aí está a maioria silenciosa.
Verdade seja dita, se o Pedro Adão e Silva é amigo dele e impulsionador da candidatura, é normal puxar a brasa à sua sardinha.

Certo, mas hoje deixou claro que esta alternativa foi preparada com tempo e não caída do céu. Isso é garantia de que as coisas foram bem planeadas.

Foka

Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Peficago em 23 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Está-lhe no sangue e já tem anos que existem provas.

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829
Estava a falar do caso Lex e de beneficiar-se por ser quem é actualmente.

Por momentos até pensei que estavas a falar do processo do saco azul.
Saco azul também tens razão.

Francescoli

Citação de: Foka em 24 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Peficago em 24 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Ouviste algum projecto a Vieira?

Perguntas difíceis a esta hora, amigo?
Ao final de 17 anos nunca viram um projecto desportivo?

Será que vais ser o primeiro pró-Vieira a dar-me 3 razões válidas e devidamente justificadas para se votar em LFV em 2020?
1 LFV tem demonstrado que tem tido um rumo para o clube. Concordo que vamos mais lentos do que devíamos, mas estamos no bom caminho. Prova disso é o facto de termos ganho mais nos últimos 10 anos que os rivais juntos, e termos conseguido abater o passivo financeiro significativamente.

2 LFV tem muitos defeitos, mas entre os defeitos tem um que é uma virtude enorme, que é o facto de termos hoje uma relação super privilegiada com o melhor empresário do mundo, isso não só te permite poder ter mais jogadores competentes, venderes os teus por melhores valores e ao mesmo tempo retirar essa capacidade aos rivais.

3 o facto de os projectos concorrentes terem tido muitas falhas, claro que ainda vão ser apresentados, e um deles desperta-me curiosidade que é o de JNL

Aquilo que muita gente não consegue perceber é que não odeio Vieira, e não acredito que qq coisa seja melhor.  Tem de existir um projecto forte com pessoas fortes para levar o Benfica onde queremos.
Nos ultimos 4 anos ganhámos 2 e deveríamos ter ganho 4, mas também poderíamos não ter ganho nenhum e com obrigação de não ganhar nada, se é que me entendes onde quero chegar...

Avalia o ultimo mandato, por favor.