Eleições 2020

Euricommartins

Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: Kolchak em 24 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

Concordo!

O Benfica precisa de um outro tipo de perfil para presidente, precisa de alguém talvez mais similar a LFV, o qual não teve medo de romper com os lobbys que dominam o futebol português há décadas.

Por exemplo, se JNL for eleito presidente do Benfica corremos o risco de ter como presidente da federação um ex-administrador do FCP, como presidente da Liga um ex-árbitro que fez carreira a prejudicar o Benfica,  corremos o risco de que sejam nomeados para os Conselhos de Arbitragem e Disciplina homens da confiança do FCP e ainda o risco de o clube (voltar a) vender os direitos televisivos ao operador SportTV quando os tinha na sua posse.

Felizmente que o perfil de LFV impediu tudo isto de acontecer e são homens deste perfil que são necessários para liderar o clube.

eu também queria um presidente perfeito.... o compromisso em seriedade , entre perceber de gestão e neste caso de Futebol e o seu meio.
E isso acho difícil , pelo menos nestes candidatos, mas pode ser uma boa opção de transição.

O meu candidato no passado seria o Rui Costa , mas o Rui tem me desiludido muito , e toda a gente diz que quem percebe de bola na estrutura é ele!
Ora bem , se percebe não é o que se tem visto... , logo , ou também é da estirpe do vieira ou não percebe...
Mas tu ainda nao tiraste a pinta ao Rui Costa?

já , mas repara, toda a gente diz que o Rui percebe daquilo , ate o JJ, sempre o disse...quando estava por ca , quando não estava e supostamente antes de voltar.
Parece ser uma opinião generalizada , por isso é confuso.
Por perceber é que devia ter saltado fora do barco ha muitos anos, e nao ter-se tornado conivente com todas as falcatruas

o desejo que ele tem em ganhar é superior , completamente inserido nesta presente sociedade  de consumo e novo riquismo. Por isso é que gostam dele , ganha...

franciscoafonso

Citação de: ferragud em 24 de Julho de 2020, 12:43
Nunca votei. Agora que tenho 20 votos e há opções com alguma consistência, talvez me dê ao trabalho de deixar o meu Algarve e desconfinar-me até Lisboa. Talvez. Ainda tenho que saber mais da lista de JNL, apesar da "falta de capacidade de liderança, pouca personalidade e demasiada elegância" do candidato (hi, hi, hi).

Uma coisa é certa: Vieira, não, Rui Gomes da Silva, nunca.
Podes votar na casa do Benfica de Faro.

BenficaSetsFire

Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

"Pouca capacidade de liderança"  :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=FEnC2s2FWM8

Karel Alinho

Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:24
Enfim só cartilhados Iniciados, sem vergonha.

Até o tópico do Cavani andaram a poluir.

De Julho a Outubro vai ser um regabofe por aqui. Os meus votos de coragem à moderação.

noobshark

Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: noobshark em 24 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 12:33

Tendo em conta a posicao que tinha na empresa onde estava, realmente nao deve ter nenhuma capacidade de lideranca. E muito importante tb, nao tem bigode, por isso n pode ser presidente do Benfica

Não vou votar num candidato conivente com práticas prejudiciais à saúde. Mc Donalds? É um lixo para o teu corpo. JNL tentou envenenar a maioria dos portugueses, benfiquistas incluídos. Querem o novo Vale de Azhitlerevedo? Só o Vieira luta pela nossa saúde.
Esse é um argumento que o Guerra nao vai poder usar

Provavelmente pode dizer que se os benfiquistas não querem ficar como ele, votam no Vieira. E que o Vieira lhe ofereceu personal trainer para perder peso.

Ogrande

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
respeito que votes no Vieira é uma opção

Agora está parte não concordo o porto e o Sporting não nos respeitam em nada e juntos armaram o maior ataque até hoje a um clube de futebol com roubo de mails e tudo

Na Europa somos o bombo da festa

blackened

A malta aqui tem padrões muito estranhos para presidentes do Benfica. Fazendo o exercício ao contrário, parece-me que um presidente do Benfica não pode:
- Ser elegante.
- Ser partner de um escritório de advogados.
- Ganhar prémios e ser um gestor reconhecido.
- Ter passado político.

...

Oh wait. Isto é o Vieira.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: noobshark em 24 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 12:33

Tendo em conta a posicao que tinha na empresa onde estava, realmente nao deve ter nenhuma capacidade de lideranca. E muito importante tb, nao tem bigode, por isso n pode ser presidente do Benfica

Não vou votar num candidato conivente com práticas prejudiciais à saúde. Mc Donalds? É um lixo para o teu corpo. JNL tentou envenenar a maioria dos portugueses, benfiquistas incluídos. Querem o novo Vale de Azhitlerevedo? Só o Vieira luta pela nossa saúde.
Esse é um argumento que o Guerra nao vai poder usar

Pelo contrário.

"Eu comia McDonald's duas vezes por semana e, como toda a gente sabe, transformei-me numa pessoa obesa. Só retornei ao meu figurino de atleta assim que adoptei a dieta do nosso Grande Presidente, que consiste unicamente de comissões e garotões ao pequeno-almoço."

Kolchak

Ontem na cmtv aquele fulano Pinto do fcp afirmou que, Noronha tinha muita gente da comunicacao ao lado dele e que iriam atacar em forca contra o ditador a partir de Setembo.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 10:46
Enquanto um candidato apresentava publicamente o seu manifesto, a vtv aparentemente estava a re transmitir um jogo qq

Os analfabetos de turno não veem mal nenhum nesta escarradela democrática

A TV dos lagartos, no tempo do Kim Jong Bruno, transmitiu o debate com o Pedro Madeira Rodrigues...

O Benfica virou uma autêntica autocracia.

xeriff

O problema do Noronha não é ter capacidade de liderança que essa obviamente tem para ter conseguido chegar onde chegou , o problema é que será que ele tem capacidade para se envolver com a guerrilha constante do futebol português ? E se está disposto a isso ? Não vai desistir a meio do mandato?

stingyscythe

Citação de: John Locke em 24 de Julho de 2020, 12:13

Pessoal, já todos sabemos quem vocês são, sabemos ao que vêm e quem vos paga.

Sinceramente não percebo porque continuam a vir aqui a este Fórum despejar lixo, quando já é certo e sabido que aqui ninguém vai papar as vossas merdas nem ninguém se vai deixar influenciar, ainda para mais com argumentos tão patéticos, sempre a defender o indefensável.

Minha gente, daqui não levam nada.

Quer queiram quer não, em Outubro, o homem que não dá pontapé na bola vai levar um pontapé no rabo.

Arrependam-se... o fim está próximo!

#OUTubro

O problema não é eles cá andarem, estão a ser pagos, como foram os artistas que estiveram no aeroporto à espera do jj e meteram as faixas. São meros empregados a cumprir ordens. Não tenho nada contra eles, estão a fazer o seu trabalho.

O problema é continuar a ser permitido por quem manda aqui no tasco que esses indivíduos continuem a vir cá dizer mentiras e distorcer factos para levar a deles avante, atacando até o Benfica se for preciso. Isso sim, é preocupante.

Mas ei, quem não dá mais para esse peditório sou eu. São felizes assim, deixa-os ser, é passar ao lado e ignorar. ::)

cepp

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 11:24
Enfim só cartilhados Iniciados, sem vergonha.

Até o tópico do Cavani andaram a poluir.

De Julho a Outubro vai ser um regabofe por aqui. Os meus votos de coragem à moderação.

é bloquear a entrada de novos membros até as eleições...simples

thiagorosa84

Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2020, 12:14
Será que o DSO e o Rui Costa vão puxar o tapete ao presimente?

Manter Domingos Soares de Oliveira é inaceitável.

O facto de ponderar tal hipótese é um sinal de alerta!

Dalone

Outra vez arroz? Quanto é que vos pagam ? :)

Tristeza, é que só se dignam a comentar os mesmos tópicos (LFV e Eleições).