Eleições 2020

Foka

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.

smp a malhar

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...


és um Maioista
um transeunte de Maio
de Luis Filipe Vieira só recebo Benfiquismo..... ingratidão é do outro lado da segunda circular
benfiquismo não recebes de certeza, deve ser mais o manual de como ludribiar a justiça, segurança social, sócios, bancos e outros assuntos etc...

Schuldiner

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:25
Até a questão treinador e DD o Pedro Adão e Silva respondeu bem.

Falou logo e bem que as eleições são em Outubro e a época nessa altura já segue.

Para bom entendedor meia palavra basta.
Falou na SPTV+? Gosto de o ouvir.

MiguelPalma92

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
tenham juízo

dmc

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: dmc em 23 de Julho de 2020, 23:27
Como assim a Casa do Benfica tem direito a 50 votos, assim como o Presidente da mesma?

Não querem também dar 50 votos ao Vice-Presidente e mais membros da direção?

Que democracia é esta?

Bom dia!

Sabia dos 50 votos das Casas, claro. Não sabia que o Presidente da Casa também tinha direito.

Afinal as Casas têm direito a 100 votos e não a 50 como se apregoa.

Tão mas o Presidente da casa não é sócio?

Esquece, não percebi o trollanço à primeira.

Li que seriam votos da Casa + Presidente + Sócio. Neste Benfica ditatorial acredito em tudo.

slbenfica_croft

#17495
Citação de: pguerreiro em 23 de Julho de 2020, 23:28
JNL é uma grande candidatura, é natural que esteja tudo em sentido. O RGS é um bocado agreste para a facção mais conservadora, que neste momento tem uma alternativa à altura. Há candidaturas para vários gostos, convém é abandonar ideias predefinidas e ouvir.
Não é agreste. O RGS é mesmo insuficiente. É precipitado, desbocado por vezes e meio pateta.

Chamem-me o que quiserem, mas a personagem RGS não apareceu hoje no espaço mediático. Deixa-se enganar quem quer.

Vieira é o artista chico esperto que é. E temo, muito convictamente, que nos vá arrastar para um buraco gigante. Acho que a procissão ainda vai no adro, e que os casos e acusações na justiça se vão multiplicar futuramente.Espero estar enganado

Não tenho grandes ilusões. Estou desiludido pelo rumo do meu clube e com o facto de achar que Vieira ganhará de uma maneira ou de outra.

E não tem nada a ver com o JJ. Foi o melhor treinador pós Eriksson do BENFICA e uma das raras decisões acertadas da era Vieira. Por outro lado a sua saída foi um erro histórico, não tenho dúvidas disso. Hoje volta, num contexto mau, com muito para correr mal, mas a culpa não é dele e muito provavelmente ele é mesmo o único que é parte da solução lá dentro do clube.

Ficarei de consciência tranquila. Farei o meu papel. Nem um único voto meu irá para RGS e Vieira. Enquanto sócio red pass e votante, estou em crer, que não terei responsabilidade por entregar o meu clube a gente miserável.

Votarei Noronha. E não o conhecendo bem, parece-me claramente mais lúcido e sóbrio que todos os outros. Com uma mensagem mais adequada ao BENFICA.

O apoio do Pedro Adão e Silva ajuda porque eu, assumo sem problemas, aprecio o Pedro Adão e Silva.

danhel

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Sexta-Feira

O problema não é este troll bem disposto!

Há mesmo gente que pensa assim e vai votar a pensar desse jeito...

É de colocar as mãos na cabeça!

Slbttotosalvio

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Troll fraquinho
3/10
Next

IloveSLB2014

Citação de: Schuldiner em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2020, 23:25
Até a questão treinador e DD o Pedro Adão e Silva respondeu bem.

Falou logo e bem que as eleições são em Outubro e a época nessa altura já segue.

Para bom entendedor meia palavra basta.
Falou na SPTV+? Gosto de o ouvir.
Sim

https://www.youtube.com/watch?v=bYa2W8sLNSg&feature=emb_logo

DD


Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2020, 22:10
Já não tenho idade para cair em cantigas e promessas ocas, mas ver alguém com o perfil de Noronha Lopes chegar-se à frente entusiasma qualquer benfiquista esclarecido.

Vai precisar dos Pedro Ribeiros, Ricardo Araújo Pereiras, mas também dos Humbertos Coelho e Tonis, os verdadeiros notáveis do Benfica e que têm o respeito de todos os sócios e adeptos, principalmente dos mais velhos, onde estarão os maiores apoiantes desta direcção de escroques.

Há esperança para o Benfica.


Sem duvida, vai ser preciso o apoio desses benfiquistas...resta saber quem pode fazer de Eusebio nestas eleições e virar a opiniao dos benfiquistas, como Eusebio fez em 2000

RGouveia.SLB

Que haja uma unificação de listas, de modo a que não haja dispersão de votos.

Todas as listas que concorrem contra Vieira devem ter isso em consideração, e quem não perceber uma coisa tão óbvia como esta, acaba por cometer um erro de palmatória e dar trunfos ao orelhas.

Não nos podemos esquecer que esta é uma oportunidade única para derrubar um regime.

HoMiCiDaL

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
tenham juízo

achas mesmo que os presidentes das casas não têm privilégios?

só para dizer um, da ultima vez que fui comprar red pass, fui o primeiro a chegar à casa do Benfica de Faro, e o Presidente da casa teve a arranjar red passes para os amigos todos antes de atender os clientes.

mojo_j0jo

Apanhei um comentário no facebook " nos últimos 20 anos não vi ninguém a fazer melhor que o LFV"

ahhh grande pqp...maior parte dos defensores do vieira não devem ter escolaridade nenhuma, é à conclusão que chego

como é que crlh alguém podia fazer melhor, se ele está lá à 20 anos clube ...? pqp esta gente a sério...tiram-me mesmo do sério às vezes

MiguelPalma92

Citação de: Void em 23 de Julho de 2020, 23:33


Não foi o user Kratos que andou a tentar juntar assinaturas para uma destituição do Vieira?

Isto é troll ou foi o efeito JJ?
Ele viu a luz, o caminho certo, e esse caminho é Vieira. A obra está à vista!