Eleições 2020

Andris

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
És ridículo. É só o que tenho a dizer.

Vai lá para o tópico do covid, estás melhor por lá.

pedro22

Continuo com a intenção de votar Rgs

Foka

Citação de: Tomahawk em 23 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:57
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2020, 19:32
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 18:50
Upss e eu a ver tanta gente que era RGS ou rasgar cartão de sócio afinal a mudarem para JNL. Uma mera apresentação meus caros, calma...

Bastou uma apresentação de um gajo que tem algo a trazer ao Benfica e não um gajo que quer estar ali pelo seu próprio ego.

E mudam todos de lado? Hahaha

Agora falta ouvir projecto, e quem o acompanha. Personalidade tem. Benfiquismo também. Vamos ver se tem projecto...

Cheira-me que podemos ter finalmente uma disputa pela presidência.

Estás enganado, quem idolatra 1 pessoa e não o clube não era quem defendia RGS, mas Luís Vieira.

E andam com os nervos à flor da pele.

Calma
Lol piada. Contrariamente a alguns users que se assumiram como tal, para mim em primeiro lugar sempre o Benfica. Houve quem metesse o Vieira em primeiro lugar e não fui eu. E imagina lá que lado apoia? Pois... O ódio ao Vieira maior que o amor ao Benfica?

Calma Foka, estás nervoso porquê?

Vamos ver que projetos apresentam RGS e JNL e depois comparamos com aquele que nunca foi apresentado por vieira.
Em nada estou nervoso amigo.

Estou simplesmente a constactar que muitos dos que diziam RGS para sempre já nem se lembram dele lool troca tintas essa malta não achas??

Se fores ler os meus comentários percebes que não sou Vieirista. Sou a favor da continuidade até aparecer um projecto melhor e claramente, para mim, RGS e BCC não têm condições para tal.

Facto que ficou provado pela quantidade de RGSistas que afinal agora apoiam JNL.

Continua a mentir a ti próprio...



Pronto.. lá vêm provocações.

Boa noite Paulo
Tu é que andas a provocar todos aqueles que, querendo uma mudança pra o Benfica, se sentiam mais inclinados por RGS , o qual era , até há umas horas atrás, a única alternativa real que tinham contra LFV.

E o que demonstra que não somos cegos e que não temos palas é que, quando finalmente aparece formalmente outro candidato concorrente às eleições, não deixámos de lhe reconhecer os devidos méritos e a qualidade da sua 1ª apresentação pública.

Agora que chegue o fim da época, para conhecermos os Projectos e Lista Dirigente de cada uma das candidaturas, para começarmos a ter ideias mais concretas sobre quem escolher.

Uma coisa é certa: Desde Setembro de 2019 que passou a haver esperança num futuro melhor do Benfica sem LFV. A partir de hoje, passámos a ter ainda mais uma alternativa para debater, apresentar soluções alternativas, e isso, só pode ser muito bom para o Benfica, desde que, até Outubro todos percebam que só poderemos ser vitoriosos contra LFV se concorrermos com uma Lista Única de Salvação do Benfica.

Até Outubro, o conhecimento sobre a qualidade (ou falta delas) das várias Listas e Projectos concorrentes, juntamente com os resultados das Sondagens, certamente darão suficiente informação para que os vários candidatos extra LFV percebam quem terá de sair da luta ou aliar-se, a favor do Candidato/Projecto mais forte para derrotar LFV.
Curioso eu não provoquei ninguém mas fui provocado. Deves ter visto outro post quando citaste de certeza.

E ainda me vais dizer onde provoco quem defendia o RGS. Não concordar não é provocar meu caro.

E tal como sempre disse RGS é um candidato tão fraco que bastou aparecer uma outra campanha para todos os seus seguidores começarem a dividir-se. Não falo de apoiantes mas sim da legião que é anti-Vieira e que o seguia loucamente sem qualquet sentido, somente movidos pelo ódio ao presidente do Benfica. Ódio esse assumido aqui no fórum por muitos como maior do que o amor ao Benfica.

Curiosidade é o facto de ter dito mil e uma vezes aqui no fórum que poderia aparecer uma candidatura a sério e fui enxovalhado sempre que o disse. Agora os que enxovalharam estão a elogiar o JNL, em vez do seu amor RGS. Curioso e sinto uma grande falta de personalidade nessa malta.

Gostava de saber se essa malta que anda ao sabor do vento ainda continua a chamar carneirada a quem apoia o Vieira? É que quem anda a rebanho ficou bem claro com o aparecimento de JNL.

brankinho_gaspar

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:27
Como assim a Casa do Benfica tem direito a 50 votos, assim como o Presidente da mesma?

Não querem também dar 50 votos ao Vice-Presidente e mais membros da direção?

Que democracia é esta?
Bom dia.

orlando77

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Somos respeitados lá fora? Com o nome do clube na lama e na justiça? É esse respeito que pretendes para o Benfica?

Ouça, não embarque no discurso dos nossos rivais por favor.

O Benfica não é governado de Fora para dentro. Pode esquecer.

A credibilidade demorou anos a ser reconquistada. Anos.

Não vai ser perdida agora para qualquer um que saiba fritar hamburguers e fritar batatas 
concordamos que o lfv fez um trabalho histórico no Benfica de credibilização... mas já faz vários anos que devia estar a fritar batatas!
Para tudo há um timing, e o momento dele já passou!
É como acreditar que só o jj pode ser o treinador Salvador...
Isto é o Benfica... não é o SL Vieira...

diabo maiato

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...


deve ser infos das MILF do Benfica....

Karel Alinho

Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:27
Como assim a Casa do Benfica tem direito a 50 votos, assim como o Presidente da mesma?

Não querem também dar 50 votos ao Vice-Presidente e mais membros da direção?

Que democracia é esta?

Bom dia!

S.L.B Stars

Penso que vou votar  no João Noronha ...gostei da apresentação e o acho uma figura coerente e que sabe o que faz  :slb2:

Andris

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
Malhavas nele?

MSAM

Se já tinha uma razão para não votar LFV,
agora passei a ter duas!!!

:bandeira2:

pguerreiro

JNL é uma grande candidatura, é natural que esteja tudo em sentido. O RGS é um bocado agreste para a facção mais conservadora, que neste momento tem uma alternativa à altura. Há candidaturas para vários gostos, convém é abandonar ideias predefinidas e ouvir.

Capitao Moura

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

dfernandes

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:21
muito triste ver pessoas como o Capristano defender o Vieira e atacar o Noronha Lopes.

uma vida inteira ao lado de ditadores...porra é obra



Ora...

Foi dos membros da direcção do vale e azevedo que se aguentou mais tempo. Não é surpreendente que se tenha convertido ao vierismo.

ravie

Vejam isto, reflitam e o vejam o ponto que estamos passado apenas 1 mês e 23 dias. Nunca ouvi tanta merda debitada numa entrevista.

Spoiler

E isto é só um exemplo do que tem sido feito pelo LFV. Bastava o episódio da OPA para o Vieira perder toda a credibilidade que ainda tem.

dmc

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:27
Como assim a Casa do Benfica tem direito a 50 votos, assim como o Presidente da mesma?

Não querem também dar 50 votos ao Vice-Presidente e mais membros da direção?

Que democracia é esta?

Bom dia!

Sabia dos 50 votos das Casas, claro. Não sabia que o Presidente da Casa também tinha direito.

Afinal as Casas têm direito a 100 votos e não a 50 como se apregoa.