Eleições 2020

sbremoved_28408

Ouvi alguém dizê-lo (acho que foi na BolaTV) e concordo: o RGS tem uma grande dificuldade em ser levado a sério.

A ambiguidade da sua posição relativamente ao tema JJ, e aquela patetice de dizer que com o dinheiro que se dá ao JJ ia buscar o Guardiola ou o Mourinho, foram mais uns tiros nos pés.

vml

Citação de: Cosmic em 23 de Julho de 2020, 22:11
Discutir o Benfica esteve arredado durante os últimos largos anos. Vários candidatos vão servir para isso mesmo e só pode ser benéfico.

Se o Vieira não quiser ir a debate, verá as suas fragilidades expostas sem contraditório.

Acho que LFV não vai participar em debates, mas acredito que vai ter entrevistas (e não apenas na BTV) onde vai poder debitar o seu "discurso" de sempre, sem contraditório, e enxovalhar à vontade os outros candidatos...

Hoje já se viu como param as modas. Pelo que percebi RTP, TVI e CMTV não deram a apresentação em direto... As mesmas TVI e CMTV tiveram motas atrás de Jesus na chegada.

O que vai definir/decidir estas eleições é a comunicação. Por isso, vamos ver como consegue a oposição combater a máquina propagandista de Vieira e companhia.

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Julho de 2020, 23:37
Apanhei um comentário no facebook " nos últimos 20 anos não vi ninguém a fazer melhor que o LFV"

ahhh grande pqp...maior parte dos defensores do vieira não devem ter escolaridade nenhuma, é à conclusão que chego

como é que crlh alguém podia fazer melhor, se ele está lá à 20 anos clube ...? pqp esta gente a sério...tiram-me mesmo do sério às vezes

Os apoiantes acérrimos do Vieira, acabam por ser um reflexo de uma grande parte do povo tuga: desinformados, ingénuos, analfabrutos, que idolatram lideranças e adoram ser ludibriados por demagogos de quinta categoria.

patrickvieira

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?

IloveSLB2014

Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:38
A página de Facebook da candidatura do JNL foi criada à 2 dias, as primeiras publicações foram apenas hoje e já leva cerca de 2500 likes e seguidores
Não falta muitos para os Vieiristas começarem a insultá-lo na página do Facebook.
Já tem lá vários comentários a mandar abaixo.. O Normal

slbenfica_croft

O mesmo perfil de adepto que votou em massa em vale e azevedo contra Tadeu, vota hoje Vieira.

É o mesmo perfil.

São as mesmas pessoas. Não são menos Benfiquistas, mas são os mesmos. Na altura cometeram um erro GIGANTE já depois da merda do Damásio e agora preparam-se para cometer outro.

Vivem no pavor de pensar que podem votar num outro vale e azevedo não percebendo que o um Vieira é igualmente prejudicial.

Mestre30

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: danhel em 23 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Não é por ter integrado um cargo num departamento do Benfica em 2016 que tenho este discurso.

Eu penso que a obra está à vista e nos orgulha a todos o presidente fala de 10 anos há frente e para mim peca por curto.

Nós criamos, uns copiam, muitos invejam.

Ainda vamos ter muitas saudades do Vieira
Vi logo que havia um tacho por trás desse discurso  :disgust: :disgust:

brankinho_gaspar

Até o nick Terceira é a fazer homenagem ao lugar que o Benfica de Vieira vai fazer

HoMiCiDaL

a partir do momento que temos um Presidente acusado pela justiça de se apropriar de dinheiro do clube através de facturas falsas, e oferecer cargos no Benfica em troca de favores pessoais....

votaria num pau de vassora em vez do Vieira.

Alcaide

Malta que defende Vieira não pode merecer crédito. É o mesmo que defender Sócrates. Dois injustiçados, coitadinhos. O mundo uniu se para os tramar. Burro foi o vale, ao fim do primeiro grande roubo deixou se agarrar. Este Gama há quase 20 anos. É obra

The Eagle 10

Esse Capristano é um palhaço, ainda tem a lata de dizer que não é do Sport Lisboa e Vieira. Só te digo isto.🖕

Slbttotosalvio

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Perfect troll
10/10
Amazing

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 23:40
Ouvi alguém dizê-lo (acho que foi na BolaTV) e concordo: o RGS tem uma grande dificuldade em ser levado a sério.

A ambiguidade da sua posição relativamente ao tema JJ, e aquela patetice de dizer que com o dinheiro que se dá ao JJ ia buscar o Guardiola ou o Mourinho, foram mais uns tiros nos pés.

O RGS é populista. Não consegue fugir a essa sua faceta. Mas ao menos é do Benfica.

vermelhao_33

Se duvidas havia os ultimos 4 anos mostraram que Vieira nao e solucao.

Quantas pessoas existem socias dos 3 grandes com quotas em dia ?

Quantos benfiquistas com hipoteses de chegar a um penta inedito decidiriam nao investir no plantel?

Quem é que acredita num lider em que a verdade que disse ontem e hoje comprovadamente mentira?






Francescoli

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Ninguém fica surpreendido.